[UFC 179] José Aldo x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: [UFC 179] José Aldo x Chad Mendes

Mensagem por BrunoJJ » 26 Out 2014 08:22

phpBB [video]
Imagem

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 26 Out 2014 08:47

Philly Shell escreveu:
Na verdade foram 2 dedadas e 1 chute no saco. Mas e os dois socos após o fim do round?
Os dois socos no final do round foram parte de uma sequencia em que ele estava partindo pra cima do Mendes pra nocautear, quando o gongo soou o soco já tinha saido, ai não tinha como voltar, não foi "de malandragem". É algo totalmente diferente de um dedo no olho ou uma segurada na grade em que ai sim existe a intenção e a malandragem por trás.
No mais, lutão, estava nervoso pra kcte e achava que o Aldo ia perder essa antes da luta e durante em vários momentos tb, fiquei aliviado quando acabou. Agora o irlandês vai ser um perigo mas pelo menos contra ele o Aldo pode explodir sem medo das quedas, ai veremos o que acontece.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Out 2014 09:07

Chad Mendes sinistraço... mas ainda tá um passo atrás do Aldo. Eu pensava que ele fosse destronar o campeao, felizmente estava enganado.

Agora, Aldo vs Mcgregor em estádio na irlanda é pra fazer o nome do Aldo de vez hein
2015 promete pro UFC
Weidman vs Belfort
Jones vs Cormier
Aldo vs Mcgregor
Ronda vs Cyborg
Retorno de GSP...

Aldo vs Mcgregor eu acredito que o brasileiro vai jogar com mais movimentaçao, abusar dos low kicks como já disseram e acredito que vai quedar o irlandês pra dar uma cozinhada no chao, tal qual já fez em outras lutas.
Imagem

Magapi
Contato:

Mensagem por Magapi » 26 Out 2014 10:22

Nem precisa falar do Ze....lutou bem de mais!
Agora o Chad ate me surpreendeu em alguns momentos. tava bem treinado. e mesmo com aqueles bracinhos de jacare conseguiu encostar a mao na cara do Ze...boa luta. gostei.
Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 26 Out 2014 10:23

LUTAÇO... FODA, FODA, FODA.

O Chad evoluiu bastante... e o Aldo? PQP... q monstro q é esse cara. Luta muito... golpes duríssimos. Defesa de queda em dia, otimo boxe... só achei q devia ter dado mais chutes.

Obs: tb acho q os dedos nos olhos influenciaram... a 1a dedada deixou o olho vermelho e sangrando a pele.

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 26 Out 2014 10:24

Lutão d+
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 26 Out 2014 10:24

iquesm escreveu: Os dois socos no final do round foram parte de uma sequencia em que ele estava partindo pra cima do Mendes pra nocautear, quando o gongo soou o soco já tinha saido, ai não tinha como voltar, não foi "de malandragem". É algo totalmente diferente de um dedo no olho ou uma segurada na grade em que ai sim existe a intenção e a malandragem por trás.
No mais, lutão, estava nervoso pra kcte e achava que o Aldo ia perder essa antes da luta e durante em vários momentos tb, fiquei aliviado quando acabou. Agora o irlandês vai ser um perigo mas pelo menos contra ele o Aldo pode explodir sem medo das quedas, ai veremos o que acontece.
Perfeito!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 26 Out 2014 10:48

Pra variar, dormi na hora da luta principal.... (-|

Preciso ver, pelos comentarios, parece ter sido legal!

Abs!

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 26 Out 2014 11:05

winstrol escreveu:
Mas Caliani, não tem pq o Aldo fazer deslocamentos contra um cara de envergadura menor, se ele for para frente da vantagem ao adversário e se for para trás sai do alcance.
O Mendes não joga golpes retos para ele ficar mexendo a cabeça tda hora, a questão ali era jogar os golpes e sair do raio no ataque do Mendes, só que o Anão preferiu não caminhar para frente e chamou o Aldo para jogar no contra golpe usando os curtos.
Sobre os chutes o que eu entendi foi que o Dedé pediu para o Aldo combinar mais pq o Mendes já estava começando a andar para trás nas sequencias, com isso o tempo de reação da entrada de pernas é diminuído e da ao Aldo a vantagem de chutar mais tranquilo.
Na realidade o que percebi foi que uma das estratégias era esperar o chute do Aldo na perna e no corpo quando trocava de base, eles sabem que o Aldo não trabalha por dentro da coxa e ficaram quase um round esperando o chute para explodir numa queda, o Dedé até alertou o Aldo disso.
Entendi. Vc mudou minha opinião.

Mas eu tenho uma dúvida então... até quanto era da estratégia boxear desse jeito? Porque eu achei na hora tb que o Chad não deu muito espaço pro Aldo se deslocar, principalmente no primeiro round.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 26 Out 2014 11:47

Mendes provou que e possível vencer o aldo
Se ele tivesse uma estratégia melhor ele vencia
No começo dos rounds ele ia bem na trocacao
Depois ficava mito lado e caminhava para trás
Aí o aldo dava um baia prejuízo nele

Achei que variou pouco com as quedas também
Só buscou as quedas quando estava no desespero em pé

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 26 Out 2014 11:52

Philly Shell escreveu:

McGregor é melhor que o Sonnen. Sonnen fazia um personagem, enquanto o Conor é aquele ali que aparece.
Connor é o que o UFC procurava; Um Sonnen com talento e finalizador de lutas.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 26 Out 2014 12:00

Garfield escreveu:
Como assim aquilo não é personagem?
Parece muito mais um cara é hiper-confiante do que um personagem. O Sonnen não parecia acreditar em tudo que falava, o Connor sim.
Imagem

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 26 Out 2014 12:07

Luta excelente. Aldo foi um monstro e o Chad também, dois guerreiros.

Minha vontade é ver o Aldo nos leves, mas não em uma luta apenas, queria ver como ele se sai atuando em outra categoria.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 26 Out 2014 12:12

winstrol escreveu:O Conor não vai conseguir lidar com a velocidade do Aldo, ele não footwork para isso e aceita muuito os chutes na perna.
O que a galera tem que se ligar é que a maior arma do Aldo são os chutes e contra bons wrestlers ele não chuta tanto, nessa luta o Mendes fez de tudo para dar a perna ao Aldo, passou um round inteiro esperando o chute e nada...com o Aldo podendo chutar, as coisas mudam muito e acho que o Conor apanharia um pouquinho, além do fato do Aldo poder entrar em queda a hora que quiser a acho que derruba sem muita dificuldade.
Se for somente para trocar, a parada muda e o jogo do Aldo se torna muito diferente, com combinações e um dinamismo do kct.
O Connor tem bons chutes tbm e, salvo engano meu, ele tem bem mais alcance que o Aldo, não? Não considera que esse fato poderia anular parcialmente esse ponto positivo do brasileiro?

No mais, concordo com suas análises da luta de ontem, acabei de assistir.... mas achei que o Chad cedeu o meio do 8 por que o Aldo se impôs dessa forma. Mas concordo que seria um erro do brasileiro aceitar encurtar contra o Chad....

Lutão mesmo, o Aldo é genial. E o Mendez fez ele justificar a bolsa.... vendeu bem cara a derrota, deu uma amassada na lataria do Aldo.

Eu queria ver o Connor contra o Mendez... esse casamento com o Siver ficou meio nada a ver... Assim como será se derem o TS pro irlandês se ele vencer essa luta.

Abs!

Responder