PBP Bellator 194 - Nelson vs. Mitrione
Re: PBP Bellator 194 - Nelson vs. Mitrione
Segundo round praticamente replay do primeiro. Nas poucas vezes que a mão do Nelson entra, Mitrione não tá sentido.
Penso, logo bustamanteio.
Quedou de novo, dessa vez dá pra roubar o round
Mitrione cansou de bater. Foi quedado e acho que não sai mais dali. Último round do Nelson, os dois primeiros do Mtrione.
Fim de luta, pra mim 29 a 28 pro Mitrione.
Dominou nesse round, dominou bem, mas sem efetividade. Tá cheirando decisão dividida, pode ser vitória dele hein...
Mitrione com trocação afiada mas chão continua ruim
Torcida insana na beira do cage pelo Nelson.
Dominou nesse round, dominou bem, mas sem efetividade. Tá cheirando decisão dividida, pode ser vitória dele hein...
Mitrione com trocação afiada mas chão continua ruim
Torcida insana na beira do cage pelo Nelson.
Um jurado viu 10 a 8 no último round.
Vitória majoritária do Mitrione por 29 a 28.
Galera muito fã do Nelson no estádio kkkk
Vitória majoritária do Mitrione por 29 a 28.
Galera muito fã do Nelson no estádio kkkk
Falô pessoal, boa noite a todos.
Foda do Bader é que ele é tanga frouxa, se não fosse por isso, seria bem favorito contra o Mitrione.
Se for pro Bader peidar na tanga, espero que passe o Mo pra próxima fase.
Se for pro Bader peidar na tanga, espero que passe o Mo pra próxima fase.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Se ele tivesse castigado mais no GNP eu concordaria com o 10 a 8 desse juiz. Faltou contundência.
O Bader entrou cagado contra o Rumble. Extremamente cagado, aliás. Mas teve mais vezes?
Eu também tava pensando nessa possibilidade dele tremer diante de alguns caras por serem maiores e tal. Jogo pra vencê-los ele tem.
Pra mim ele entrou com a cueca cheia contra o Rumble e contra o Jones. Também me pareceu com a cueca borrada contra o Glover.Urubu Rei escreveu: ↑17 Fev 2018 02:14Se ele tivesse castigado mais no GNP eu concordaria com o 10 a 8 desse juiz. Faltou contundência.
O Bader entrou cagado contra o Rumble. Extremamente cagado, aliás. Mas teve mais vezes?
Eu também tava pensando nessa possibilidade dele tremer diante de alguns caras por serem maiores e tal. Jogo pra vencê-los ele tem.
Isso que parece não ter o melhor queixo possível, apesar de já ter enfrentado grandes nomes.
Mas posso estar exagerando, já que Rumble, Jones e Glover são três dos melhores da história.
Sei lá, posso estar enganado, mas na heavyweight eu acho que o Bader vai apitar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Bader entrou com bosta na cueca contra o Lyoto também.
Tomou um Ko vergonhoso.
Tomou um Ko vergonhoso.
VSF
Contra o Glover não acho, ali foi mais afobação, ele bambeou o Glover e aplicou uma blitz pra nocautear, se abriu e tomou um contra certeiro. Já a luta contra o Jones não lembro direito, mas ali é foda né, negão se impõe demais.Pegetto escreveu: ↑17 Fev 2018 02:23Pra mim ele entrou com a cueca cheia contra o Rumble e contra o Jones. Também me pareceu com a cueca borrada contra o Glover.
Isso que parece não ter o melhor queixo possível, apesar de já ter enfrentado grandes nomes.
Mas posso estar exagerando, já que Rumble, Jones e Glover são três dos melhores da história.
Sei lá, posso estar enganado, mas na heavyweight eu acho que o Bader vai apitar.
Contra o Jones o Bader não arrumaria nada nem que fosse o dia mais iluminado da vida, naquela noite o Jon entrou com sangue nu zói absurdo (nem precisava), lembro que quando assisti o nego batendo igual num leigo no campeão do tuf já deu pra perceber o que ia virar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Usuário Fundador
Nunca que Roy Nelson seria favorito nesse GP, quem sabe no auge dele contra a atual condição fos adversários.
-
- Usuário Fundador
Glover e Rumble entre os melhores da história definitivamente não concordo.Pegetto escreveu: ↑17 Fev 2018 02:23Pra mim ele entrou com a cueca cheia contra o Rumble e contra o Jones. Também me pareceu com a cueca borrada contra o Glover.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu entro aqui pra ver a opinião dos colegas sobre o evento, incluindo do gente boa Pegetto, e me deparo com issoPegetto escreveu: ↑17 Fev 2018 02:23Pra mim ele entrou com a cueca cheia contra o Rumble e contra o Jones. Também me pareceu com a cueca borrada contra o Glover.
Sério, eu não mereço isso gente, trabalhei muito essa semana, to voltando pra faculdade, só correria
Aliás, ninguém merecia isso. O Brasil em crise, pessoas brigando por política, guerra civil no Rio e o escambau, ai vem no fórum relaxar e lê uma merda dessa. Se fosse um troll ou clone do Pavão, beleza. Mas é de um cara que acredito ser querido aqui. Aí é pra perder a porra da fé na humanidade mesmo
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/