Na minha opinião o Chad é muito mais lutador. Tudo o que o Henderson faz, ele faz bem melhor.Raphael Shaka escreveu:
Pontos de vista. Acho o Henderson mais lutador de um modo geral.
Pettis menospreza Melendez: "A luta acaba no 1º round"
-
Re: Pettis menospreza Melendez: "A luta acaba no 1º round"
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Raphael Shaka
- Contato:
Acho que é muito melhor wrestler, mas só. Em pé e no chão, acho o Bendo bem melhor.Jimmy Luckless escreveu:
Na minha opinião o Chad é muito mais lutador. Tudo o que o Henderson faz, ele faz bem melhor.
Viciado não é doente 

Talvez seja mesmo, parceiro. Mas discordo em dizer que o Henderson seja perigoso. Quanto ao Cerrone, concordo.Raphael Shaka escreveu:
Pontos de vista. Acho o Henderson mais lutador de um modo geral.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Raphael Shaka
- Contato:
Acho o Bendo um puta lutador.LGVB escreveu: Talvez seja mesmo, parceiro. Mas discordo em dizer que o Henderson seja perigoso. Quanto ao Cerrone, concordo.
Viciado não é doente 

Que ele é bom,é,mas não é um kra perigoso.. O unico perigo q ele leva,é de dar uma garfada nos kra rsRaphael Shaka escreveu:
Acho o Bendo um puta lutador.
-
- Contato:
O Bendo é um puta lutador, mas o Mendes é muito superior, Wrestling, footwork, potência nos golpes, controle das ações, só o Bjj do Bendo que pra mim é superior ao do Mendes..Raphael Shaka escreveu:
Acho que é muito melhor wrestler, mas só. Em pé e no chão, acho o Bendo bem melhor.
- Raphael Shaka
- Contato:
Acho muito perigoso sim.IceCold escreveu: Que ele é bom,é,mas não é um kra perigoso.. O unico perigo q ele leva,é de dar uma garfada nos kra rs
Concordo apenas que o Mendes tenha mais punch, em compensação, Bendo chuta muito bem.Fenômeno baiano escreveu: O Bendo é um puta lutador, mas o Mendes é muito superior, Wrestling, footwork, potência nos golpes, controle das ações, só o Bjj do Bendo que pra mim é superior ao do Mendes..
Viciado não é doente 

Em pé eu acho que o Bendo anula o Chad... maior, com mais alcance, tem queixo, tem um boxe que engana e tem os chutes... não leva vantagem mas engana... no gás também tem vantagem, Bendo nunca se cansa. A maior vantagem do Chad é no wrestling, mas mesmo assim quedar o Bendo não é tarefa das mais fáceis e se quedar costumar levantar rápido ou usar o seu BJJ de alto nível.
Se rolasse Chad vs Bendo apostaria no Bendo.
Se rolasse Chad vs Bendo apostaria no Bendo.
-
- Contato:
Nessa comparação hipotética, o que mais conta a favor do Bendo é o tamanho, ele é quase um WW dos grandes, lutaria tranquilamente no peso de cima, já o Chad é um anão e lutaria tranquilamente entre os galos, mas deixando de lado as diferenças físicas, eu iria de Mendes..
-
Mas cara, ninguém citou uma luta entre os dois, só o maluco ai de cimaFenômeno baiano escreveu:Nessa comparação hipotética, o que mais conta a favor do Bendo é o tamanho, ele é quase um WW dos grandes, lutaria tranquilamente no peso de cima, já o Chad é um anão e lutaria tranquilamente entre os galos, mas deixando de lado as diferenças físicas, eu iria de Mendes..

Aqui não é a segundona, mas eu concordo contigo. Fora a vantagem fisica Mendes > Bendo.
^^
Tú que começou comparando princesa.
-
Falei que ele é mais lutador, o que realmente é, mas dai a colocar ele e o Henderson dividindo o mesmo octogono só pode ser sacanagem. Um tem tamanho de galo e o outro de meio médio, ta maluco, Renato..._BLAKE_ escreveu:^^
Sim, não sou esse tal de Renato Boxe para sua decepção, princesa.
-
Eu sei, mas vale a trollada._BLAKE_ escreveu:Sim, não sou esse tal de Renato Boxe para sua decepção, princesa.

To ligado que na real você é o spiderk.

-
- Contato:
Jimmy Luckless escreveu:
Eu sei, mas vale a trollada.
To ligado que na real você é o spiderk.
Garfield escreveu:
X_________
O Renato é o Amâncio Siqueira.
Quando descobrirem o spiderk me avisem para eu não perder tempo....kkkkkkkkkk