Abs!Urso_Verde escreveu:Caramba não aguentei e dormi...
Bom a primeira achei que Hendricks ganhou no garfo, este se perdeu no garfo fica 1 x 1 rsss
[UFC 181] Johny Hendricks vs Robbie Lawler
Re: [UFC 181] Johny Hendricks vs Robbie Lawler
Eu não aguentei ver a luta toda. Dormia, acordava, via um pedaço da luta, voltava a dormir..... e em todas as vezes que acordava, via o careca esmagando o barba na pancada. Talvez seja só coincidência, mas o pouco que vi, foi o Lawler tomando iniciativa e buscando a vitória. No mais.....
Rounds 1, 5: claros a favor do RL
Round 2,3: rounds do barba
Round 4: o da discorda. Barba so tentou amarrar, e no minuto final levou uma surra. eu dei o round pro RL, mas eh discutível. Mas em momento alguém pode ser considerado garfo
Round 4: o da discorda. Barba so tentou amarrar, e no minuto final levou uma surra. eu dei o round pro RL, mas eh discutível. Mas em momento alguém pode ser considerado garfo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Raphael Shaka
- Contato:
Luta apertada, só o 49-46 que foi absurdo
Espero que o UFC não coloque agora os caras para fazerem a terceira luta, dá a chance pro Rory e depois sim põe o espartano pra brigar pela cinta
Espero que o UFC não coloque agora os caras para fazerem a terceira luta, dá a chance pro Rory e depois sim põe o espartano pra brigar pela cinta
Fogo em naziliberal
Eu achei que claramente o RL estava descansando no terceiro round, descansando e cansando o JH, ele esteve no infight o round inteiro, dominou o centro e deixou o JH jogar tudo, ai no quarto o JH estava morto e ele começou a atacar...ainda teve o cuidado de atacar na segunda metade do round para cansar ainda mais o JH.brunolobo escreveu:no fim das contas eu gostei desse resultado. eu realmente não gosto desse mcdonald, e o jogo dele casa muito com o do hendricks. já com o lawler é justo o contrário, tem tudo pra perder de novo. ia ser foda aturar esse sujeito vencendo o hendricks (teria tudo pra isso), agora aposto que toma uma surra do lawler, não vai conseguir ficar com seu joguinho de envergadura contra um canhoto com boxe superior.
não atacou por causa dos chutes do hendricks, tavam matando o boxe dele com aquela perna lá na frente. e hendricks parou com esses chutes, por alguma razão que ainda não entendi, justamente no quarto round onde o lawler começou a dominar.
Esses chutes não estava matando a movimentação dele, eram chutes para pontuar, sem pressão e se ele estivesse ferrado com os chutes, não teria achado a distância, a movimentação ficaria prejudicada e ele não conseguiria jogar o peso do corpo na perna da frente.
No terceiro round fiz esse comentário na hora, um cara cansado ou fudido não domina o centro, entra na distância e deixa o outro bater com a calma do lawler. E logo depois no quarto e quinto voltou a lutar.
Editado pela última vez por winstrol em 07 Dez 2014 10:39, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Rinoceronte
- Contato:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/
http://stationfy.com/
Achei a mesma coisa!!!!!logan escreveu:Rounds 1, 5: claros a favor do RL
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Clicar no vídeo e não abrir é sacanagem, quando não estiver funfando tira link pô...ficar clikando só pra pontuar naquele AdFly é irritante.
- Vitor Bueno
- Contato:
Uma luta muito equilibrada assim como foi a primeira luta, dá margem para interpretações diferentes. Apesar de que tecnicamente falando foi um combate bem pior do que o primeiro.
Round 1 e 5 a favor do Lawler, e uns dois pelo menos a favor do Hendricks entre o 2 e 4. O quarto o mais discutível pois o JH tentou amarrar a luta e fez bem mas no finalzinho o RL começou a soltar os golpes e pode ter dado uma impressionada nos juízes.
Só não entendi um juiz ter dado um round a favor do Lawler por 49-46, acho que ele não foi tão superior a esse ponto. Mas enfim, qualquer um podia ter levado, tanto que foi uma decisão dividida.
Round 1 e 5 a favor do Lawler, e uns dois pelo menos a favor do Hendricks entre o 2 e 4. O quarto o mais discutível pois o JH tentou amarrar a luta e fez bem mas no finalzinho o RL começou a soltar os golpes e pode ter dado uma impressionada nos juízes.
Só não entendi um juiz ter dado um round a favor do Lawler por 49-46, acho que ele não foi tão superior a esse ponto. Mas enfim, qualquer um podia ter levado, tanto que foi uma decisão dividida.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Exato, os caras tem que entender que eles entram ali pra lutar, tem que lutar e não fazer de conta.IceCold escreveu:O Hendricks "amarra" uma luta e ja é amarrao. Falo nada...
Acho que foi meio que pra compensar a primeira luta em que claramente o Lawler ganhou.Vitor Bueno escreveu:Uma luta muito equilibrada assim como foi a primeira luta, dá margem para interpretações diferentes. Apesar de que tecnicamente falando foi um combate bem pior do que o primeiro.
- Vitor Bueno
- Contato:
Também achei isso. Apesar da primeira luta ter sido equilibrada também, achei que o Lawler foi bem mais contundente do que no segundo confronto, nos cinco rounds como um todo, sem levar em conta, é claro, do início e do final da luta que ele soltou muito os golpes no combate de hoje de madrugada.Suplê escreveu: Acho que foi meio que pra compensar a primeira luta em que claramente o Lawler ganhou.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
-
- Usuário Fundador
parabénsLGVB escreveu:Antes que digam, não achei garfo. Dei o primeiro e quinto pro Lawler. Terceiro e quarto pro hendricks.
O segundo podia ter ido pra qualquer um.
Marquei vitoria do bigg rigg, mas eu to muito feliz pelo lawler
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Achei que o lawler levou o primeiro e quinto..o resto pra mim foi do hendricks,que marcou demais no quinto round,não sei se canso,mas contra o gsp ele tinha feito a mesma coisa....Achei que foi gafo,,não consegui muito ver o lawler levar os outros rounds,mas enfim,...vejo que estes dois estão um pouco acima dos outros da categoria..não acho o Lawler azarão contra o Rory(revanche)...e acredito que rolará uma trilogia lawler vs hendricks