CIGANO - Toma 275 golpes na cabeça em quatro lutas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Re: CIGANO - Toma 275 golpes na cabeça em quatro lutas

Mensagem por Old Logan » 17 Dez 2014 14:11

Fenômeno baiano escreveu: Só pra constar eu não tenho ligação com o Dórea, somente admiro seu trabalho, quanto a frase que vc pôs entre aspas, observe bem essa instrução, "seu cruzado de esquerda abre o caminho", foi esse golpe que derrubou o Miocic no 3 round, "ganhe o centro do octagon", tudo que ele precisava fazer, desde as lutas com o xicano, ele fez?? NÃO, quem é o culpado? O próprio lutador, ora...

Quanto a mídia falando sobre isso, eu li o artigo do Felipe Paranhos pro sexto round, e também não concordei.. kkkkkk por sinal o sacana é meu vizinho de rua...

Deixar claro, que pra mim o Cigano tem que treinar mais outras áreas, como chutes, derrubar e trabalhar o GNP ( aprender com Pezão a fazer um gnp top), etc... mas culpar o Dórea pelos erros infantis do Cigano que eu considero injusto.
ok, achei que vc ja tinha treinado boxe com ele, desculpe então.
no próprio sexto round no podcast, no sherdog, no bleach report, no mma junkie. só procurar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 17 Dez 2014 14:23

Philly Shell escreveu:Acho que seria benéfico para o boxe do JDS se ele fizesse um intercâmbio em algumas academias estrangeiras, treinar com treinadores tipo Freddie Roach, Robert Garcia, Juanito Ibarra (esse já tem vasta experiência em treinar lutadores de MMA), Pedro Diaz, etc, etc.
Falou tudo..... Caso queria ser, novamente campeão, vai ter q se reinventar. Até o Guga do tenis trocou de tecnico, e olha q o Larri era o 2 pai do cara. Pq não o Cigano??
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 18 Dez 2014 08:43

Quem diria em, o cara q até perder a revanche tinha nocauteado praticamente todos os lutadores do UFC em sequência e invicto no evento, de repente quase tem q parar de lutar do tanto q apanhou para o q ele mesmo destruiu em segundos, agora volta depois de 1 tempo parado e apanha quase igual de um cara bom mas q provavelmente nunca será campeão.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Dez 2014 10:34

Philly Shell escreveu:Acho que seria benéfico para o boxe do JDS se ele fizesse um intercâmbio em algumas academias estrangeiras, treinar com treinadores tipo Freddie Roach, Robert Garcia, Juanito Ibarra (esse já tem vasta experiência em treinar lutadores de MMA), Pedro Diaz, etc, etc.
Cara, eu ja acho que no quesito boxe o Cigano até está bem servido. O Dórea é muito bom treinador, apesar de não ser do nivel do Diaz ou do Roach. Acho que ele devia mesmo é passar um tempo com um Ludwig ou com o Hooft na Blackzilians. Esses caras teriam muito mais a agregar ao jogo dele, na minha opinião.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 18 Dez 2014 11:16

Jimmy Luckless escreveu:
Cara, eu ja acho que no quesito boxe o Cigano até está bem servido. O Dórea é muito bom treinador, apesar de não ser do nivel do Diaz ou do Roach. Acho que ele devia mesmo é passar um tempo com um Ludwig ou com o Hooft na Blackzilians. Esses caras teriam muito mais a agregar ao jogo dele, na minha opinião.
Blackzilians era o ideal. olha como o mitrione evoluiu desde que foi pra lá
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Dez 2014 11:29

Mas o que adianta o Cigano ir para outra academia fazer o intercambio se quando chega a luta o head vai ser o Dória? Outra pessoa tem que traçar a estratégia dele, o Dória é ótimo como treinador de boxe, mas como estrategista de luta ele deixa a desejar.

Assim como o Cigano é um cara limitado em muitas partes do MMA (BJJ, Thai), o cara não da um chute na luta toda e parece uma tartaruga de casco pro chão quando tem que mostrar sua "faixa preta"

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 18 Dez 2014 11:33

Philly Shell escreveu:
O boxe ensinado pelo Dórea é mto fraco na defesa, com amor ao overhand, não é mto refinado. Fora que ele quer q todos lutem dessa forma. O Kelson Pinto, que é um lutador técnico, lutou como brawler a vida toda por causa do estilo Dórea. Olha a surra que ele tomou para o Cotto na disputa de cinturão. Ele tinha capacidade de ganhar, mas não como brawler. O boxe do Cigano precisa de refinamento, melhorar a defesa, jogo de pernas, etc.
Mas nós estamos falando de MMA né cara. Não da pra comparar, o que é mediocre no boxe é ótimo no MMA. São mundos diferentes.

Mas concordo contigo quanto a essas limitações do boxe do Cigano. Só não sei se a culpa é do Dórea mesmo, que ensina assim, ou se é dele mesmo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 18 Dez 2014 16:11

General Moscardo escreveu:O Cigano é o nº. 2 da categoria, sem dúvidas. Come o Werdum com farinha. 1º NUNCA vai ser. O Cain é sinistro demais e o jogo não casa.

Porém, o Cigano precisa aprimorar sua defesa. Ele apanha DEMAIS nas lutas. É impressionante. No segundo round com o Miocic o cara já estava desfigurado...

Alguma coisa tem que ser feita, mas enquanto o Dorea estiver lá nada vai mudar...
Com base em que diz isso? Hoje eu apostaria no Werdun...

Responder