Anderson Silva perde um amigo - Machida aceitaria luta.
Re: Anderson Silva perde um amigo - Machida aceitaria luta.
Não sei como o Anderson vai voltar dessa lesão...Mas pelo que já vi dos dois acho que o Anderson seria favorito sim. Lyoto é um ótimo striker, muito plástico mas o Anderson é um mago. Acho que o jogo de entra, bate e sai não iria funcionar com um cara como o Anderson (muito técnico, maior e com mais envergadura). Além do mais o Anderson tem sequências muito boas que são calcanhar de aquiles dos karatecas.
Mas, ao contrário de alguns, não acho que seria fácil porque o Lyoto tem wrestling muito melhor que o Anderson e poderia conseguir trabalhar no gnp (acho até que seria o jogo ideal pra ele enfrentar o Anderson).
Mas, ao contrário de alguns, não acho que seria fácil porque o Lyoto tem wrestling muito melhor que o Anderson e poderia conseguir trabalhar no gnp (acho até que seria o jogo ideal pra ele enfrentar o Anderson).
Só quis enfatizar que não acreditava que o Lyoto buscaria o grappling.brunolobo escreveu: cara, o estilo do weidman é completamente diferente do lyoto. weidman é um infighter, bota pressão o tempo inteiro. lyoto nunca seria capaz de fazer isso, o estilo é outro. lyoto espera mais a luta, só vai atrás mesmo de impor seus chutes (mas sempre esperando/buscando a hora certa). e isso com certeza ele não conseguiria fazer com o anderson, que é rodado demais em pé, sabe de cor prever e evitar um chute.
ângulo favorável? lyoto muito dificilmente acharia isso, pq, como eu disse, diferente do weidman, ele precisa dos chutes pra isso (e nem pra eles acharia espaço). em outras palavras, ia ficar procurando esse ângulo favorável e não acharia nunca.
concordo que não atacaria. aliás, acho que nenhum dos 2 faria isso sem antes ter estabelecido um controle de distância, pois se fizessem estariam saindo de seu jogo. e nessa de nenhum dos lados querer se impor/expor, a envergadura conta muito.
e luta de poucos golpes é o jogo do anderson há anos tb. note que ele só ataca mais quando o adversário vem pra cima.
anderson não iria querer quedar o lyoto nunca. é até ilógico pensar isso: lyoto tem defesa de quedas top, e anderson nas quedas é amador. duvido que ele tentasse mesmo que levasse uma surra em pé. já lyoto sabe quedar e é muito mais forte, teria 1000x mais chances dele tentar que o anderson.
Eu não quis comparar o jogo do Dragão com o do Weidman. Longe disso. Só coloquei que o Anderson precisa de brechas pra capitalizar em cima delas. E que usa e abusa das provocações, guarda baixa e firulas pra fazer o adversário se abrir.
Mas entendi teus argumentos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Anderson ganha com facilidade.
Anderson tem melhor boxe, muito mais queixo muito mais punch e sempre liquida a luta com um golpe só.
Uma hora a mão entra no machida e é caixa e vela preta;
Anderson tem melhor boxe, muito mais queixo muito mais punch e sempre liquida a luta com um golpe só.
Uma hora a mão entra no machida e é caixa e vela preta;
- Modern Samurai
- Contato:
Você está certo, as quedas foram para diminuir o impeto do Shogun, mas contariam pontos. É chato falar sobre lutas que passaram, mas aquela luta o Lyoto teria que ir diminuindo o impeto do Shogun, que lá pelo 3º round perderia rendimento. Se não me engano, ele fora para aquela luta com lesões fodas, era passível dele sentí-las com o passar dos rounds. Lyoto sempre teve excelente condicionamento, poderia até vencer por pontos, caso tivesse mantido sua estratégia. Mas o mérito foi do Shogun, isso é indiscutível, ele forçou o Lyoto a sair do seu jogo e o pegou bonito.
uju escreveu: Pode ser questão de opinião mas, o Shogun tava bem mais contundente na trocação...talvez as quedas tivessem dado o round pro lyoto devido ao criterio do evento, mas ao meu ver as quedas do Lyoto foram mais pra interromper o ritmo do curitibano, pois não produziu nada no chão.
Mas como eu disse, pode ser apenas questão de opinião.
Lendo o tópico fiquei na dúvida: o florista eh hater do Lyoto ou lover do Jones?
Eu vou de Machida, encurtaria, cozinharia o combate, depois encurtaria, colocaria para baixo e no chão, dizem que na Black House ele passava o carro no Anderson.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Lyoto ja deve ter levado um unfollow no twitter, no instagran e um block no facebook
-
Também sempre ouvi falar que o Lacraia não encontrava ele nos treinos.Thai King escreveu:Eu vou de Machida, encurtaria, cozinharia o combate, depois encurtaria, colocaria para baixo e no chão, dizem que na Black House ele passava o carro no Anderson.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Certeza q o Lyoto ia tentar fazer o jogo da segunda luta com o Shogun, finta e quedas, acho que Lyoto não ia querer trocar com o Anderson não, e o desfecho poderia ser diferente doq teve com shogun pq o Anderson não partiria pra cima.
Acho que seria um remake de CW X Lyoto, mas é claro que o Dragão teria chances.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
Sem duvida uma das lutas q mais quis ver...e provavelmente nunca verei.
"Sei que nada sei."
penso exatamente como voce.joaotavares escreveu:Apesar de achar que essa luta nunca acontecerá, apostaria no Anderson também.
Aliás, com essa desculpa de "amizade", ele perdeu a chance de fazer história, ou seja, ter dois cinturões ao mesmo tempo. No seu ague, ali de 2007 a 2010, acho que venceria todos os campeões no meio pesado , Evans, Griffin, Machida e Shogun) até a chegada do Jones ao título (apenas em 2011).
As vezes tem que se pensar menos com o coração.
- Jase Robertson
- Contato:
-
os dois no auge apostaria no spider mas hj, independente de como ele volte, eu aposto no machida!