(RUMOR) Anderson Silva nocauteado em sparring no fds.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: (RUMOR) Anderson Silva nocauteado em sparring no fds.
Coisa de treino, não vi problemas.
Tapirus terrestris
É lógico que isso é normal e não precisa ser profissional para isso. Todo mundo qeu treina luta em pé sabe que isso acontece.Luo=-_ escreveu:Porra...cansei de ver lutador declarando que leva nocaute em treino... acho que isso é normal entre profissas.
Luo=-_
A questão é o Anderson que tem um queixo de aço e é ótimo defensivamente, sabe tirar o peso dos golpes, apanha sempre vendo o golpe vindo, sabe usar um shoulder roll, etc e que está a poucos dias de sua luta, portanto em ótimo forma física e técnica, ser nocauteado em um sparring já não é tão normal assim. Principalmente porque nessa fase os treinos são bem mais leves justamente para não rolar nada do tipo, uma concussão ou uma lesão. Entendeu? E aí vem a possível relação com o nocaute sofrido recentemetne e com a carreira longa, que possivelmente poderiam ter afetado o ótimo queixo dele. Essa é a questão.
Não pô, nesse caso é nocauteado sim. De apagar. Eu não considero desistência por golpe no corpo nocaute em treino não. Se for assim eu já fui nocauteado 12121212 vezes. rsrs Não tem jeito, quando entra uma joelhada, chute ou gancho de jeito, direto na boca do estômago ou no fígado, é difícil de aguentar.Aldebarã escreveu:Galera, Anderson é humano. Ele não tem o poder de entrar na mente dos sparings, pois, são sparings. Os caras treinam também, se preparam, criam movimentos desconhecidos, atingem em cheio a lata de super astros... já fui nocauteado em treino, é normal. Tirem da cabeça a ideia de que ser nocauteado é estar de olhos virados estirado no chão. Uma desistência por um golpe duro no estômago é nocaute.
Nocaute técnico, tendeu? No caso do caboclo desistir. Mas é que a notícia se reporta a nocaute como sendo necessariamente um golpe ou vários dele que deixam o lutador atingido meio fudido e a imagem meio feia. Você que luta em pé sabe que há 948397272834950574 maneira de se nocautear, né não? Tipo: suponhamos que o sparring tenha enfiado um chute baixo no Anderson, o fazendo sentir dores fortes o obrigando a parar.nobremaia escreveu:
É lógico que isso é normal e não precisa ser profissional para isso. Todo mundo qeu treina luta em pé sabe que isso acontece.
A questão é o Anderson que tem um queixo de aço e é ótimo defensivamente, sabe tirar o peso dos golpes, apanha sempre vendo o golpe vindo, sabe usar um shoulder roll, etc e que está a poucos dias de sua luta, portanto em ótimo forma física e técnica, ser nocauteado em um sparring já não é tão normal assim. Principalmente porque nessa fase os treinos são bem mais leves justamente para não rolar nada do tipo, uma concussão ou uma lesão. Entendeu? E aí vem a possível relação com o nocaute sofrido recentemetne e com a carreira longa, que possivelmente poderiam ter afetado o ótimo queixo dele. Essa é a questão.
Não pô, nesse caso é nocauteado sim. De apagar. Eu não considero desistência por golpe no corpo nocaute em treino não. Se for assim eu já fui nocauteado 12121212 vezes. rsrs Não tem jeito, quando entra uma joelhada, chute ou gancho de jeito, direto na boca do estômago ou no fígado, é difícil de aguentar.
Abs, man.
Team Cara de Sapato 

- filho_do_arona
- Contato:
Apesar da discussão toda, a informação foi confirmada:
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -cara.html
uma das raras vezes que admiro alguma declaração do anderson.filho_do_arona escreveu:Apesar da discussão toda, a informação foi confirmada:
revelou e ponto, sem viadagem nem nada

mas aposto que vai ter hater criticando até isso

me pareceu q o anderson tava zuando, como alias ele sempre faz, fica tirando uma com a cara dos jornalistasbrunolobo escreveu: uma das raras vezes que admiro alguma declaração do anderson.
revelou e ponto, sem viadagem nem nada![]()
mas aposto que vai ter hater criticando até isso"inventou isso pra promover um colega de equipe" "disse que vai atirar nele no paintball, claro sinal de bipolaridade" etc
enfim, se aconteceu msm, seria algo normal, mas os "fans" de mma parecem umas fofoqueiras, ficam se importando com cada coisa..
Foi sujeito homem, sem mimimi. Mandou bem.
Abraço
Pode crer, velho. Mas nesse caso aqui é nocaute de apagar, mesmo.Aldebarã escreveu:
Nocaute técnico, tendeu? No caso do caboclo desistir. Mas é que a notícia se reporta a nocaute como sendo necessariamente um golpe ou vários dele que deixam o lutador atingido meio fudido e a imagem meio feia. Você que luta em pé sabe que há 948397272834950574 maneira de se nocautear, né não? Tipo: suponhamos que o sparring tenha enfiado um chute baixo no Anderson, o fazendo sentir dores fortes o obrigando a parar.
Abs, man.
Abraço
Anham, zuando envolvendo o nome de outro atleta que treina com ele, né? Acho que não. No mais, tem que contextualizar. Nocaute em treino normalmente não é algo para se comentar, mas há casos e casos. Nesse caso devido a atual situação do Anderson é válido comentar isso sim, porque há fortes indícios de que seja mais um sinal de que o queixo dele tá pedindo a conta.lekodf escreveu:
me pareceu q o anderson tava zuando, como alias ele sempre faz, fica tirando uma com a cara dos jornalistas
enfim, se aconteceu msm, seria algo normal, mas os "fans" de mma parecem umas fofoqueiras, ficam se importando com cada coisa..
Tava sim, ferinha
Inclusive o ed soares falou pra ele parar de falar essas coisas e o anderson falou q tava soh brincando
O anderson tira uma com a cara dos entrevistadores quase todas as vezes
Inclusive o ed soares falou pra ele parar de falar essas coisas e o anderson falou q tava soh brincando
O anderson tira uma com a cara dos entrevistadores quase todas as vezes