[UFC on FOX 14] Dan Henderson X Gegard Moussassi
- The Trooper
- Contato:
Re: [UFC on FOX 14] Dan Henderson X Gegard Moussassi
Caiu vendo estrelas...
- Simples Assim
- Contato:
Concordo com vc.Pvt Rock escreveu:Galera tirando os méritos do gerard
Acertou um ótimo golpe ali no hendo
E na posição que o hendo e o gerard estava
O gerard iria continuar socando até o juiz parar a luta
O gerard até parou de socar antes do juiz parar a luta
Bem,pra mim interrupção certa e bom nocaute do gerard.
Shogun e Fedor são eternos...
-
- Contato:
Verdade, Fedor chegou a quicar a cabeça no chão totalmente apagado por alguns instantes. Contra o Mousasi acho que o Hendo ia levar mais alguns golpes e a luta acabaria por lá mesmo, mas não chegou a apagar, lembrando que a "reação" do americano ocorreu porque o árbitro empurrou o Mousasi.jvix escreveu:Sabia que lembrariam da luta contra o Fedor.
Sem querer julgar se a interrupção de ontem foi precipitada ou não, acho que não há comparação.
O Fedor apagou. O Hendo não.
Interrupução RIDICULA. O Hendo tomou o knockdown mas logo apos já tinha grudado na perna do mousasi
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu sei que vou ser criticado, mas eu acho que o Mousasi ganharia em qualquer fase da carreira do Henderson.
Claro. E acho que seria desnecessário, o Hendo só tomaria mais golpes. Como fã dele acho que fizeram bem, são esses golpes a mais que fodem a saúde do atleta. Nego tem qeu entender que o queixo dele não é o mesmo, em outros tempos ele jamais teria caído semi nocauteado por um simples direto de um cara que nem é pegador como o MOusasi. Uma hora isso aconteceria, o cara tem 44 anos. Não dá para tomar surras todas as lutas e depois se recuperar e vencer sempre.Urubu Rei escreveu:
O que estou te dizendo é o seguinte: Não tem sentido colocar nas costas dos lutadores os erros dos árbitros. Tem lutador por aí que ganha umas lutas no garfo e a galera pega birra do cara, e quando ele perde uma luta da mesma forma acham justo sendo que no fim das contas ele não teve culpa dos garfos anteriores que vieram a lhe beneficiar, apenas foi lá e fez o dele. O julgamento ou a interrupção de uma luta não é problema dos lutadores. Da mesma forma, não vejo sentido nenhum em dizer que Hendo não pode reclamar porque já foi beneficiado por isso, simplesmente porque um erro de um ÁRBITRO não justifica o erro de outro. Pra mim é um raciocínio torno esse daí.
Sobre a luta, como disse acho que no mínimo o árbitro poderia esperar mais alguns segundos, assim como o que interrompeu a luta do Hendo com o Fedor também poderia. Tinham que pagar pra ver, pois em nenhuma das lutas houve certeza ou algo próximo disso de que os lutadores não se recuperariam.
Pvt Rock escreveu:Galera tirando os méritos do gerard
Acertou um ótimo golpe ali no hendo
E na posição que o hendo e o gerard estava
O gerard iria continuar socando até o juiz parar a luta
O gerard até parou de socar antes do juiz parar a luta
Bem,pra mim interrupção certa e bom nocaute do gerard.

nobremaia escreveu:

Spoiler:
Se com 1 minuto de luta já ficou com a pálpebra pendurada, e caiu igual um saco de batatas com um jab, se deixassem a luta seguir, ia sair dentro de um saco do octógono.
Mas sou a favor de deixar apanhar até ficar semi-morto, para depois não aguentar essa choradeira de mau-perdedor (lutadores, equipe e fãs).
Mas sou a favor de deixar apanhar até ficar semi-morto, para depois não aguentar essa choradeira de mau-perdedor (lutadores, equipe e fãs).
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Kkkkkkk e pq eu tinha esquecido o sobrenome do mousasi e pra não colocar errado coloquei o primeiro nome dele,o nome dele no título do tópico acho que esta errado kkkk mas blz.nobremaia escreveu:
Claro. E acho que seria desnecessário, o Hendo só tomaria mais golpes. Como fã dele acho que fizeram bem, são esses golpes a mais que fodem a saúde do atleta. Nego tem qeu entender que o queixo dele não é o mesmo, em outros tempos ele jamais teria caído semi nocauteado por um simples direto de um cara que nem é pegador como o MOusasi. Uma hora isso aconteceria, o cara tem 44 anos. Não dá para tomar surras todas as lutas e depois se recuperar e vencer sempre.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Pode ser, mas não tenho certeza. O queixo do Hendo está claramente indo embora, mas algumas de suas últimas lutas provam que ele ainda tem um queixo melhor do que muito lutador jovem por aí, penso que seu poder de recuperação ainda se faz presente, não como antes, mas ele ainda tem isso, um exemplo banal foi a disposição imediata com que ele reclamou da interrupçãonobremaia escreveu:
Claro. E acho que seria desnecessário, o Hendo só tomaria mais golpes. Como fã dele acho que fizeram bem, são esses golpes a mais que fodem a saúde do atleta. Nego tem qeu entender que o queixo dele não é o mesmo, em outros tempos ele jamais teria caído semi nocauteado por um simples direto de um cara que nem é pegador como o MOusasi. Uma hora isso aconteceria, o cara tem 44 anos. Não dá para tomar surras todas as lutas e depois se recuperar e vencer sempre.

Acho sinceramente que até o fato do Hendo ainda estar lutando é desnecessário. Quem sabe pode até render mais um pouco, ganhar mais umas lutas, proporcionar bons combates, mas pra mim não passa disso. Porém, a partir do momento que ele passa nos exames de saúde, bate o peso e como conhecedor do seu próprio corpo ainda se considera apto pra subir no 8 e enfrentar os melhores, é uma decisão que deve ser respeitada inclusive dando-lhe a oportunidade de tentar sair de uma situação adversa durante a luta como tantas outras vezes já fez.
Agora, tem uma coisa que eu não havia levado em consideração que é o corte na pálpebra que ele sofreu, porque quando postei os primeiros comentários nesse tópico nem sabia disso. Pode-se dizer que árbitro errou também em não ter percebido isso, mesmo com o Mousasi apontando, e interrompido a luta pra avaliar se ele teria ou não condições de prosseguir.
Abraços.
Penso, logo bustamanteio.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Voa Como Um Falcão escreveu:Não aceitei e chorei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGangster Silva Pelé escreveu:
TEAM Sagraódio
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Resultado era previsível (vitória do Mousasi, não o nocaute)...
Algumas interrupções são fodas, mas pela forma que o Hendo caiu, achei correta.
São dois lutadores em níveis diferentes atualmente. Enquanto o Mousasi é top da categoria, o Hendo é "apenas" uma lenda, que só tem um golpe pra vencer a luta. Se o adversário conseguir evitar esse golpe, ele fica sem mais nada pra oferecer de risco praticamente. E parece que o queixo de titânio ta indo embora também. Ta certo que o Mousasi bate forte, mas não imagino o Hendo nos seus melhores momentos indo a knockdown com esse golpe.
Infelizmente acho que já deu pra lenda. Mas uma nova luta contra o Bisping seria interessante
Algumas interrupções são fodas, mas pela forma que o Hendo caiu, achei correta.
São dois lutadores em níveis diferentes atualmente. Enquanto o Mousasi é top da categoria, o Hendo é "apenas" uma lenda, que só tem um golpe pra vencer a luta. Se o adversário conseguir evitar esse golpe, ele fica sem mais nada pra oferecer de risco praticamente. E parece que o queixo de titânio ta indo embora também. Ta certo que o Mousasi bate forte, mas não imagino o Hendo nos seus melhores momentos indo a knockdown com esse golpe.
Infelizmente acho que já deu pra lenda. Mas uma nova luta contra o Bisping seria interessante

Na minha opinião a parada foi equivocada.
Vejam que a maioria das opiniões são de que o Hendo tomaria mais alguns golpes e a luta acabaria ali. Eu também acho. O problema é esse, achismo. O cara passa por uma série de coisas para se preparar para uma luta, merece ter a oportunidade de se recuperar.
Que deixasse rolar mais uns dois segundos só pra ver o que aconteceria.
Vejam que a maioria das opiniões são de que o Hendo tomaria mais alguns golpes e a luta acabaria ali. Eu também acho. O problema é esse, achismo. O cara passa por uma série de coisas para se preparar para uma luta, merece ter a oportunidade de se recuperar.
Que deixasse rolar mais uns dois segundos só pra ver o que aconteceria.