Dana confirma Jones vs Johnson
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Re: Dana confirma Jones vs Johnson
Nunca que o Jones vai subir de categoria, vai passar a vida na apelação da envergadura metendo dedo no olho dos caras menores que ele, tipo dalsim de street fighter, n vou mentir que eu fazia isso quando jogava kkkkk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
As isso e As aquilo, pq os caras de outras divisões não desciam atrás dele então? O campeão que tinha que correr atrás?? E acho que uma luta entre ele e o Gusta ainda tem que ocorrer, pelo fato de como foi a primeira, torcer pro sueco se recuperar e retomar o caminho pela cinta!
_BLAKE_ escreveu:Porque o cara dominou o pesado por 10 anos sendo sempre menor que os adversários e o primeiro atleta verdadeiramente completo do MMA?
Se juntar a qualidade dos dez anos de cartel (descontando o Arona q foi garfo vergonhoso) não dá um Cormier. Não vou nem mencionar o fato de só lutar na EPO free zone que já ficou chato.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Muitos acharam que o Jones controlaria a distância contra o Cormier, eu sabia que isso não iria acontecer pq o DC vai pra cima de uma maneira que ninguém consegue controlar, Jones venceu usando muito mais o jogo agarrado do que controlando a distância. Penso da mesma forma a respeito dessa luta, não existe controle de distância contra uma besta enfurecida como o Johnson, contra lutadores bem menores e menos fortes o JJ até consegue fazer isso, mas duvido que contra o Rumble consiga. A forma para o campeão vencer no meu ponto de vista é a mesma da luta contra o DC, tentar cansar o AJ na luta agarrada e partir pra queda e finalização ou tentar levar a luta nos pontos pois se passar do segundo round ele deve dominar.
-
Toda hora aparece um cara para vencer Jon Bones, Eu continuando achando que o Bones não tem adversários nesse peso.
- viniciusfs
- Contato:
Não tem outro, claro que o Rumble parece o mais perigoso nesse momento. Depois dele, não vão ter quem inventar, acabou a categoria toda.

Acho que o JJ queda AJ até com certa facilidade e aplica um gnp na base dos cotovelos, JJ não vai ficar circulando AJ como fez Gustavão. Essa luta não casa para o AJ, apesar de que vou torcer por ele.
O AJ tem uma boa defesa de quedas, vendo pela luta contra o Davis.
Tem que fazer mais ou menos parecido com aquilo.
Tem que fazer mais ou menos parecido com aquilo.
Realmente .. vai ficar bem estranho depois se vencer o AJ... sobra quem ?
Ninguém está vindo na hype para ir pro TS... vai ter que buscar uma superluta/subir. Só visualizo uma outra luta na HW do JJ caso o Cormier destrua violentamente um ou dois contenders, venha com um thrash talk pesadíssimo.. aí dá pra ver mais essa luta, senão depois não tem mais fi ...
Ninguém está vindo na hype para ir pro TS... vai ter que buscar uma superluta/subir. Só visualizo uma outra luta na HW do JJ caso o Cormier destrua violentamente um ou dois contenders, venha com um thrash talk pesadíssimo.. aí dá pra ver mais essa luta, senão depois não tem mais fi ...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
realmente faz sentido o que vc falou. jones, apesar de uns bons golpes de encontro, não segurou o cormier não. realmente é possível o johnson passar pela envergadura. mas só vejo chances disso nos rounds iniciais, onde ele tanha gas pra isso. nos finais, duvido que ele tenha gas pra encurtar, muito menos soltar aqueles socos 100% carregados que ele chega a sair do chão, aquilo lá cansa demais.iquesm escreveu:Muitos acharam que o Jones controlaria a distância contra o Cormier, eu sabia que isso não iria acontecer pq o DC vai pra cima de uma maneira que ninguém consegue controlar, Jones venceu usando muito mais o jogo agarrado do que controlando a distância. Penso da mesma forma a respeito dessa luta, não existe controle de distância contra uma besta enfurecida como o Johnson, contra lutadores bem menores e menos fortes o JJ até consegue fazer isso, mas duvido que contra o Rumble consiga. A forma para o campeão vencer no meu ponto de vista é a mesma da luta contra o DC, tentar cansar o AJ na luta agarrada e partir pra queda e finalização ou tentar levar a luta nos pontos pois se passar do segundo round ele deve dominar.
outra diferença: cormier tinha wrestling de sobra pra poder encurtar com o jones sem medo algum de ser quedado. rumble não. pode ver que, apesar de o jones ter superado o cormier no wrestling, tantativas de queda enquanto este encurtava ele não tentou não, sabia que seria facilmente previsto (e defendido) pelo experientíssimo cormier. já contra o johnson, acho que ele vai sentir espaço pra tentar umas quedas enquanto este encurta. conseguindo ou não, só uma desequilibrada já seria o suficiente pra fazer o johnson pensar duas vezes antes de tentar encurtar de novo.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
A chance do Johnson é atordoar o Jones em algum momento (apesar do campeão ter um ótimo queixo, vimos na última luta do Rumble, que contra ele, não adianta ter queixo monstro), pois fora isso, acho que o Jones vence a base de bastante chutes, clinch, talvez algumas quedas lá nos finais de round e cotoveladas...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pô Catoiao, por favor, né? Olha a quantidade de lutas que ele não quis, em especial a do Weidman e Sonnen. E claro que quem luta é ele, mas o lobby é gratuito, e nem vale a pena postar os links dele dando porquês de não enfrentar os caras. Curto o Anderson e sempre achei o haterismo sobre ele exagerado, mas que ele forçava ter certas lutas, forçava! Se ele não conseguia uma grande luta contra o Cung Le, aí problema dele - mas tentava!CATOIAO escreveu:
Ele nunca correu de wrestlers...ai você tá viajando.
UFC que casa lutas...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
em especial? foram só essas mesmo que tentou evitar. e não adiantou nada. por isso que eu dou mais valor à um longo reinado no ufc do que no pride.Lee Jun-Fan escreveu:
Pô Catoiao, por favor, né? Olha a quantidade de lutas que ele não quis, em especial a do Weidman e Sonnen. E claro que quem luta é ele, mas o lobby é gratuito, e nem vale a pena postar os links dele dando porquês de não enfrentar os caras. Curto o Anderson e sempre achei o haterismo sobre ele exagerado, mas que ele forçava ter certas lutas, forçava! Se ele não conseguia uma grande luta contra o Cung Le, aí problema dele - mas tentava!
- danilogrilo
- Contato:
Se o cara entra cagado conta o nego Jonas, já era. Cormier e Lyoto entraram sem os fundos pesados e tiveram desempenhos legais (descontando o fato do dragão ter apagado por méritos do negão, com sua frieza e técnica). Se o cara respeitar demais o Jones, vira um repeteco do Rashad, Page e Glover.
Se bem que não sei se é só esse lance de respeitar, a técnica do Jones faz a gente achar que a galera respeita ele demais no 8. Vamos ver se AJ vai entrar como um touro no cio, ou com as botas meladas.
Quais as chances do AJ, no sério galera?
Se bem que não sei se é só esse lance de respeitar, a técnica do Jones faz a gente achar que a galera respeita ele demais no 8. Vamos ver se AJ vai entrar como um touro no cio, ou com as botas meladas.
- Axe_Spartan
- Contato:
Chance ínfima, para ser sincero.danilogrilo escreveu:Se o cara entra cagado conta o nego Jonas, já era. Cormier e Lyoto entraram sem os fundos pesados e tiveram desempenhos legais (descontando o fato do dragão ter apagado por méritos do negão, com sua frieza e técnica). Se o cara respeitar demais o Jones, vira um repeteco do Rashad, Page e Glover.