UFC 188 - Velasquez x Werdum, dia 13/06 na Cidade do México
Re: UFC 188 - Velasquez x Werdum, dia 13/06 na Cidade do Méx
Werdum ficou superestimado demais por aqui, como já falaram, se pegar o Miocic, Cigano e o Campeão Cain perde feio.
Tomando knockdown no começo e indo pra decision? Menos cara, menos. De fato também vi com clareza a vitória do brasileiro, mas pô, não foi esse atropelo todo não.Philly Shell escreveu:
Vc ta de sacanagem! Werdum vs Browne foi parelha? Aquilo lá foi uma surra que o Werdumd eu no Browne, com direito a nariz e costela quebrada!
Nariz e costela quebrada é relativamente normal dos meio-pesados pra cima pois o pessoal costuma bater forte, todavia, não é fator crucial pra determinar um vencedor vez que um lutador pode dominar a luta inteira e no entanto sair com um nariz quebrado ou um corte mais feio em decorrencia de um único golpe sofrido.
Então, por mais que seja possível ver com clareza a vitória do Werdum sobre o Browne, não quer significar que a luta não foi disputada, logo, parelha.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Ah, então você quer dizer que o Werdum fez com o Browne o mesmo que o Cain fez com o Cigano na segunda luta?! Não misture as coisas.Philly Shell escreveu:
Não, luta parelha é luta em que ambos tiveram igualdade no combate. Não foi isso que ocorreu. Werdum tomou o KD, mas logo raspou o Browne e bateu muito nele (tanto que venceu o round). Tirando o KD, o que o Browne fez na luta? Nada. Apenas serviu para apanhar. Foi para decisão, assim como Cain vs JDS II tb foi, quer dizer que tb foi parelha?
O Browne perdeu, mas lutou e durou até o fim. Parelho numa luta quer dizer que teve peleja, que não foi um "passeio" de um lutador sobre o outro.
A segunda luta entre Cain e Cigano é uma exceção total pelo fato do brasileiro ter aguentado apanhar tanto praticamente sem reação mas sem ir à lona. Foi um caso onde só um lutador lutou. Portanto, nem dá pra comparar com essa do Werdum.
E, cara, volto a dizer, o Werdum ganhou com clareza do Browne, isso é fato, mas não foi essa surra toda que você está dando a entender. Só isso.
Fico por aqui.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Sou 100% Werdum nessa luta. Acho que o Velasquez não durará 3 rounds na mão do Werdum.
Ele e o Rafael dos Anjos foram os lutadores do UFC que mais evoluiram nos ultimos tempos...Não acredito que o Rafael vença, mas o Werdum...Acho que leva e com méritos.
Ele e o Rafael dos Anjos foram os lutadores do UFC que mais evoluiram nos ultimos tempos...Não acredito que o Rafael vença, mas o Werdum...Acho que leva e com méritos.
Excelente comentário ... concordo 100% com vc ... qm já viu em off ... muito difícil o velasquez ter aquele gás infinito ...PescadorParrudo escreveu:Velásquez nunca mais vai ter aquela pressão infinita, nunca que ele era puro
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Com certeza...não sabia desse "detalhe" rsrs.Brutus escreveu:
Vale ressaltar q ambos treinam com o Rafael Cordeiro, responsável direto pela evolução absurda desses atletas.
Se o Cordeiro foi o responsável pela evolução dos dois...Tem que ganhar o prêmio de melhor técnico do mundo mesmo..PQP...Os dois estão voando.
Werdum enfileirou Nelson-Browne-Hunt e só não pegou o Velasquez no México por culpa do Velasquez.
O Dos Anjos já pegou nomes como Cerrone e o estupro sobre o Bendo...o colocam como um dos melhores da categoria.
Usei a expressão "parelha" para o contexto, mais para enfatizar que não houve uma imensa vantagem para um dos lados, mas reconheço que, ainda assim, talvez tenha sido incompatível.Philly Shell escreveu:
Olha, insisto que sua definição de luta parelha não está muito correta.
Trouxe a luta do Cain vs JDS 2 ao debate pq um dos argumentos de que a luta foi parelha era que esta foi para decisão.
Não, a luta do Werdum nem se compara, mas foi sim um passeio. Browne fez nada depois do 1° minuto de luta. Werdum acertou mais que o dobro de golpes (121 contra 60), conseguiu 2 quedas. Werdum teve uma precisão de 61% contra 38% do Browne. Pode não ter sido surra, talvez eu tenha exagerado, mas foi uma luta praticamente de um lado só.
http://www.fightmetric.com/fight-detail ... 25bab5d4a3" onclick="window.open(this.href);return false;
De toda maneira, mantenho o que disse como um todo: a vitória do Werdum foi clara, mas sem um domínio esmagador, por assim dizer.
A luta do Cain contra o Cigano que você citou, vamos ser francos, não cabe para comparação. Foi pra decisão por força de exceção, qual seja, a anormal resistência do Cigano.
Só pra constar, essas medições de golpes nem sempre expressam quem realmente foi melhor.
Finalmente, tinha encerrado no post anterior mas resolvi dar essa última (de verdade! Kkkk) resposta.
Valeu!
Abraço!Philly Shell escreveu:
Tranquilo. Entendi seu ponto. Abraço
Falou o cara que não aceita a derrota do Anderson pro Weidman. Virou hater do Werdum só porque ele criticou o Anderson?CATOIAO escreveu:Vamos lá...
Na trocação CAIN é bem mais rápido, tem um boxe MUITO superior..enfim, difícil Werdum arrumar algo na trocação.
No chão obviamente Werdum é superior, mas isso não quer dizer que CAIN não possa ficar amassando ele os 5 rounds e ate rolar m nocaute, pq isso é MMA não é JJ...Afinal, HUNT ficou na guarda dele tranquilamente batendo..Imagina CAIN fazendo isso??
Só uma zebra muito escrota p/ tirar essa vitória do CAIN.. Sejamos sinceros, CAIN é muito mais lutador, mais gás, mias armas, mais consistência, enfim...entendo brasileiro torcer p Werdum, patriotismo...Mas sendo realista, CAIN deve massacrar Werdum..aceitem!
E repito, sabe deus como Werdum chegou nesse cinturão...não tem nivel p ser detentor desse cinturão interino, e era p/ ele ter parado no HUNT...uma joelhada salvadora fez ele ficar com essa merda de cinturão interino que pra mim não vale nada!!
WAR CAIN!

Frank Mir herói nacional
Nao dá pra dizer q o cain entrou travado contra o cigano pois a luta nao durou dois minutosDumog escreveu:se o Cain entrar travado como entrou contra o Cigano na 1ª luta (somando ainda a insegurança de não poder ciclar tranquilo), Werdum tem chances sim.
E outra, partindo do pressuposto q 99% dos lutadores ciclem, se o cain perder em desempenho o werdum tbm ira perder(arrisco a dizer q ate mais q o chicano)
- Felipe Vendramin
- Contato:
Vai engolir cotovelo