bem dessa, já almocei lá auhuhauhauaAEGIS escreveu:
e o pior é que essa bagaça nem é tudo aquilo
Shogun está próximo de voltar a treinar com Rafael Cordeiro
Re: Shogun está próximo de voltar a treinar com Rafael Corde
passou dois dias já... então ele voltou com o Rafael?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ainda bem que nem os fãs dele levam mais fé.
Estava beirando o patético tanta gente com tanta crença que ele pudesse valorizar a própria carreira.
Estava beirando o patético tanta gente com tanta crença que ele pudesse valorizar a própria carreira.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Pq vc diz isso?Xyz escreveu:Enquanto a Renata continuar obrigando ele a continuar com o Alonso como head coach, esquece qualquer tipo de evolução paupável.
Eu acho que a mulher quer prender ele aqui no Brasil, não quer morar nos EUA. E ele não quer fazer tipo o que o AS fez, foi viver lá sozinho e deixou a família aqui.snatch escreveu: Pq vc diz isso?
Ele com certeza não se mudaria sozinho pros EUA, nem pra gravar o TUF ele foi sozinho! Em relação a Renata, pelo que vejo no instagram o Shogun se mudou pra Maringá, terra dela, então isso que vc disse pode ser verdade.fethai escreveu:
Eu acho que a mulher quer prender ele aqui no Brasil, não quer morar nos EUA. E ele não quer fazer tipo o que o AS fez, foi viver lá sozinho e deixou a família aqui.
-
- Aprendiz
- Contato:
Incrível como ainda acreditam no grillboy. Nem cordeiro da jeito...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Cordeiro pro shogun só assado na churrasqueira!!!!
O cara tem dependencia emocional as vezes entende... tem qe cuida muito com a mulherada se deixa faz o cara ficar deitado no chão
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Infelizmente temos que ser realista, acho que já tem uns 3 ... 4 anos que a gente bota fe no shogas e quando chega no hora ele so quer saber da picanha.Lee Jun-Fan escreveu:Ainda bem que nem os fãs dele levam mais fé.
Pelo baita lutador que ele foi no passado estou sempre torcendo para um performance igual das antigas, mesmo sabendo que é impossivel
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Pq é ela que obriga o Shogun a manter o relacionamento com o Alonso, afim de mantê-lo no Brasil e no Paraná de preferência. Depois que o Alonso e ele romperam, ela tanto fez que o zero a esquerda do Alonso voltou como head coach e não simplesmente manager.snatch escreveu: Pq vc diz isso?
-
- Usuário Fundador
kkkkkkkkkk e eu que pensei que as piadinhas com o Shogun não teriam mais novidades, Mitou!ironbrun escreveu:Cordeiro pro shogun só assado na churrasqueira!!!!
-
- Colaborador
- Contato:
Ta certo ele, qqr kra q treine cm o imbecil do eduardo alonso, q n entende merda nhma de mma, está regredindo na carreira.
Uma coisa eh ser empresariado pelo cara, que tem muita grana e banca coisa boa pros atletas, outra é aceitar q ele escolha cm deve ser o treino...
Uma coisa eh ser empresariado pelo cara, que tem muita grana e banca coisa boa pros atletas, outra é aceitar q ele escolha cm deve ser o treino...
Pode crer velho, não sei o que passa pela cabeça do Shogun, um cara com uma carreira tão vitoriosa vir a manchá-la com uma sequência de desempenhos pífios como esses que tem apresentado. Se não tiver jeito de treinar fora do Brasil por causa da família e tal, então pelo menos buscar o auxílio dos melhores treinadores daqui, mas ficar com esse Alonso é muita bobeira.Gardenal_JJ escreveu:Ta certo ele, qqr kra q treine cm o imbecil do eduardo alonso, q n entende merda nhma de mma, está regredindo na carreira.
Quanto recalque nesse tópico.
Pode até ser que o Alonso não seja o melhor coach. Eu acho q não é. Mas entende mais de MMA que muito mais do que quem critica. No mais o Shogun tem q treinar c o Rafael que é o melhor do mundo.
Pode até ser que o Alonso não seja o melhor coach. Eu acho q não é. Mas entende mais de MMA que muito mais do que quem critica. No mais o Shogun tem q treinar c o Rafael que é o melhor do mundo.

Black Belt under Fabio Gurgel