Mestre Pepey agradece aos críticos por virada na carreira:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aladdin
Contato:

Re: Mestre Pepey agradece aos críticos por virada na carreir

Mensagem por Aladdin » 23 Mar 2015 11:17

Simples Assim escreveu:Ja cantei muito a exclusão desse cara no UFC. E não é que o maluco ta evoluindo. Lutou muito bem. Deve muito isso a equipe dele, pois dava raiva ver ele lutando. Mas a marra ainda continua... Nas entrevistas é facil de se notar. Tem de ter cuidado e não se achar mais do que realmente é. Humildade e trabalho, esse é o caminho.
Cara, entrevistei o Pepey no UFC Brasilia e ele mudou completamente a impressão que eu tinha sobre ele, de que ele é um cara marrento. Tratou todo mundo bem e com uma humildade que só o Massaranduba teve parecida.
Pra vc ter ideia, estava todo mundo esperando pra entrevistar a Ronda, quando ele apareceu, e ai quase todo mundo cagou pra ele, fez duas perguntas e dispensou ele porque ninguém queria perder a posição que estava e havia o risco da Ronda chegar quando ele estava sendo entrevistado e ir pra a outra área de entrevistas, enfim... depois que entrevistamos a Ronda, fui até ele e pedi pra entrevista-lo, expliquei a situação e o cara disse que entendia, foi paciente, deu a melhor entrevista que fiz na noite e depois ainda ficou trocando ideia com a galera. Acho que a gente ficou com um preconceito com o cara por causa do TUF.

Responder