AO VIVO - World Tour Press Conference - Dublin - Aldo x Mcgr
Re: AO VIVO - World Tour Press Conference - Dublin - Aldo x
Acho que o Aldo tem que manter a calma, nocautear e depois dar um confere bem dado no pescoço para dar uma agitada no rei da imaginolandia e nos seus amiguinhos do UFC. Dana é Irish american e não é muito fã do Aldo.
Momento que ele pegou o cinto.
- Víbora Vermelha
O Aldo podia pelo menos dar um empurrão ali no McGregor antes do Branco separa-los.
Ele já caiu na pilha mas não faz nada.
Ele já caiu na pilha mas não faz nada.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
O negão tinha um psicológico fora do normal, os caras já entravam cagados contra ele , O Connor lembra mto o Anderson , derrota os adversários antes de a luta começa , O Poirier entrou com um kg de bosta nas calçasmsfazer escreveu:Na moral.... o Aldo devia ter sangue frio... ia fazer o cara parecer mais bobo ainda.
Sei que não se trata de um exemplo de serenidade e coerência, mas..... reagiu melhor que o Aldo.
Abs!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Bando de pela saco xingando o lutador nas "perguntas" desrepeito do caralho, lamentável.
Editado pela última vez por gus77 em 31 Mar 2015 19:09, em um total de 1 vez.
Eu acho que o Aldo não caiu na pilha não é até melhor fazer uma conferencia em Dublin que é um local de festejo do irlandes que em uma insipiente Boston da vida... ele se mostrou muito mais calmo nessa conferencia que na outra... acho que ele vai destruir o McGregor.
- Zé Tempero
- Contato:
Eu estava torcendo pra esse McGregor apanhar muito do Aldo. Agora já estou torcendo pra ele sair carregado.
Aldo tem que agradecer. Vai ficar milionário. Se quiser pode parar de lutar e ficar tomando água de côco no Rio e dar umas aulinhas na academia. A galera não entende que isso é tudo combinado. kkkk. 

cara acho exatamente o opostoNile escreveu:
O negão tinha um psicológico fora do normal, os caras já entravam cagados contra ele , O Connor lembra mto o Anderson , derrota os adversários antes de a luta começa , O Poirier entrou com um kg de bosta nas calças
o anderson tinha é um medo danado de se expor e daí criou essa estrategia
tanto que até na luta contra o demian que foi onde ele mais humilhou ao longo da luta, ele no final parou até de lutar e meio que correu da luta chegando a perder um round em pé na trocação onde o demian é fraco
contra o weidman o cara se descontrolou pq o weidman nao caiu na pilha dele
contra o diaz ele estava visivelmente nervoso
além disso,sempre escolhendo adversarios
correu o quanto pode do sonnen na segunda luta, sabia que era ruim pra ele
O kra para criar esse tipo de estratégia tem que ter um psicológico fora do comum. Olha o que o AS fez com o Forest, Okami e etc, fez lutadores profissionais parecerem crianças assustadas dentro do 8. Méritos totais do Weidman que conseguiu superar essa barreira e nocautear o Negão. Na minha opinião, o fato dele conseguir entrar na mente dos adversários foi um dos principais fatores que levaram o brasileiro a ficar invicto por tanto tempo no UFC.Buda escreveu: cara acho exatamente o oposto
o anderson tinha é um medo danado de se expor e daí criou essa estrategia
tanto que até na luta contra o demian que foi onde ele mais humilhou ao longo da luta, ele no final parou até de lutar e meio que correu da luta chegando a perder um round em pé na trocação onde o demian é fraco
contra o weidman o cara se descontrolou pq o weidman nao caiu na pilha dele
contra o diaz ele estava visivelmente nervoso
além disso,sempre escolhendo adversarios
correu o quanto pode do sonnen na segunda luta, sabia que era ruim pra ele
Eu concordo com o Nile, tanto o AS quanto o Conor trazem um ambiente extremamente pesado para dentro do 8. Tem que estar muito bem preparado mentalmente para não se perder na hora da luta. O Aldo por ser um lutador experiente e fora de serie, acho muito improvável cair nesse tipo de armadilha.
Editado pela última vez por one punch em 31 Mar 2015 18:14, em um total de 1 vez.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Tem muitos lutadores que eu não gosto, mas ver a derrota do McGregor, seria o momento mais marcante da história do MMA pra mim como telespectador. Sujeito insuportável...
Ele vende bem sua lutas e tal, mas nesse quesito o Sonnen da uma surra de gato morto nele...
Ele vende bem sua lutas e tal, mas nesse quesito o Sonnen da uma surra de gato morto nele...
Ótimo post, parceiro.Mergulhão escreveu:Vou contra a maioria e penso que será um post com potencial de ser execrado pra todo sempre:
Acho normal e aceitável analisar o comportamento dos lutadores durante a encarada, a postura etc. Já li que 90% da nossa linguagem não é a verbal.
E entre os analistas de encaradas vs. analistas de analistas de encaradas, levo mais em consideração o primeiro grupo.
Papinho chato o lance de que o Dana é irlandes-americano, blá blá blá e odeia o aldo.
Dana quer dinheiro. Cada berro na entrevista era um real entrando no bolso do careca. Os olhos deles brilhavam pensando na grana. Ele tava assim no primeiro UFC Rio.
Aliás, pavoroso ler que eles não gostam dos brasileiros por serem americanos, que os lutadores br sempre são garfados etc.
E eu acho que o Mcgregor representa o novo. Lutadores que sabem se vender muito bem. Que trabalham forte a sua imagem. Como o Cristiano Ronaldo trabalha a sua (nego ri que ele é metrossexual ou até mesmo beiram a homofobia alegando que seja gay, mas ele fecha contrato fodas justamente por isto)
Tito havia até feito curso para saber administrar sua imagem. Seus arranca-rabo com o Dana foram épicos, mas o Mcgregor leva tudo isto pra outro extremo. Luta numa categoria não tão atrativa pro grande público, tá fazendo o esporte se tornar popular em seu país, toda semana se fala dele etc.
Escola Sonnen mesmo. Penso que veio pra ficar.
Eu até acredito que o Mcgregor tenha fechado o patrocínio com a Reebok primeiro que o Aldo.
Torço e até acredito que o Aldo vencerá, mas não vejo como negar este lado.
Também acredito que o Aldo poderia dar uma melhorada na imagem dele sem bancar o palhaço-zoero.
Melhorar inglês, investir nas roupas (Andar como o Tony Montana para reforçar o apelido é uma alternativa), continuar mantendo o respeito pelos demais etc. Deixar de se esconder sendo lutador tão foda quanto é.
Lembro do video do Urijah elogiando o Aldo, alegando que a luta dele contra o Petis seria sensacional e tal. Urijah estava rasgando ceda mesmo, colocando o Aldo lá em cima. Ao invés de aproveitar a reputação do Urijah e dar assunto, gets some fans como diria Greg Jackson, meio que correu pro elevador como se tivesse envergonhado.
Porra Aldão, tu é foda, os lutadores foda te acham foda, não custa nada se aproximar do público.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
discordoone punch escreveu:
O kra para criar esse tipo de estratégia tem que ter um psicológico fora do comum. Olha o que o AS fez com o Forest, Okami e etc, fez lutadores profissionais parecerem crianças assustadas dentro do 8. Méritos totais do Weidman que conseguiu superar essa barreira e nocautear o Negão. Na minha opinião, o fato dele conseguir entrar na mente dos adversários foi um dos principais fatores que levaram o brasileiro a ficar invicto por tanto tempo no UFC.
Eu concordo com o Nile, tanto o AS quanto o Conor trazem um ambiente extremamente pesado para dentro do 8. Tem que estar muito bem preparado mentalmente para não se perder na hora da luta. O Aldo por ser um lutador experiente e fora de serie, acho muito improvável cair nesse tipo de armadilha.
tanto que quando ele nao conseguiu impor essa estrategia ele se desesperou
é um tanto simples e só serve contra adversarios nitidamente inferiores em pé
ele fica com a guarda baixa provocando
o adversario é mais lento e nao tem punch, telegrafa ainda mais o golpe que ja é esperado
ele dáum passo pre tras e acerta um contragolpe
a tatica de ficar de costas na grade é pq ali é mais dificil ser quedado
todo mundo sempre soube que desde sempre a falha do anderson era no chao
qq wrestler bom que quedasse ele deixaria nitido que ele nao é esse fenomeno todo de maior de todos os tempos que quiseram inventar
pode rever aí a quantidade de rounds que ele perdeu
quantas vezes foi montado...
sempre levando desvantagem no chao
pega uma categoria fraca em pé
o anderson teve 3 pontos altos na carreira
a tomada do cinturao do franklin
a vitoria sobre o hendo,apesar do hendo sempre ter sido um lutador nivel B no pride e ainda venceu um round do anderson
e o nocaute sobre o belfort
melhor vitoria do anderson
a vitoria do forest tambem pq foi humilhante
pontos baixos do anderson no ufc
foi montado e esticou os 2 braços pro lutter que só nao finalizou pq saiu errado pro armlock
final da luta como demian demonstrou um descontrole dele, abusou da provocaçao e no final correu da luta perdendo um round em pé pra um grapler
primeira luta com o sonnen
primeiro round da segunda luta com o sonnen - o cara quedou,passou e montou e ficou ali o round inteiro
as 2 lutas com o weidman e a luta com o diaz
sinceramente teria que rever as lutas pra saber se esse estilo de provocaçao dele teve mais resultados favoraveis ou nao
Que circo.
Ridículo.
Ridículo.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Sonnen talvez tenha sido o cara mais inteligente do esporte. Não vejo nada demais no McGregor nessa lado de vendas, como disse, o Sonnen é um cara inteligente, já o Conor ta mais pra lunático. Até hoje eu nunca consegui dar risada de nada do que ele disse, não vejo a mínima graça nessas "loucuras" dele, mas respeito quem gosta...Mergulhão escreveu: Olha cara, eu não sei se daria uma surra assim não..
A luta que eu mais queria ver neste ano era Weidman Vs. Belfort. Depois pulou pro Jones Vs. Johnson.
E hoje te afirmo que nada me dá mais ansiedade do que a luta do Aldo contra o Mcgregor. É a luta que mais aguardo pra este ano. Hype absurdo.
Até fico pensando nela e torcendo pro Aldo vencer como se estivesse no WEC, de forma brutal e convincente. Queria ver até aplicando um nocaute via voadora, e pensar nisto mostra como a luta está sendo bem vendida
Realmente, a expectativa pra essa luta é enorme. São dois monstros do esporte se enfrentando e em um clima bem hostil. Também queria ver o Aldo vencendo assim, mas acho que se ele entrar nesse estilo porra loka perde. Aldo tem que ditar o ritmo do combate na boa, sem precisar se expor a contra-ataques de um cara que é fera nisso. Outro ponto é que essa luta muito provavelmente vai testar o queixo do irlandês, que ainda não foi devidamente testado...