Gusta: "Eu venceria Anthony Johnson seis vezes em sete dias"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jcneto89
Contato:

Re: Gusta: "Eu venceria Anthony Johnson seis vezes em sete d

Mensagem por jcneto89 » 11 Abr 2015 22:28

Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Abr 2015 23:23

Apostei no AJ por KO na primeira luta, por uma questão de jogo, e depois desse papinho de diva, apostaria sem pestanejar no mesmo resultado em uma revanche. Se o Gustafson não entender que um cara com sérias limitações defensivas como ele sempre terá problemas enfrentando um contra golpeador pegador como o AJ, ele não chegará a lugar algum. Eu bem achando que ele estaria treinando muito para melhorar seu jogo defensivo em pé e ele me vem com uma dessas..

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 12 Abr 2015 13:54

Normal, lutador nesse nível geralmente precisa dar uma desculpa para seguir motivado. Conversei um treinador de Jiu uma vez que me disse que, levando ao extremo, prefere um lutador que não reconhece seus erros do que um desmotivado. Pq é mais fácil fazer ele treinar suas deficiências, mesmo ele não reconhecendo do que fazer ele recuperar a motivação

Obs: Percebam que dar desculpa é o padrão e não dar é a exceção (tem muitos que não dão mas continuam sendo exceção), a gente fala muito da Team Nogueira pq a gente recebe mais notícias deles, o que da a impressão que eles são mais chorões, até acho que são um pouco mais, mas só um pouco mesmo

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Abr 2015 14:53

Mr_Mendes escreveu:Mas na vez que vocês lutaram (que é a única que importa) não venceu, então:
Imagem

Imagem
hahahaha
isso me lembrou a luta Royce c o Wallid onde se não me engano (Rickson ou Rorion) disse: se lutarem não sei quantas x mais só vencerá um que foi essa...rs
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder