Clima esquenta entre Jon Jones e Chris Weidman
Re: Clima esquenta entre Jon Jones e Chris Weidman
Não sei se o Weidman acha alguma coisa contra o JJ. O cara derrubou o DC algumas vezes com facilidade..... Em pé, o Jones tem vantagem da envergadura. Se ele gruda o Weidman na grade e fica lá no dirt boxing e cotovelos.... já magoa bastante a lataria do sujeito. Aí pode lutar mais "aberto"... Sei não, não vejo como o CW venceria essa luta.
Mas acho bacana que estejam considerando. O CW pode não ter um número de defesas de cinta alto como JJ, mas ele venceu o cara que tinha um número bem expressivo. No imaginário, essas coisas meio que se transferem....
Tomara que a luta aconteça, caso eles vençam seus próximos compromissos e não fique só na falação como no passado (AS x JJ, AS x GSP...).
Abs!
Mas acho bacana que estejam considerando. O CW pode não ter um número de defesas de cinta alto como JJ, mas ele venceu o cara que tinha um número bem expressivo. No imaginário, essas coisas meio que se transferem....
Tomara que a luta aconteça, caso eles vençam seus próximos compromissos e não fique só na falação como no passado (AS x JJ, AS x GSP...).
Abs!
Se Jones continuar a limpar a categoria, só sobra enfrentar outros campeões...
Obs.: CW, comparado ao Velasquez, é maior em altura e envergadura...
Cara domina a categoria, pq subiria? Vai ficar na dele, ,reinando tranquilo.
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
- Tubarao Floripa
- Contato:
Pois é Kratos..KRATOSCS escreveu:Não vi nada esquentar ai
Ha alguns anos fui buscar meu filho na creche e vi crianças de 3 anos se encarando e trocando farpas, e tinha mais tensão que isso ai
Mais uma baboseira sensacionalista de merda
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Eu não vi clima nenhum esquentar... E na verdade essa luta nem sequer deveria ser cogitada, afinal o Weidman ainda precisa fazer muito na divisão - apesar de ter batido bons nomes - pra sequer pensar em superlutas. Fora isso, ele lutar contra o Jon Jones é pedir pra morrer, na minha opinião. Não faz frente em nenhum quesito, e se o Cormier não derrubou não será o Weidman a faze-lo. Seria um monólogo fácil pro Jones.
-
Jimmy Luckless
Ainda não chupou mangas o suficiente com o Weidman, cara? Só pra lembrar as suas palavras no PVT, antes da primeira luta contra o Anderson, cloninho: "Ele não vai mostrar nada, porque não tem. É mediano demais."Andreh escreveu:Eu não vi clima nenhum esquentar... E na verdade essa luta nem sequer deveria ser cogitada, afinal o Weidman ainda precisa fazer muito na divisão - apesar de ter batido bons nomes - pra sequer pensar em superlutas. Fora isso, ele lutar contra o Jon Jones é pedir pra morrer, na minha opinião. Não faz frente em nenhum quesito, e se o Cormier não derrubou não será o Weidman a faze-lo. Seria um monólogo fácil pro Jones.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Postura do Weidman totalmente diferente do Laffon, no mais o tópico é isca pra pegar o clone do Falcão??

Sem chance para o Weidman, apesar de talentoso , diferença física absurda em favor do JJ.