Eu também acho que não faz sentido, mas são as regras da comissão.tupacwestside escreveu:
pode ser, mas nao me desce mesmo assim, nao consigo entender porque que ele nao recebeu nenhuma pena, e os caras q fumam o baseado recebem
"ah pq tava fora do periodo de competicao" pra mim isso nao faz o menor sentido
nick diaz tem carteira para uso medicinal!
PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque
-
Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- tupacwestside
- Contato:
A categoria que era uma das mais dominadas, de uma hora pra outra vai passar a ser uma das mais disputadas, três caras de altíssimo nível vão se embolar pra pegar o posto do Jones: Cormier, Rumble e Gus. E se o Glover voltar a se dedicar pesado aos treinamentos, ter mais motivação e comprometimento, ainda pode correr por fora. Foram abertas muitas possibilidades.
que coloquem o rampage no lugar
mas acho que o johnson vai dar uma de belfort, já que tb tá com moral pra garantir o title shot mesmo sem lutar, que deve vir em breve. a não ser que a pena do jones seja muito grande, daí vai ter que lutar. o problema é que eu não vejo ninguém rankeado pra enfrentar ele. só o rampage pra tapar buraco mesmo. uma luta planejada, com 3 meses pra se preparar e tal, não tem ninguém rankeado pro johnson não.

mas acho que o johnson vai dar uma de belfort, já que tb tá com moral pra garantir o title shot mesmo sem lutar, que deve vir em breve. a não ser que a pena do jones seja muito grande, daí vai ter que lutar. o problema é que eu não vejo ninguém rankeado pra enfrentar ele. só o rampage pra tapar buraco mesmo. uma luta planejada, com 3 meses pra se preparar e tal, não tem ninguém rankeado pro johnson não.
-
- Contato:
JON JONES UPDATE: we called ABQ police. Confirm a large RTA but currently no one in custody named Jon (or Jonathan) Jones. Stay tuned. #UFC
Tradução: ligamos para a polícia de Albuquerque. Confirmaram um grande RTA(n sei o que é isso) mas ninguém chamado Jon ou Jonathan Jones sob custódia.
Fonte: https://mobile.twitter.com/mmalatestnws" onclick="window.open(this.href);return false;
Tradução: ligamos para a polícia de Albuquerque. Confirmaram um grande RTA(n sei o que é isso) mas ninguém chamado Jon ou Jonathan Jones sob custódia.
Fonte: https://mobile.twitter.com/mmalatestnws" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por DouglasJorgensen em 26 Abr 2015 20:02, em um total de 1 vez.
Que merda! Ainda que gostaria que fossem só boatos, não apenas pela luta - que estava bem ansioso para assistir -, mas pelo ser humano JJ que, aparentemente, tem sérios problemas com drogas.
estão fazendo os corresDouglasJorgensen escreveu:JON JONES UPDATE: we called ABQ police. Confirm a large RTA but currently no one in custody named Jon (or Jonathan) Jones. Stay tuned. #UFC
UFC já deve ter tirado o Jones da cadeia, e já esta preparando o migué para dizer que ele não estava presente no acidente.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Quem apóia um dependente químico, não deve se surpreender com essas coisas. Reebok, UFC entre outros deveriam estar cientes desde os contratos assinados.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- rei gabiru
- Contato:
HahahahaMMATAQUE escreveu:arlindo cruz news?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O negão ta numa fase terrível! Mas quem realmente perde somos nos, ia ser uma luta muito interessante... Rumble ia vir com sangue nos olhos... Queria muito ver essa luta!!! Uma pena!!!
Rindo muito aqui!!!MMATAQUE escreveu:arlindo cruz news?
Se cair mesmo a luta ( o que parece que vai rolar) sera que o UFC bota uma cinta interina na disputa p movimentar a categoria??? Ou se a chapa esquentar mesmo bota o linear em jogo? Rumble vs ???
- Vinicius SC
- Contato:
Por enquanto nenhuma fonte grande noticiou. Pelo menos não vi.
Tá cheirando a fake criado por um att whore qualquer. Já tem mto tempo q ele lançou o boato e até agora nenhum lugar com um mínimo de credibilidade divulgou a notícia.
A Man Got to Have a Code