PBP - UFC 187: Daniel Cormier x Anthony Johnson (HOJE)
Re: PBP - UFC 187: Daniel Cormier x Anthony Johnson (HOJE)
nina ansaroff pegou uma gripe e não vai mais lutar..
Por se achar mais inteligente ele pode querer esculachar,vai saber...Nile escreveu:
O weidman é um dos lutadores mais inteligentes que existe , se fizer isso é mta burrice
- filho_do_arona
- Contato:
Acho que fez bem, acredito que os streams ficarão péssimos nas lutas principais.Lenilson escreveu:

Exatamente! Por isso que comprei.
Não to tendo problemas com stream ultimamente, mas hoje vai dá alguma merda e sem contar que essa luta merece uma qualidade boa a ser assistida. (eu acho)
- Tubarao Floripa
- Contato:
Nina e Rose não vão mais dar um rola no cage de shortinho??MMATAQUE escreveu:nina ansaroff pegou uma gripe e não vai mais lutar..

Ahhh!!! Que bosta, velho!

Nem a saída do Nurmagomedov e do JonJones me deixou tão irritado!

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Só acredito vendo os dois no cage, até lá ainda tem risco do Weidman lesionar a costela no hotel !!
VSF
Eu estou achando que o Weidman vai vencer essa luta e em pé. Ele é muito confiante e aí é que mora a chance do VB eu acho. Não acho que ele venha pra quedar não. Mas se ele sentir que o VB tem a mão pesada coloca pra baixo e acho que de forma fácil, e embaixo acho que o VB vira um passageiro da agonia com o GnP do Weidman, pra mim um dos mais poderosos do MMA atual.Thiago Marques escreveu:Lenilson, se cuida! Kkkk...
Eu acho que o pastor vai fazer o de sempre, circular e só entrar na boa. O problema é que o Weidman persegue muito bem, impondo o clinche, porque o infight nem a pau que ele vai se submeter no round 1.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Não sei se é burrice, trocou com o AS e com o Lyoto. Pq não trocaria com o VB. Claro que seria muito mais fácil e simples colocar pra baixo, mas não sei se fará.Nile escreveu:
O weidman é um dos lutadores mais inteligentes que existe , se fizer isso é mta burrice
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Boa noite a todos! Muito ansioso por um bom evento.
Torcendo pelo Benavidez, Belfort e Rumble. Apostei em Benavidez e apostarei no Weidman (mesmo torcendo pelo Belfort, rs!) na hora H, pois curiosamente a odd dele está subindo (enquanto a dos outros favoritos está descendo). Que continue assim, se chegar um pouco mais perto dos 30% eu mando bala. Tá ficando bom de apostar nele, quem for fazê-lo sugiro que aguarde e observe.
Estava vendo as odds pelo https://www.bestfightodds.com/" onclick="window.open(this.href);return false; , Rumble virou favorito de um dia pro outro. Até há pouco estava empatado na maioria das casas, com poucas dando favoritismo pro Rumble, agora simplesmente a maioria tá dando favoritismo pro ogro - isso porque até ontem o Cormier era o favorito da maioria. E o Weidman tá estranhamente caindo em suas chances, será que desacreditaram um pouco depois da pesagem? Eu ainda acho que ele vence e com sobras, portanto que suas chances caiam mais mesmo pra que pague mais pra mim.
E se tiver alguém interessado em casar R$50,00 (até R$100,00) no Belfort contra Weidman, enviem mensagem pessoal AGORA MESMO.
Abraços!
Torcendo pelo Benavidez, Belfort e Rumble. Apostei em Benavidez e apostarei no Weidman (mesmo torcendo pelo Belfort, rs!) na hora H, pois curiosamente a odd dele está subindo (enquanto a dos outros favoritos está descendo). Que continue assim, se chegar um pouco mais perto dos 30% eu mando bala. Tá ficando bom de apostar nele, quem for fazê-lo sugiro que aguarde e observe.
Estava vendo as odds pelo https://www.bestfightodds.com/" onclick="window.open(this.href);return false; , Rumble virou favorito de um dia pro outro. Até há pouco estava empatado na maioria das casas, com poucas dando favoritismo pro Rumble, agora simplesmente a maioria tá dando favoritismo pro ogro - isso porque até ontem o Cormier era o favorito da maioria. E o Weidman tá estranhamente caindo em suas chances, será que desacreditaram um pouco depois da pesagem? Eu ainda acho que ele vence e com sobras, portanto que suas chances caiam mais mesmo pra que pague mais pra mim.
E se tiver alguém interessado em casar R$50,00 (até R$100,00) no Belfort contra Weidman, enviem mensagem pessoal AGORA MESMO.

Abraços!
WAR Belfa
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Vitor é bem mais perigoso q o Aranha e q o LyotoLenilson escreveu: Não sei se é burrice, trocou com o AS e com o Lyoto. Pq não trocaria com o VB. Claro que seria muito mais fácil e simples colocar pra baixo, mas não sei se fará.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Os cara da GVT pediram 79 dilma pra assistir so esse ufc VSF
Mas não foi para o infigth com nenhum dos dois , disso que estou falandoLenilson escreveu: Não sei se é burrice, trocou com o AS e com o Lyoto. Pq não trocaria com o VB. Claro que seria muito mais fácil e simples colocar pra baixo, mas não sei se fará.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Fernando Justin
- Contato:
WAR BELFORT

WAR JOHNSON
WAR ARLOVSKI
WAR DODSON
WAR NAMAJUNAS BUNDINHA GOSTOSA

WAR JOHNSON
WAR ARLOVSKI
WAR DODSON
WAR NAMAJUNAS BUNDINHA GOSTOSA
- Fernando Justin
- Contato:
Ah que isso, sacanagemMMATAQUE escreveu:nina ansaroff pegou uma gripe e não vai mais lutar..

PBP - UFC 187: Daniel Cormier x Anthony Johnson (HOJE)
Caiu a luta das mule.
Ansaroff não bateu o peso ontem. Ta doente e não pode lutar
edit: foi mal, nao vi que Ja tinham anunciado
Ansaroff não bateu o peso ontem. Ta doente e não pode lutar
edit: foi mal, nao vi que Ja tinham anunciado
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016