Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 30 Jun 2015 22:43
Tubarao Floripa escreveu:Burrice do UFC pôr o Mendes, a chance de vemos Aldo Vs. Mendes 3 é muito grande. Apesar de terem sido lutas boas o Aldo venceu as duas, não tem graça fazer outra tão cedo.
simples assim.
isso por si só já justificaria colocar o edgar ao invés do mendes. o edgar estando MAIS CREDENCIADO no momento que o mendes então, se torna injustificável essa escolha pelo mendes.
isso tudo claro, se ambos se disponibilizaram pra substituir a luta. mas pelo que me lembre, o edgar se disponibilizou sim. sacanagem GRANDE que fizeram com ele.
-
Andore
-
Contato:
Mensagem
por Andore » 30 Jun 2015 22:47
Certíssimo o interino. Uma das maiores divulgações do UFC e Aldo, de forma irresponsável , faltando três semanas para a luta treinando a toda carga e sem proteção. Além do mais é reincidente, já adiou ao menos uns três eventos. O interino ameniza um pouco o prejuizo do UFC e não há prejuízo algum para o campeão (exceto a grana preta que pode perder, pois mendes é jogo ruim pro Irlanda e pode melar permanentemente luta deste com Aldo). Ademais creio que daqui em diante o UFC vai adotar de vez este sistema. No caso do Weidman já teria cinturão interino, mas Belfort recusou luta com Machida, para quem nao se lembra.
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 30 Jun 2015 22:52
zé das couves escreveu:
Porra nenhuma com todo respeito LGBV.
O fodão, top, pica das galaxias vai enfrentar um cara que perdeu duas vezes para aldo, fodão pica das galaxias tem que bater Mendes, se ele ia bater o campeão e tava com essa marra tem que triturar o mendes!
"Essa Pica" aja foi do aldo por duas vezes, agora essa "pica" é dele!!
Se vira falastrão!!!

Zé, eu acho que a pressão ainda pode ser maior ainda pelo fator surpresa de o Conor não ter pego um wrestler (principalmente um gabaritado como o Chad). Todo mundo tá achando que o Mendes vai quedar a hora que bem entender, pô. Acho que o pessoal colocaria o McGregor como fodão apenas contra os strikers ou jobbers do peso.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 30 Jun 2015 22:53
Chad Mendes vs. Conor McGregor cai pra co-main ou permanece main event?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 30 Jun 2015 23:05
LGVB escreveu:Chad Mendes vs. Conor McGregor cai pra co-main ou permanece main event?
pois é. acho que essa cinta interina é justamente pra manter o irlandês idiota no main event.
se não tiver cinta, eles teriam que botar a outra no main. teriam que seguir a lógica, já que colocam até luta daquela jdasdsfhjlfdhasçfdasjflçaçp no main event só pq tem cinta em jogo...
-
whiterabbit
-
Contato:
Mensagem
por whiterabbit » 30 Jun 2015 23:09
Vai só adiar a surra que o Aldo ia levar do McGregor.
Mendes vai ser um pouco mais difícil que o Aldo pro irlandes por causa do estilo que não bate com o dele, mas vejo uma vitória por decisão ou até quem sabe um KO lá pro 2 ou 3 round pro McGregor. Daí ele pega o Aldo depois e tratoriza.
E não é sendo hater não, curto o Aldo pra caralho, mas é o que vai acontecer.
-
The Abbe du Coulmier
Mensagem
por The Abbe du Coulmier » 30 Jun 2015 23:15
LGVB escreveu:Chad Mendes vs. Conor McGregor cai pra co-main ou permanece main event?
Parece que vai ser main event, e ainda vão fugir da regra de "nome do lutador melhor posicionado no ranking vem primeiro".
A moral/preferencia que o UFC tem pelo McGregor é gritante/escandalosa.
CORREÇÃO: Não! O evento é "Mendes vs. McGregor" mesmo.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 30 Jun 2015 23:28
Mendes vai vencer o McGregor, da mesma forma que Randleman venceu o Cro Cop, Velasquez venceu Cigano, Stipe Miocic venceu Hunt, e mais recentemente, Kato venceu Schilling e Romero venceu Machida. A simples ameaça das quedas do wrestler superior vai mudar o jogo do McGregor, que não jogará fluído como sempre, ficará com um pé no freio enquanto o Mendes vai soltar seu jogo sem se preocupar na improbabilidade do McGregor quedá-lo, e é aí que o irlandês poderá ser pego com uma mão do Mendes ao esperar uma possível queda (ainda mais com a mania do Mendes de agachar antes de soltar seu overhand), ou será quedado e surrado lá mesmo se tentar soltar seu jogo.
Editado pela última vez por
Axe_Spartan em 30 Jun 2015 23:48, em um total de 1 vez.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 30 Jun 2015 23:32
whiterabbit escreveu:Vai só adiar a surra que o Aldo ia levar do McGregor.
Mendes vai ser um pouco mais difícil que o Aldo pro irlandes por causa do estilo que não bate com o dele, mas vejo uma vitória por decisão ou até quem sabe um KO lá pro 2 ou 3 round pro McGregor. Daí ele pega o Aldo depois e tratoriza.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 30 Jun 2015 23:34
Axe_Spartan escreveu:Mendes vai vencer o McGregor, da mesma forma que Randleman venceu o Cro Cop, Velasquez venceu Cigano, Stipe Miocic venceu Hunt, e mais recentemente, Kato venceu Schilling e Romero venceu Machida. A simples ameaça das quedas do wrestler superior vai mudar o jogo do McGregor, que não jogará fluído como sempre, ficará com um pé no freio enquanto o Mendes vai soltar seu jogo sem se preocupar na improbabilidade do McGregor quedá-lo, e é aí que o irlandês poderá ser pego com uma mão do Mendes ao esperar uma possível queda (ainda mais com a mania do Mendes de agachar antes de soltar seu overhand), ou será quedado e surrado lá mesmo.
Por isso que essa decisão do Dana foi uma merda gigante. O hype train acabou pra sempre.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 30 Jun 2015 23:38
liverblow escreveu:
Por isso que essa decisão do Dana foi uma merda gigante. O hype train acabou pra sempre.
Eu gostei como fã, quero ver o irlandês ser testado contra um wrestler como o Mendes, vai que ele seja uma raridade de um striker anti-wrestler como o Aldo, mas acho improvável.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 30 Jun 2015 23:40
O Chad vai passar o trator em cima do McIreland. Essa aqui é uma foto recente:
Ele nao vai ter nenhuma dificuldade pra perder peso. Aldo vs Mendes III é certo como o nascer do sol.

-
Jappz
-
Contato:
Mensagem
por Jappz » 30 Jun 2015 23:41
whiterabbit escreveu:Vai só adiar a surra que o Aldo ia levar do McGregor.
"Si tu dix..."
Depois de tudo que o Aldo ja fez e vc acha que ele sera tratorizado, então veremos um novo campeao mais dominante q o Jon Jones no UFC... Só que nao! Sou mais Aldo. E o Mendes é luta ruim pro irlandes, to achando que sera o fim da hype. Pior pro Aldo que perdeu de garantir a aposentadoria nessa luta.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 30 Jun 2015 23:44
Chad ja ta pronto pro K.O da noite

-
MarioSuper
Mensagem
por MarioSuper » 30 Jun 2015 23:46
Tô com Aldo e Dedé, certíssimo!
Campeão tem um legado a defender. Não poderia lutar só por dinheiro pondo Td a perder. Aldo qr fazer história e está chegando ao nível De AS e JJ.
Recupera, fica bem e passa o carro depois em quem for!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes