Mas não precisa ser o Lawler para vencer o Lee em pé. Eu apostei no Léo. Não esperava o atropelo, mas ele tinha totais chances de se criar em pé sim. O Lee é um grappler.Victor Martins escreveu:Ah, claro, e eu ia prever que o Léo ia invocar um ser de outro mundo e virar um Lawler na trocação. O mundo inteiro achava o mesmo que eu, foi uma zebra total essa vitória aí.
PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Sim mas ele tava falando como se fosse um péssimo ator q tinha decorado a fala. Foi estranho.Derfel escreveu:99% das vezes o Rogan faz a mesma pergunta pra todos os lutadores.
Quem é mais mala LR ou CMG?
HAHAHAHAHAHAHA!! RSRSRSRSRSRSRSS!!Pvt Rock escreveu:Coitada,da Maria Gadú sem grife.
-
- Usuário Fundador
O problema é/era que o Léo não é um ás na trocação, caranobremaia escreveu:Mas não precisa ser o Lawler para vencer o Lee em pé. Eu apostei no Léo. Não esperava o atropelo, mas ele tinha totais chances de se criar em pé sim. O Lee é um grappler.
-
- Contato:
E o Macpregor tá batendo 80 kg,
Tão falando por aí.
Tão falando por aí.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
eita
NoNickName85 escreveu:E o Macpregor tá batendo 80 kg,
Tão falando por aí.
Eu li no twitter do Diego Sanchez issoNoNickName85 escreveu:E o Macpregor tá batendo 80 kg,
Tão falando por aí.
Será possível! Deve ser exagero!NoNickName85 escreveu:E o Macpregor tá batendo 80 kg,
Tão falando por aí.
Acho plausível. Aldo deve entrar no cage com uns 75kg tbmNoNickName85 escreveu:E o Macpregor tá batendo 80 kg,
Tão falando por aí.
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
-
- Usuário Fundador
o Saenz é bom lutador mas o Faber está em outro nível
-
- Usuário Fundador
Só se liberaram na surdina o soro pra ele.NoNickName85 escreveu:E o Macpregor tá batendo 80 kg,
Tão falando por aí.
Absurdo isso aí
Pensei o mesmo. Se for verdade, tem treta. Sem soro é impossível.PescadorParrudo escreveu:Só se liberaram na surdina o soro pra ele.
Absurdo isso aí
Nem o Lee, cara. Os dois são grapplers com limitações em pé.Victor Martins escreveu:O problema é/era que o Léo não é um ás na trocação, cara
Pro McGregor vencer o UFC libera soro,trt,anabolizante,cocaína ......