PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2
Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2
conor muito bom em pé mesmo
nate não conseguiu nem achar a distância do jab
mas o irlandês acaba dependo do nocaute, por ser limtado
aí já era, não vai nocautear um diaz
de qq modo, tá de parabéns- foi superior e demonstrou ser um guerreiro
nate não conseguiu nem achar a distância do jab
mas o irlandês acaba dependo do nocaute, por ser limtado
aí já era, não vai nocautear um diaz
de qq modo, tá de parabéns- foi superior e demonstrou ser um guerreiro
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá provado é que o caboco tem um punch dos infernos msm, é o único cara até hoje que vc vê que o Nate sente bastante os golpes... o Diaz é um encaixe de jogo horroroso p ele e ele conseguiu dar um jeito de vencer, não me surpreenderia se ele conseguisse levar a cinta dos leves. O resto é choro de hater inconformado (e olha que eu sou hater tb).Brutus escreveu:Tá provado??? Mano q loucura seus comentários hoje kkkkkkkkkk haterismo tem limites

Rapaz,se o conor acerta já era,conor é aquele lutador tipo belfort,poder de nocaute,perigoso nos 2 primeiros rounds...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
- semchinelo
- Contato:
Mesmo eu odiando o Conor, vi vitória dele, mas não convenceu nem um pouco. O trem do hype já era. Agora é ou defender o cinturão da FW ou ir de vez pra LW, onde não vai se criar
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
ladeira abaixo nas vendas tambpem....
é, segundo round teve reviravoltaron escreveu:A luta é marcado por round, nesse caso, foi 1,2 e 4 pro Conor e 3 e 5 pro Nate. Se fosse no Pride era do Nate, mas estamos no UFC então a vitória foi correta.
Contudo, o 2 round poderia ter sido marcado pro Diaz, mesmo com o kd, pois no final o Diaz pôs ele em bem maior risco ainda que não tenha derrubado. Ainda assim, marcando esse pro Conor foi perfeitamente plausível também.
mas achei o conor melhor no geral, mesmo torcendo absurdamente pro diaz
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
~cybercoy escreveu:Vi vitoria do Nate. Diaz cansou rápido.
Provado que o Connor não se cria nos leves. O Alvarez tem o jogo de grade que o Diaz fez, porém muito melhor.
Alvarez, Melendez, Habibs, RDA.... ele toma uma surra.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
E o queixo desse pessoal? Uma esquerda o Conor sempre acha.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Piorironbrun escreveu:Imagina o khabib vc Conor! Seria lindo!kkkkkk
O Diaz no clinch no 3 round tava misturando socos e tapas, poderia ter machucado o Connor muito mais ali. Dois rounds claros para o Connor e um para o Diaz. Poderia ser empate q não tem o q reclamar.
pelo amor, olha o que o maconheiro é na categoria. mcshit toma pau de qualquer contender da categoria simBrutus escreveu:Tá provado??? Mano q loucura seus comentários hoje kkkkkkkkkk haterismo tem limites
tem é que voltar correndo pra categoria dele, lá ele tem chances. ou tenta cavar um title shot, senão toma mais um pau que nem esse de hoje pra pior, sem valer nada. vamos ver, vai depender do dana, se vai botar ordem nessa merda ou se vai deixar o cara brincar. se quiser continuar brincando de tomar surra de mais pesados, que pelo menos tirem a cinta dele de vez (o foda é que ele ia ter title shot vitalício contra o aldo, não adianta, quando der na telha ele luta direto com ele).
-
- Aprendiz
- Contato:
Perdeu as duas aonde, criança?? Rounds 1,2 e 4 claríssimos pro Conor... se forçar um pouco dá pra achar um empate.brunolobo escreveu:triologia o kct. o cara perdeu as duas, nunca que ia aceitar mais uma, mesmo que o nate implore. o mais inteligente é voltar pra categoria dele. mas não duvido que tenha a cara de pau de pedir title shot na categoria de cima, pra tomar mais uma surra de despedida

Agora não resta dúvidas que ele não se cria nos leves, venceu mas a áurea de monstro já foi embora há tempos.
E apesar de errar o nível em muitos low kicks, eles até que foram decisivos pq quebraram o ritmo do Nate várias vezes além de machucado um pouco.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
E apesar de errar o nível em muitos low kicks, eles até que foram decisivos pq quebraram o ritmo do Nate várias vezes além de machucado um pouco.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Axe_Spartan
- Contato:
Saiu, está aqui comigo.Filipe escreveu:Ja saiu radiografia?!
Agora uma coisa nos penas ninguém aguenta o Punch dele não... Nos leves ainda quero ver.
- Modern Samurai
- Contato:
Connor surpreendeu, pensei que iria entregar as pontas. Pra mim ele vence o Aldo novamente sem sustos e qualquer outro da categoria dos penas. A parada é tentar uma segunda cinta contra o Alvarez.