Pois é, mas eu achei que o Lee estava um pouco a frente na trocaçãonobremaia escreveu:Nem o Lee, cara. Os dois são grapplers com limitações em pé.
PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
-
- Usuário Fundador
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
McGregor tava paecendo um crackudo na pesagem ontem, será que ja ta batendo 80 kg?!
Alguém sabe se rolou IV pro Aldo?
Se tem pra um, tem que ter pros dois...
Se tem pra um, tem que ter pros dois...
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
-
- Contato:
War Faber
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Não existe uma regra que limita a recuperação de peso? Se desrespeitar essa regra é só multa ou rola desclassificação?
-
- Usuário Fundador
É incrível como o Faber é famoso. WEC tinha muito público. Mike Brown, Miguel Torres, Brian Bowles. Todos eram astros lá.
Bem, não estava. rsVictor Martins escreveu:Pois é, mas eu achei que o Lee estava um pouco a frente na trocação
Exato. As ODDS praticamente imploravam para se colocar uma grana no Léo.Vizioli escreveu:N era nenhum absurdo apostar em qlqr um nessa luta, tava completamente aberta
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Porradaria franca essa luta
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Até que enfim o Enciclopédia do MMA deu uma dentro: só de ver o Faber lutando já dá uma canseira...
10 x 9 Faber
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
10x9 saenz
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
quando treinava com o TJ, imagina o ritmo dos treinos!marconeo escreveu:Até que enfim o Enciclopédia do MMA deu uma dentro: só de ver o Faber lutando já dá uma canseira...
- PanDaemoniuM
- Contato:
Prevendo um pombo sem asa do Saenz e o Faber dormindo e a banca quebrando.
-
- Usuário Fundador
Disseram aí que a luta da Tecia e a do Faber seriam chatas. Bem, queimaram a língua