PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
Re: PBP - UFC 200 : Miesha Tate x Amanda Nunes
Essa música q o bronha entrou lembra bastante a música que o Barnett usa...
Quem ganha leva a Ronda?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Cain com essa música já perdeu o round 0 por 10 a 9
Editado pela última vez por Smilodon em 09 Jul 2016 23:17, em um total de 1 vez.
Já é uma grana... 600 mil doletas! Será que é o maior valor que o Quentinho recebeu?Tonio Kröger escreveu:Eu li 600 mil obamas pro Spider. E pro Aldo 400 mil obamas.
Será que o Gás do cain foi USADA ? vamos ver agora...
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
Bruges escreveu:
Você xingaria seu chefe do cemitério? Haha
Smilodon escreveu:Por esse valor até eu enfrentaria o Cormier....Iria apanhar pra caralho, mas no outro dia eu iria mandar meu chefe tomar no cu. Pedia demissão e iria viver do dinheiro kkkkkkkk
vlw manoBaden escreveu:já te passei aê
"O tempo é o senhor da razão''
-
- Contato:
o queixo do AS venceu e o maluco me aceita enfrentar em cima da hora um HW preparada pra lutar 5 rounds!!! É pedir pra tomar KO!!
Vai dar Cain by tetada
VagabondMusashi escreveu:essa luta do anderson me lembra o apollo doutrinador vs drago..... quando o goat nao percebe que o tempo passou e entra la sem levar a serio, corre risco de vida
Por ai mesmo ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Link?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
acho que entendo a psicologia do anderson:Bruges escreveu:Você xingaria seu chefe do cemitério? Haha
ele prefere fazer uma luta em que não há nenhuma expectativa sobre ele
quando tava com o cinturão, fazia um drama absurdo pra enfrentar até lutadores claramente inferiores
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Shape ridículo do cain
Cain meio gordinho!
Link do Baden nas ultimas paginas tá sinistro, rolando lisote mesmo.terroso escreveu:Link?
"O tempo é o senhor da razão''