Mas eu duvido muito que um Ryan da vida tivesse coragem de enfrentar o Wand com raiva. kkkkkkkkk
Cara, ele não tava falando do Ralph não (nem Royler), tava falando de Renzo e Ryan (todos lutaram contra caras até mais pesados que o Wand).
O cara é doido, mas nessa hora não tem doido não. kkkkkkkkGeneral Moscardo escreveu: ↑22 Fev 2018 21:27Tem sim. Malandro não era o machão? O samurai? Gostava de pisar em nego apagado? Pq não peitar o wandinho?
De guerreiro mesmo que nunca ligou para peso e trocava porrada com todo mundo é o Andy Hug, não era MMA, mas o cara era guerreiro demais, trocando com todo mundo pelo menos uns 10 kgs mais pesado se não me engano...
Mas essa não é a base do Jiu-Jitsu? O mais fraco vencer o mais forte? Essa não era a idéia dos Gracies quando propuseram o vale tudo?
Hendo tbm era guerreiro nesse sentido.warrior escreveu: ↑23 Fev 2018 10:35De guerreiro mesmo que nunca ligou para peso e trocava porrada com todo mundo é o Andy Hug, não era MMA, mas o cara era guerreiro demais, trocando com todo mundo pelo menos uns 10 kgs mais pesado se não me engano...
No MMA Wand contra o Hunt e BJ Penn que ja lutou contra o lyoto jovem e com 100 kgs tambem...o Lee Banner ja lutou contra o Bob Sapp eu uma mistura meio um round trocação, no outro MMA, ai eles trocavam as luvas durante os rounds, e mesmo não sabendo nada de chão, e o sapp se aproveitando disso para quedar ele e o Banner foi guerreiro demais, tomava cada marretada no ground n pound do sapp...
Verdade esqueci do hendo, tem até aquela foto do hendo encarando um bebe escrito " any weight, any time" kkkkk
Tem dezenas de casos desses, Carlos Newton, Minowaman, Fábio Gurgel contra Mark Ker, Bustamante contra Tom Erikson, Sakuraba contra Vovchachin, etc.warrior escreveu: ↑23 Fev 2018 10:35De guerreiro mesmo que nunca ligou para peso e trocava porrada com todo mundo é o Andy Hug, não era MMA, mas o cara era guerreiro demais, trocando com todo mundo pelo menos uns 10 kgs mais pesado se não me engano...
No MMA Wand contra o Hunt e BJ Penn que ja lutou contra o lyoto jovem e com 100 kgs tambem...o Lee Banner ja lutou contra o Bob Sapp eu uma mistura meio um round trocação, no outro MMA, ai eles trocavam as luvas durante os rounds, e mesmo não sabendo nada de chão, e o sapp se aproveitando disso para quedar ele e o Banner foi guerreiro demais, tomava cada marretada no ground n pound do sapp...
Se estiver falando do Ralp, nem precisava. Nós vimos que ele não tinha nível pra enfrentar nem pra ser campeão da categoria dele. Um cara que não aguentou 10 segundos com o Gomi vai desafiar o Wanderlei pra que?
o Tom Eriksson era gigante tambem, o Sakuraba pegou varios caras bem maiores que ele, o fedor tambem...Mas só falei de alguns que lembrei na hora, isso de pegar caras mais pesados tem varios cascas, Minotauro mesmo contra o Bob Sapp quase morreu...SALINHO escreveu: ↑23 Fev 2018 13:49Tem dezenas de casos desses, Carlos Newton, Minowaman, Fábio Gurgel contra Mark Ker, Bustamante contra Tom Erikson, Sakuraba contra Vovchachin, etc.
Até o Belfort, que muita gente considera cagão, já enfretou o Heath Herring, que era um peso-pesado considerado no Pride.
Mas o plus a favor do Wanderlei é que ele fez isso (enfrentar gente muito mais pesada) quando era campeão. Uma coisa é se testar contra um pesadão sem ter nada a perder (a não ser os dentes), outra é ser campeão de um torneiro como o Pride e mesmo assim resolver entrar num Grand Prix de peso pesado, como fez o Wandeco. Além dos dentes, ele tinha um nome de campeão a zelar, mesmo assim foi lá e fez.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes