Ladeira abaixo, não tem mais o que fazer... Luta meia-boca e o cara acha que fez grande coisa... "às vezes o indivíduo está louco na droga", normal.
Po mas o hype dele era nocautear qualquer um e terminar lutas até o segundo round.. fora que ele vivia falando que nocautearia o top da divisão (Dos Anjos) e ainda tinha chances de subir e nocautear o Lawler .. o Nate mostrou que ele é um bom lutador sim, mas que ele é um cara normal assim como tem caras bons em outras categorias, mas claramente ele não é um Jon Jones ou um Fedor da vida, muito menos ganharia do Mayweather..jackjone01 escreveu:Trem do hype ja era ne? So pros haters. Pq a galera aplaudiu DE PE A LUTA quando acabou. Foi um puta lutaço do mcgreggor. Foi inteligente e racudo. So quase se fode no gas
Tem que melhorar isso ai.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não lembro onde que eu li (acho que foi aqui mesmo) que um cara do staff do UFC disse que o Conor literalmente quase morreu pra bater o peso naquela luta contra o Aldo, disse irlanda tava muito debilitado e não teria gás pra passar do primeiro round.Brutus escreveu:Acho que a diferença de peso entre os 2 acaba com aquele mito de que "o Conor não vai mais conseguir voltar pra FW".... ele é bem menor que o Nate, que é LW natural.
O Lucas Mineiro pesa em off uns 10kg a mais q o Conor e bate a 66, pq o McGregor não conseguiria bater novamente???
Pelo timing, deve rolar McGregor x Aldo em NY no Madison Square Garden, tô com vontade de ir nesse evento mas tenho a ligeira impressão de que os ingressos vão acabar muito rápido.
exatamente. não fosse essa merda o nate tinha nocauteado ali mesmo. mas enfim, se complicou com o sangue justamente no round seguinte ao que ele tinha praticamente nocauteado o conor em pé. é MUITO azar.Filipe escreveu:Rapaz, hater e lover são farinha do mesmo saco... A única diferença é que os lovers querem pagar de insentoes.
Fato é que o Connor sofreu pra ganhar de um lutador que já apanhou igual puta pro Rda, pro Bendo, pro Pettis se eu n me engano entre outros... Mas pros lovers agora o rei voltou... Que o Connor enfrentou praticamente um meio pesado e por ai vai.
Pra mim o Connor venceu, o Nate se enrolou no 4 round pcausa do sangue no olho, mas como já disseram. N convenceu. Se tentar algo na categoria do Alvarez n vai arrumar nada. Sem falar que virar as costas e sair correndo ao meu ger deveria gerar punição igual no jiu. Vergonhoso.
Realmente no papel o Conor não é favorito contra os tops. Porém tem que lembrar uma coisa, o Nate tem um queixo MUITO melhor que os tops da LW, então as chances do McGregor nocautear seriam grandes.
De qualquer forma a diferença de peso mostrou que o lugar do McGregor é na FW mesmo. Na LW ele seria top mas não seria soberano, já na FW ele é favorito contra todos, apesar de que o top5 tem sim suas chances de vencê-lo.
knockdown pn, nate claramente tava querendo chamar pra guarda mesmo, daí fingiu, estilo werdum contra o fedor.ron escreveu:Cara, vou discordar. Foram 3 knockdowns, mas estavam mais para flash knockdowns, pois ele já caiu fazendo guarda de olho aberto. Era o tipo o Wanderlei silva na época que tinha queixo, caia só que já subia rápido e recuperado. Já o Nate quase fez a luta ser encerrada umas duas vezes com o Conor apanhando muito e levando bem mais perigo de ser interrompido.
No boxe por exemplo, caiu, sendo uma queda grogue e quase desmaiado ou simplesmente tocando a luva no chão já é 10x8. Nesse caso sim seria difícil reverter o placar. Inclusive, nenhum deles marcou round 10x8 pelo que vi nessa luta. No boxe também, as vezes um lutador tá apanhando muito em pé nas cordas e cai propositalmente para o juiz abri contagem e ter uns segundos de descanso, chamam isso de "take a knee".
Cara, o connor ainda nocauteia a maioria dos leves, inclusive RDA e Alvarez. Ele tem chances boas de ser campeao dessa categoria. Agora, manter o cinturao por mt tempo e ser dominante, acho que nao. Ele leva desvantagem contra varios tops da categoria em termos de peso e envergadura.matheuscamar escreveu: Po mas o hype dele era nocautear qualquer um e terminar lutas até o segundo round.. fora que ele vivia falando que nocautearia o top da divisão (Dos Anjos) e ainda tinha chances de subir e nocautear o Lawler .. o Nate mostrou que ele é um bom lutador sim, mas que ele é um cara normal assim como tem caras bons em outras categorias, mas claramente ele não é um Jon Jones ou um Fedor da vida, muito menos ganharia do Mayweather..
rsrs tu acha mesmo que o conor tem punch pra nocautear esses daí? robbie lawler?Andore escreveu:Concordo em parte, mas ele não conseguiria voltar para os penas com qualidade em pouco tempo, iria demorar. Treinou cinco meses para lutar nos meio médios.
Nos leves tem poucas chances de ser campeão (no início da luta). Meio médios a chance é quase zero. Se existia a mínima chance seria com Robbie Lawler em uma porrada isolada. Woodley, Wonderboy e Maia beira a impossibilidade.
loverismo tb, tem gente até acreditando na história do pé quebradoAxe_Spartan escreveu:Dá pra destilar haterismo desse tópico. kkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes