Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
SALINHO
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por SALINHO » 23 Fev 2018 14:53

warrior escreveu:
23 Fev 2018 14:09
o Tom Eriksson era gigante tambem, o Sakuraba pegou varios caras bem maiores que ele, o fedor tambem...Mas só falei de alguns que lembrei na hora, isso de pegar caras mais pesados tem varios cascas, Minotauro mesmo contra o Bob Sapp quase morreu...

e o Wandeco foi foda naquela epoca, o cara queria sair na mão, isso que era da ora, era sangue no olho, Mark Hunt que tem a mão pesada demais, e ele trocou todos os rounds ainda, saiu na porrada assim como contra os outros peso pesado que ele lutou...
Exato.
BÓ VOVÔ!!!!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 23 Fev 2018 15:07

Andrey escreveu:
23 Fev 2018 10:54
Vocês estão certos, malditos cagalhões que não desafiaram alguém 25kg mais pesado.

Rest my case
Não tinha essa diferença de peso toda não.... è sempre inflar o peso, o tamanho e a qualidade dos adversários para aumentar as vitórias....
O que questiono não é a coragem, eles eram corajosos. Só essa questão de bravura... è bravo por enfrentar um semi leigo gordo de academia ou trocar porrada com um dos melhores pesos pesados do mundo??? E a loucura tbm, ser louco com a playboyzada da zona sul é fácil. Vai ser louco pra cima do Wand do Pride ou a galera do trafico ai nessa hora fica todo mundo são.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 23 Fev 2018 15:17

VagabondMusashi escreveu:
23 Fev 2018 15:08
Roger é um gênio do jiu jitsu, mas ele é tão calado e na dele que é impossível julgá-lo como pessoa. Mas ele tem uma arrogância ( justificada) que permite que eu acredite que poderia ter feito isso
Isso não é boato não, é fato.
O Roger foi levado pra delegacia e tudo.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 23 Fev 2018 15:31

Andrey escreveu:
23 Fev 2018 14:11
Claro, Renzo foi um cagalhão.

Ah, só não esqueçam que o Wand pisava na cara dos adversários apagados também kkkkkkkkk
Não entendi seu ponto. Você é a favor de pisar na cabeça de oponentes apagados? É a favor de todas as cagadas que já fizeram ryan, ralph e renzo? Acha que estes foram grandes nomes no vale-tudo? Explane aí.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 23 Fev 2018 19:21

VagabondMusashi escreveu:
23 Fev 2018 15:08
Roger é um gênio do jiu jitsu, mas ele é tão calado e na dele que é impossível julgá-lo como pessoa. Mas ele tem uma arrogância ( justificada) que permite que eu acredite que poderia ter feito isso
Essa parada foi verdade. Da só uma olhada nas noticias

Quatro praticantes de jiu-jítsu foram autuados por lesão corporal no Rio; eles teriam usado balas de borracha

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidi ... 200019.htm

Pais de lutadores de jiu-jitsu que agrediram travestis pedem desculpas às vítimas

http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 6626.shtml

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 23 Fev 2018 19:24

General Moscardo escreveu:
23 Fev 2018 15:31
Não entendi seu ponto. Você é a favor de pisar na cabeça de oponentes apagados? É a favor de todas as cagadas que já fizeram ryan, ralph e renzo? Acha que estes foram grandes nomes no vale-tudo? Explane aí.
Eu disse que acho certo pisar na cabeça de alguem apagado?

Eu disse que sou a favor de qualquer ato de ilegalidade?

Eu to dizendo que o Ralph com 70kg, o Renzo com 75, Royler com 66 não são cagalhões porque não desafiaram o Wand com 95kg quando o paranaense era um dos mas temidos lutadores do mundo.

E o Renzo foi um grande nome do valetudo sim, você discorda? Ele deixou de ser porque nos primórdios lutava com pesos pesados e depois passou a lutar com gente da sua categoria?

Explane aí

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Fev 2018 19:54

warrior escreveu:
23 Fev 2018 11:44
Acho que de cartel no MMA é um dos que pegou mais pedreira na carreira, na verdade só pedreira né...
Hendo provavelmente tem o cartel mais sinistro de todos os tempos nesse sentido, ele enfrentou a maioria das lendas e grandes nomes que estavam ao seu alcance e foi além, subindo pros pesados pra nocautear o Fedor. E mesmo em decadência ele não parou de pegar pedreiras uma atrás da outra. As 10 últimas lutas da carreira do Banguela mitológico: Lyoto, Rashad, Belfort, Shogun, Cormier (!!!), Mousasi, Boetsch, Belfort, Lombard e Bisping. É pouca zoeira?
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Fev 2018 21:25

Hendo é o maior casca grossa da história, depois vem o Igor e Sakuraba
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 23 Fev 2018 23:52

Nile escreveu:
23 Fev 2018 21:25
Hendo é o maior casca grossa da história, depois vem o Igor e Sakuraba
Fato

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 24 Fev 2018 00:00

brunodsr escreveu:
22 Fev 2018 20:09
Cara, o Wand do Pride trocou com o crocop e parou o jogo de quedas do Arona. Seria assassinato!!
Parou as quedas mas o destino foi o mesmo, bicado q nem ratazana e acabou indo pro chão da mesma maneira

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 24 Fev 2018 00:14

Hendo foi o mais casca grossa que ja vi

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 24 Fev 2018 07:21

General Moscardo escreveu:
22 Fev 2018 21:27
Tem sim. Malandro não era o machão? O samurai? Gostava de pisar em nego apagado? Pq não peitar o wandinho?
Não tô querendo defender o Ryan ou Renzo, mas desafiar um velho de 48 anos a uns bons anos aposentado e sem condicionamento físico de alto nível não é algo digno de macheza também...

O Cro cop recentemente falou um caminhão de merda pra ele publicamente, e que se ele aparecesse no ginásio no dia da luta dele contra um oponente que substituiu o Wand, num evento do Rizin, o bicho ia pegar. Cadê a macheza do Wand agora também??

Sei lá, eu acho que o wand nunca foi alguém assim tããão valente, creio que muitas das lutas sinistras que ele fez, foi porque ele teve que fazer senão ia ficar feio pra ele e a chute boxe não ia permitir arregadas dele. A arregada dele para o Arona no dia da luta foi também algo notável.
Направление? Какое направление?!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 24 Fev 2018 12:12

Andrey escreveu:
23 Fev 2018 19:24
Eu disse que acho certo pisar na cabeça de alguem apagado?

Eu disse que sou a favor de qualquer ato de ilegalidade?

Eu to dizendo que o Ralph com 70kg, o Renzo com 75, Royler com 66 não são cagalhões porque não desafiaram o Wand com 95kg quando o paranaense era um dos mas temidos lutadores do mundo.

E o Renzo foi um grande nome do valetudo sim, você discorda? Ele deixou de ser porque nos primórdios lutava com pesos pesados e depois passou a lutar com gente da sua categoria?

Explane aí
Você está completamente fora do contexto do tópico.

Estamos falando que esses irmãos gostavam de arrumar confusão na rua, surrar leigos e tinham atitudes de marginal no ringue, pisando na cabeça de oponentes apagados.

Ao mesmo tempo, todos eles tem uma carreira insignificante no MMA (o Renzo também, seu cartel ė ridículo). Ryan chegou a levar tapas na bunda do sakuraba.

Daí veio o questionamento do porquê eles não desafiaram o grande nome da época, já que eram fodoes, sendo que enfrentaram gente mais pesada que o wand.

Tá explanado?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Fev 2018 13:17

Apenas ratificando: Hendo é o cara mais casca grossa do MMA, vale tudo. Definição e conceito em pessoa! Pensa num cara que cai dentro.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Fev 2018 17:10

Hendo é disparado o maior porradeiro de todos os tempo. Lutou contra os maiores nomes em três categorias de peso , e na grande parte das lutas em condições físicas desiguais desi

Responder