[UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
Re: [UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
kralho!!!! so agora consegui entrar na internet
BOA RAFAEL
BOA RAFAEL
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
to achando que o cerrone vai surpreenderModern Samurai escreveu:Limpou o oito com o Pettis. Monstro! Eu fui um dos que não esperava uma perfomance dessas. Que o Dos Anjos pudesse desenvolver esse volume de jogo. É o mais completo da categoria no momento. Tem que ver como o Nurma vai voltar contra o Cerrone depois de tanto tempo parado. Hoje deu pra sacar o que aconteceria numa luta entre o Nurma e Pettis. Quero ver essa revanche do Rafa e Nurma, mas o Cerrone pode acabar com a festa, principalmente se o Khabib sentir o tempo parado. Tomara que não. Seria uma grande revanche pro Rafa, que hoje, só tem o Nurma como grande desafio.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
-
Limpo ele não tava com certeza absoluta. Resta saber se passa no antidoping.CROW escreveu:O Rafael tomou uns 5 chutes limpos do Pettis nas costelas e nem pra tras foi, lutou com joelho bixado e aparentemente tinha gás pra mais 5 rounds ...
To tão zuado com essa bosta de doping que fico ressabiado
Se ele tava limpo, foi épico, mais até que Bones vs Shogás
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
aahahahahahJimmy Luckless escreveu:
Limpo ele não tava com certeza absoluta. Resta saber se passa no antidoping.
é o que resta depois do massacre do Pettis não ter acontecido né?
Sim, Nobre. Para parar um striker é necessário sim abafa-lo. Não digo na grade necessariamente, mas você deve pressiona-lo, não lhe dar chances para pensar, muuuuuito menos espaço para quem chuta tão bem quanto o Pettis. Temos exemplos de que abafar um trocador, trocando porrada é o que se deve fazer para para-lo e sobretudo, faze-lo entrar em desespero e se sentir num inferno mexicano se saída. Observemos Varner x Barboza, Morango x Melvin e claro, Aldo x Mendes. Estou emocionado, pois esse menino merece muito esse título, além do grande mestre Rafael. O cara formou 2 campeões do UFC e isso deve ser lembrado para todo o sempre. Rafael entrou para a história e com certeza a essa hora, toda a cúpula do UFC deve estar se coçando de incomodo, pois o Brasil vai fechar esse ano tendo seus 5 cinturões que tivera outrora.
Ontem comprei umas mangas para fazer umas "mangaroskas", mas vou enviar via Sedex pro meu parceiro Jimmy Luckless. ahahahahahahahahaha
Abração, galera!
Ontem comprei umas mangas para fazer umas "mangaroskas", mas vou enviar via Sedex pro meu parceiro Jimmy Luckless. ahahahahahahahahaha
Abração, galera!
Team Cara de Sapato 

-
Aldebarã escreveu:Sim, Nobre. Para parar um striker é necessário sim abafa-lo. Não digo na grade necessariamente, mas você deve pressiona-lo, não lhe dar chances para pensar, muuuuuito menos espaço para quem chuta tão bem quanto o Pettis. Temos exemplos de que abafar um trocador, trocando porrada é o que se deve fazer para para-lo e sobretudo, faze-lo entrar em desespero e se sentir num inferno mexicano se saída. Observemos Varner x Barboza, Morango x Melvin e claro, Aldo x Mendes. Estou emocionado, pois esse menino merece muito esse título, além do grande mestre Rafael. O cara formou 2 campeões do UFC e isso deve ser lembrado para todo o sempre. Rafael entrou para a história e com certeza a essa hora, toda a cúpula do UFC deve estar se coçando de incomodo, pois o Brasil vai fechar esse ano tendo seus 5 cinturões que tivera outrora.
Abração, galera!
Hahahahaaha, viado!
Pode mandar que o carregamento do Rafael eu chupo com gosto! (No homo

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Performance assustadora do Rafael, fez o Pettis parecer mediano. Cordeiro mostrou que o kickboxing que ele ensina é sinistramente eficaz pra MMA (tivemos ontem dois exemplos) e o Dos Anjos reforçou que o hard work é superior ao talento.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Falavam muito do boxe do pettis, eu não vi todas as lutas dele mas vi pelo menos umas 10 e nunc tinha visto nada demais, pelo contrário, achava até seu ponto fraco no striking.
Quando ele ia lutar contra o Aldo eu falava que o boxe do Aldo era muito superior e me respondiam que o do Pettis era do mesmo nível.
Depois do melendez e agora Rafael ficou provado que tem um boxe mediano.
Quando ele ia lutar contra o Aldo eu falava que o boxe do Aldo era muito superior e me respondiam que o do Pettis era do mesmo nível.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Mediano?? Fez o pettis parecer um frango! Minha mãe que não acompanha mma, e assistiu a luta ontem cmg, não acreditava que ele era o campeão dominanteLGVB escreveu:Performance assustadora do Rafael, fez o Pettis parecer mediano. Cordeiro mostrou que o kickboxing que ele ensina é sinistramente eficaz pra MMA (tivemos ontem dois exemplos) e o Dos Anjos reforçou que o hard work é superior ao talento.
O Rafael treina há muitos anos em Singapura, foram muitos anos treinando e evoluindo com essa equipe, o que o cordeiro fez foi dar continuidade.Bruges escreveu:Cordeiro se reafirmando como o melhor head coach do mundo. O que ele fez com Werdum e Dos Anjos Foi sinistro!!! Aprende Shogun!
Agora trabalho fantástico mesmo foi com o werdum, pegou o cara cru e transformou num belo trocador.
Engraçado que os atletas dele tem estilos totalmente diferentes da chute boxe, são muito técnicos e trabalham muito bem a parte de chutes.
Oremos por Bolsonaro
Mandou muito, o Rafael! Vida longa ao Campeão!!!
"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas."
Concordo!Antocrives escreveu: Mediano não, eu considero o boxe dele bom, mas não excelente. Lembrando que contra o Melendez, apesar de ter andado pra trás a luta inteira, o Pettis conseguiu ganhar a luta depois de machucar o cara em pé, com socos. A falha que eu vi nas lutas citadas, é que ele não tem muito trabalho de movimentação pra sair da grade e tem dificuldade pra manter o centro do octógono, onde ele teria vantagem devido ao jogo dele, lembrando que contra o Bendo ele teve a mesma dificuldade no começo da luta. Acredito que seja uma falha de treinamento e estratégia, ele deve treinar defesa de quedas e deve aprender nos treinos a se virar com a costa na grade dando socos, mas não movimentação e controle do centro, isso só vai aprender num centro de treinamento melhor, não acho a academia do Roufus tão boa. Sobre o Aldo, eu concordo com vc, ele tem um boxe melhor que o do Pettis e eu apostaria no brasileiro numa hipotética luta, sempre apostei, o problema poderia ser a envergadura do Pettis, mas pelo o jeito ele não usa muito bem ela. Em força física eu arrisco a dizer que eles se igualam, assim como na velocidade.
O Pettis joga na longa, mas para isso ele precisa tomar o centro e como não trabalha o jab, se o adversário pressionar ele perde a distância.
Outra coisa é que ele não trabalha joelhos, só joga jabs para iniciar a manjada sequência de jab, upper e cruzado.
Sem esse trabalho de envergadura usando as mãos, ele tem que saber bater andando para trás e trabalhar com as costas na grade.
Outra coisa foi a limitação de jogar mão contra um cara de base trocada, o Rafael entrou com vários diretos no rosto e cruzados por cima da mão da frente, tipo que isso é o básico dos básicos contra base trocada e ele vacilou nessa defesa.
Oremos por Bolsonaro
Justamente isso , eu tinha percebido e como ele boxeia mal e se defende mal na luta com Melendez , ele levou mto soco na cara naquela lutawinstrol escreveu:Falavam muito do boxe do pettis, eu não vi todas as lutas dele mas vi pelo menos umas 10 e nunc tinha visto nada demais, pelo contrário, achava até seu ponto fraco no striking.
E que defesa de quedas safada o Pettis tem ?! achei que tinha evoluído...... acho só de o Nurma olhar ele cai
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Antocrives escreveu: Mediano não, eu considero o boxe dele bom, mas não excelente. Lembrando que contra o Melendez, apesar de ter andado pra trás a luta inteira, o Pettis conseguiu ganhar a luta depois de machucar o cara em pé, com socos. A falha que eu vi nas lutas citadas, é que ele não tem muito trabalho de movimentação pra sair da grade e tem dificuldade pra manter o centro do octógono, onde ele teria vantagem devido ao jogo dele, lembrando que contra o Bendo ele teve a mesma dificuldade no começo da luta. Acredito que seja uma falha de treinamento e estratégia, ele deve treinar defesa de quedas e deve aprender nos treinos a se virar com a costa na grade dando socos, mas não movimentação e controle do centro, isso só vai aprender num centro de treinamento melhor, não acho a academia do Roufus tão boa. Sobre o Aldo, eu concordo com vc, ele tem um boxe melhor que o do Pettis e eu apostaria no brasileiro numa hipotética luta, sempre apostei, o problema poderia ser a envergadura do Pettis, mas pelo o jeito ele não usa muito bem ela. Em força física eu arrisco a dizer que eles se igualam, assim como na velocidade.
Isso mto pela falta de um bom boxe , ele jabeia mto mal
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.