UFC 199
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: UFC 199
Já pensaram na bagunça que isso fez na divisão... quem é o próximo contender? O Luke que já que tá 1x1? O Weidman que tinha o title shot? O Jacaré, que em tese venceu um title eliminator? O Romero, que "venceu" o Jaca e volta de suspensão? O Anderson, que "nocauteou" e perdeu pro Bisping?

se quiserem fazer revanche, bisping TEM que se aposentar!!! acho que o rockmerda se mata 

Rapaz.. Se eu fosse ele me aposentava amanhã.. Nada que ele fizer vai supeear vencer o AS e em aequencia ganhar o cinto.. Fora que aquele olho dele tá barreado.
quentinho novo contender! war! 

Eu tava torcendo pro Bisping, mas nem a pau que esperava uma vitória dele, muito menos por nocaute no primeiro round. Se eu não tivesse assistido a luta e me contassem como a mesma terminou, sem duvida pensaria em trollagem.
Outra coisa: Essa luta deu uma levantada na moral do Anderson.

Outra coisa: Essa luta deu uma levantada na moral do Anderson.

Penso, logo bustamanteio.
- Simples Assim
- Contato:
Eu não daria a revanche e mandaria ele se fuder...hahahahhahabrunolobo escreveu:se quiserem fazer revanche, bisping TEM que se aposentar!!! acho que o rockmerda se mata
Shogun e Fedor são eternos...
chutando, eu diria que uns 70% das vitórias foram das zebras
sensacional
sensacional
-
- Contato:
Re: RE: Re: UFC 199
Sei não, mas acho que o Jaca pode até ir pro Belator se for preterido mais uma vez e houver uma boa proposta.Fpmg escreveu:Com certeza o AS vai querer essa revanche mais do que nunca e pior UFC tbm vai querer MUITO isso e o Bisping tbm pq vai ganhar mta grana, num estádio em Londres, os 2 vendem mto lá, ou mesmo no Brasil. Mais uma vez o Jacaré vai ficar pra trás e o CW e o Rockmala vão sentar na calçada e ficar chorando.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Acho que até o Hendo vai pedir essa luta, seria a última antes de se aposentar, vai que cola.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
É o equivalente ao camozzi tirar o cinturão do jacaré por finalização.
-
- Aprendiz
- Contato:
Bem capaz deles fazerem um UFC "MW rematches" e pôr no mesmo card:
Bisping x Silva 2
Luke x Weidman 2
Romero x Souza 2
Bisping x Silva 2
Luke x Weidman 2
Romero x Souza 2

Re: RE: Re: UFC 199
Não viaja, o Bisping sempre teve um boxe alinhado, Rockhold é mto mais lutador, mas o Bisping é infinitamente melhor que Camozzi e sempre foi top5.Gregory escreveu:É o equivalente ao camozzi tirar o cinturão do jacaré por finalização.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Bispao da massa, sempre acreditei
Editado pela última vez por adauto_mma em 05 Jun 2016 02:15, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Rapaz.. Ele merece muito esse título.. O cara ficou no limbo a vida toda.. Teve 1/4 de chance e aproveitou.. Calou a boca de todo mundo, inclusive a minha.. A GB tem seu segundo cinto do UFC.. Quem diria!
Sim Luciano até falou menos hoje pq o Thales arrebentou.Brutus escreveu:
o Thales foi muito bem pq tem uma visão de luta absurda e uma excelente articulação para expressar suas opiniões, fez o Luciano Andrade parecer um amador hoje.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk