PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2
Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2
resumindo
conor me surpreendeu no bom sentido hoje
não achava que ele fosse conseguir nocautear o nate, porque é quase impossível
mas não achava que ele pudesse vencer lutando 5 rounds em pé, principalmente apanhando como ele apanhou
de fato, tem razão quem diz que ele poderia nocautear vários dos leves que não possuem o queixo absurdo do diaz
o problema dele é o jogo limitado depende muito da lutar transcorrer em pé
conor me surpreendeu no bom sentido hoje
não achava que ele fosse conseguir nocautear o nate, porque é quase impossível
mas não achava que ele pudesse vencer lutando 5 rounds em pé, principalmente apanhando como ele apanhou
de fato, tem razão quem diz que ele poderia nocautear vários dos leves que não possuem o queixo absurdo do diaz
o problema dele é o jogo limitado depende muito da lutar transcorrer em pé
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
nate diaz estupraria o conor hoje mesmo não fosse o sangnuzoithiagoPB escreveu:O nate diaz que lutou com o Michael johnson estupraria o conor.
Sent from my iPhone using Tapatalk

O sangue atrapalhou pra carambabrunolobo escreveu: nate diaz estupraria o conor hoje mesmo não fosse o sangnuzoi![]()
![]()
- Lobo Branco
Nate bem treinado é encardido sim, passou o carro no duríssimo Michael Johnson e venceria muita gente da LW... O problema é quando o maconha taca o foda-se, o que pelos vídeos de treinamentos desse UFC, não me pareceu ser caso.
que me lembre ele nem tentou defender com o giro de ombro, queria tomar a porrada mesmo justamente pra fingir o knockdown. punch pra derrubar ele o conor jamais teria.ron escreveu:Será cara? Tá sendo irônico não? Das três quedas, todas mostraram no replay, só a terceira poderia dar margem para isso, a que foi um golpe reto. O Nate tava com aquela guarda estilo Thomas Almeida e mesmo assim admito que estranhei ele ter caído.
Beleza, mas... Quem é você mesmo?Brutus escreveu:Luta meia-boca, pelamor, reassista os 2 primeiros rounds, o Conor tirou o Nate pra nada em pé, seu haterismo te cegou, vc não está em plenas condições de opinar sobre essa luta, vai dormir

Sabe que dia é hoje, pelo menos? Pois geralmente... (para bom entendedor meia-palavra basta)

Justo.
Nate aguenta muita pancada.
Nas categorias de baixo o Irlanda tem chance de botar muitos pra dormir.
Nate aguenta muita pancada.
Nas categorias de baixo o Irlanda tem chance de botar muitos pra dormir.
é o que eu to falando: a torneira resolveu abrir justamente no round seguinte onde ele deixou o mcshit nocauteado em pé. não fosse essa alinhagem dos planetas, ele tinha nocauteado o mcmerda ali no quarto round mesmo. ou no mínimo do mínimo vencido esse round, o que daria a luta à ele.thiagoPB escreveu:O sangue atrapalhou pra caramba
- Axe_Spartan
- Contato:
Sou um dos caras mais imparciais desse meio, só perco um pouco essa imparcialidade quando tem um wrestler no meio, mas mesmo assim tento me manter o mais imparcial possível. Sobre a história do pé quebrado, é o que estão falando na mídia, é só você ficar ligado nisso.brunolobo escreveu:loverismo tb, tem gente até acreditando na história do pé quebrado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quote de segurançaBrutus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brunolobo, Andreh e Filipe, depois dos últimos comentários de vcs, cheguei a conclusão que não vale a pena debater, vcs nunca vão admitir que o Conor venceu um cara top, bem maior que ele e com um jogo que é bem complicado pra ele. Ou vão falar que não venceu, ou que não convenceu, ou que o Diaz não é top..... enfim, vou dormir que eu ganho mais, enquanto a gente debate aqui o Conor tá ganhando um cheque de 10 milhões, então não faz muito sentido a gente ficar discutindo aqui, até pq a opinião de vcs está claramente influenciada pela torcida, e eu aqui tentando ser imparcial já que assim como vcs também torci pro Nate, mas consigo enxergar as coisas além da torcida, ao contrário de vcs........ boa noite rapaziada, espero que a manga esteja bem docinha!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(só pra sentir o naipe da vergonha alheia depois

Graças a Deus não aconteceu de ele vencer o nate na primeira e enfrentar o Lawler. Ia ocorrer a primeira morte no 8. Imagina ele depois de cutucar o demônio por um Round morrer no gás depois. Pqp! Tava fudido!
porra, eu sempre malho o conor aqui
mas não tem como negar que o cara foi bem hoje
lutando num peso muito acima, em pé contra o nate diaz 5 rounds
muito melhor na trocação, controle incrível de distância, capacidade imensa de absorver golpes, não foi derrubado etc.
não vamos deixar que as preferências pessoais impeçam de ver as coisas criticamente
mas não tem como negar que o cara foi bem hoje
lutando num peso muito acima, em pé contra o nate diaz 5 rounds
muito melhor na trocação, controle incrível de distância, capacidade imensa de absorver golpes, não foi derrubado etc.
não vamos deixar que as preferências pessoais impeçam de ver as coisas criticamente
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
- Lobo Branco
O universo conspirou para que o GOAT vencesse a lutabrunolobo escreveu:é o que eu to falando: a torneira resolveu abrir justamente no round seguinte onde ele deixou o mcshit nocauteado em pé. não fosse essa alinhagem dos planetas, ele tinha nocauteado o mcmerda ali no quarto round mesmo. ou no mínimo do mínimo vencido esse round, o que daria a luta à ele.
cara, nem nego que ele tenha vencido NOS PONTOS (discordo, pq o round que o nate deixou ele nocauteado em pé foi 10-8, tanto que mudaram as regras a pouco pro 10-8 deixar de ser tão raro, certo?). mas a surra que ele levou do maconheiro é inegável, e não fosse o sangnuzoi (Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brunolobo, Andreh e Filipe, depois dos últimos comentários de vcs, cheguei a conclusão que não vale a pena debater, vcs nunca vão admitir que o Conor venceu um cara top, bem maior que ele e com um jogo que é bem complicado pra ele. Ou vão falar que não venceu, ou que não convenceu, ou que o Diaz não é top..... enfim, vou dormir que eu ganho mais, enquanto a gente debate aqui o Conor tá ganhando um cheque de 10 milhões, então não faz muito sentido a gente ficar discutindo aqui, até pq a opinião de vcs está claramente influenciada pela torcida, e eu aqui tentando ser imparcial já que assim como vcs também torci pro Nate, mas consigo enxergar as coisas além da torcida, ao contrário de vcs........ boa noite rapaziada, espero que a manga esteja bem docinha!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Porra, sejamos honestos... Entendo os caras que não curtem o Conor (eu não curto, mas não a ponto de ser hater), porém esse papo de que ele não venceu acho que já deu. Ao menos pra mim a vitória do cara foi muito clara, só que convencer são outros quinhentos - passou bem longe! Tipo, muito longe.
E pé quebrado foi a da noite... Justificativa de luta ruim é pé quebrado agora, direto do manual do Nogueira.
E pé quebrado foi a da noite... Justificativa de luta ruim é pé quebrado agora, direto do manual do Nogueira.