PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Baden
Contato:

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por Baden » 21 Ago 2016 01:58

resumindo

conor me surpreendeu no bom sentido hoje

não achava que ele fosse conseguir nocautear o nate, porque é quase impossível

mas não achava que ele pudesse vencer lutando 5 rounds em pé, principalmente apanhando como ele apanhou

de fato, tem razão quem diz que ele poderia nocautear vários dos leves que não possuem o queixo absurdo do diaz

o problema dele é o jogo limitado depende muito da lutar transcorrer em pé
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 01:58

thiagoPB escreveu:O nate diaz que lutou com o Michael johnson estupraria o conor.

Sent from my iPhone using Tapatalk
nate diaz estupraria o conor hoje mesmo não fosse o sangnuzoi =)) =)) =))

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 21 Ago 2016 01:58

brunolobo escreveu: nate diaz estupraria o conor hoje mesmo não fosse o sangnuzoi =)) =)) =))
O sangue atrapalhou pra caramba

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 21 Ago 2016 01:59

Nate bem treinado é encardido sim, passou o carro no duríssimo Michael Johnson e venceria muita gente da LW... O problema é quando o maconha taca o foda-se, o que pelos vídeos de treinamentos desse UFC, não me pareceu ser caso.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 01:59

ron escreveu:Será cara? Tá sendo irônico não? Das três quedas, todas mostraram no replay, só a terceira poderia dar margem para isso, a que foi um golpe reto. O Nate tava com aquela guarda estilo Thomas Almeida e mesmo assim admito que estranhei ele ter caído.
que me lembre ele nem tentou defender com o giro de ombro, queria tomar a porrada mesmo justamente pra fingir o knockdown. punch pra derrubar ele o conor jamais teria.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 21 Ago 2016 02:00

Brutus escreveu:Luta meia-boca, pelamor, reassista os 2 primeiros rounds, o Conor tirou o Nate pra nada em pé, seu haterismo te cegou, vc não está em plenas condições de opinar sobre essa luta, vai dormir :))
Beleza, mas... Quem é você mesmo? :rolleyes:

Sabe que dia é hoje, pelo menos? Pois geralmente... (para bom entendedor meia-palavra basta) :D

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 21 Ago 2016 02:01

Justo.

Nate aguenta muita pancada.

Nas categorias de baixo o Irlanda tem chance de botar muitos pra dormir.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 02:01

thiagoPB escreveu:O sangue atrapalhou pra caramba

é o que eu to falando: a torneira resolveu abrir justamente no round seguinte onde ele deixou o mcshit nocauteado em pé. não fosse essa alinhagem dos planetas, ele tinha nocauteado o mcmerda ali no quarto round mesmo. ou no mínimo do mínimo vencido esse round, o que daria a luta à ele.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Ago 2016 02:01

brunolobo escreveu:loverismo tb, tem gente até acreditando na história do pé quebrado :rolleyes: =)) =)) =)) =)) =)) =))
Sou um dos caras mais imparciais desse meio, só perco um pouco essa imparcialidade quando tem um wrestler no meio, mas mesmo assim tento me manter o mais imparcial possível. Sobre a história do pé quebrado, é o que estão falando na mídia, é só você ficar ligado nisso.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 21 Ago 2016 02:02

Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunolobo, Andreh e Filipe, depois dos últimos comentários de vcs, cheguei a conclusão que não vale a pena debater, vcs nunca vão admitir que o Conor venceu um cara top, bem maior que ele e com um jogo que é bem complicado pra ele. Ou vão falar que não venceu, ou que não convenceu, ou que o Diaz não é top..... enfim, vou dormir que eu ganho mais, enquanto a gente debate aqui o Conor tá ganhando um cheque de 10 milhões, então não faz muito sentido a gente ficar discutindo aqui, até pq a opinião de vcs está claramente influenciada pela torcida, e eu aqui tentando ser imparcial já que assim como vcs também torci pro Nate, mas consigo enxergar as coisas além da torcida, ao contrário de vcs........ boa noite rapaziada, espero que a manga esteja bem docinha!!! :)) :)) :)) :)) :)) :))
quote de segurança

(só pra sentir o naipe da vergonha alheia depois :D)

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 21 Ago 2016 02:02

Graças a Deus não aconteceu de ele vencer o nate na primeira e enfrentar o Lawler. Ia ocorrer a primeira morte no 8. Imagina ele depois de cutucar o demônio por um Round morrer no gás depois. Pqp! Tava fudido!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Ago 2016 02:02

porra, eu sempre malho o conor aqui

mas não tem como negar que o cara foi bem hoje

lutando num peso muito acima, em pé contra o nate diaz 5 rounds

muito melhor na trocação, controle incrível de distância, capacidade imensa de absorver golpes, não foi derrubado etc.

não vamos deixar que as preferências pessoais impeçam de ver as coisas criticamente
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 21 Ago 2016 02:04

brunolobo escreveu:é o que eu to falando: a torneira resolveu abrir justamente no round seguinte onde ele deixou o mcshit nocauteado em pé. não fosse essa alinhagem dos planetas, ele tinha nocauteado o mcmerda ali no quarto round mesmo. ou no mínimo do mínimo vencido esse round, o que daria a luta à ele.
O universo conspirou para que o GOAT vencesse a luta

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 02:04

Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunolobo, Andreh e Filipe, depois dos últimos comentários de vcs, cheguei a conclusão que não vale a pena debater, vcs nunca vão admitir que o Conor venceu um cara top, bem maior que ele e com um jogo que é bem complicado pra ele. Ou vão falar que não venceu, ou que não convenceu, ou que o Diaz não é top..... enfim, vou dormir que eu ganho mais, enquanto a gente debate aqui o Conor tá ganhando um cheque de 10 milhões, então não faz muito sentido a gente ficar discutindo aqui, até pq a opinião de vcs está claramente influenciada pela torcida, e eu aqui tentando ser imparcial já que assim como vcs também torci pro Nate, mas consigo enxergar as coisas além da torcida, ao contrário de vcs........ boa noite rapaziada, espero que a manga esteja bem docinha!!! :)) :)) :)) :)) :)) :))
cara, nem nego que ele tenha vencido NOS PONTOS (discordo, pq o round que o nate deixou ele nocauteado em pé foi 10-8, tanto que mudaram as regras a pouco pro 10-8 deixar de ser tão raro, certo?). mas a surra que ele levou do maconheiro é inegável, e não fosse o sangnuzoi ( =)) ) justamente no round seguinte ao que o mcshit saiu smeinocauteado, o maconheiro vencia fácil.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 21 Ago 2016 02:04

Porra, sejamos honestos... Entendo os caras que não curtem o Conor (eu não curto, mas não a ponto de ser hater), porém esse papo de que ele não venceu acho que já deu. Ao menos pra mim a vitória do cara foi muito clara, só que convencer são outros quinhentos - passou bem longe! Tipo, muito longe.

E pé quebrado foi a da noite... Justificativa de luta ruim é pé quebrado agora, direto do manual do Nogueira.

Responder