o cara foi pra porrada no segundo round e ainda arremessou o Pettis.Philly Shell escreveu:Não, ele amarrou nessa luta, mas é um porradeiro
O pessoal quer ver apenas uma arte específica.
o cara foi pra porrada no segundo round e ainda arremessou o Pettis.Philly Shell escreveu:Não, ele amarrou nessa luta, mas é um porradeiro
e tem mesmoLobo Branco escreveu:Luciano também falando que o jogo do Dillashaw tem muito em comum com o do Cruz... Porra
Não esqueçamos do homem do massaratame!Lex Babyface escreveu:Pra mim o Alvarez toma atraso do Conor, Ferguson, Khabib e Rafael.
Sem duvida!Victor Martins escreveu:Mas MMA não é isso, cara.
Entendo o que vc quer dizer mas o cara só foi inteligente pra vencer a luta, que é o mais importante.
Acho o jogo do Cruz mais inteligente e o do Dillashaw mais perigoso, mas até o próprio Cruz fala que o Dillashaw copiou o estilo dele hahaahahah.Lobo Branco escreveu:Luciano também falando que o jogo do Dillashaw tem muito em comum com o do Cruz... Porra
"muito" em comum não. Só a movimentação frenética.brunolobo escreveu:e tem mesmo
Acho que ele vence o Ferguson, Alvarez poderia soltar mais o seu jogo pois lutaria com um cara igualmente porradeiro.Lex Babyface escreveu:Pra mim o Alvarez toma atraso do Conor, Ferguson, Khabib e Rafael.
"só"Lobo Branco escreveu:"muito" em comum não. Só a movimentação frenética.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes