PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ironbrun
Contato:

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por ironbrun » 21 Ago 2016 02:06

A luta acabou e com cinco minutos fora do 8 já vieram com. Resultado do raio-x do pé do homi. Isso que é amor!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Ago 2016 02:07

Rapaz, quando o Baden dá exemplo de sensatez no tópico, é porque a coisa tá feia mesmo. :hehe:

De um certo modo, essa foi uma das maiores vitórias da carreira do Conor. Nate é terrível pra ele. Terrível.

Mas eu acho que ele não arruma grandes coisas em categoria nenhuma a não ser nos penas.
Penso, logo bustamanteio.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 02:07

Axe_Spartan escreveu:Sou um dos caras mais imparciais desse meio, só perco um pouco essa imparcialidade quando tem um wrestler no meio, mas mesmo assim tento me manter o mais imparcial possível. Sobre a história do pé quebrado, é o que estão falando na mídia, é só você ficar ligado nisso.
para com isso, tu é loverzão do mcmerda, admite pô :-J

porra, tu antes da luta achava que o mcshit tinha punch pra nocautear o nate, depois acreditou imediatamente na história do pé quebrado; isso significa o quê? =)) é só admitir, não tem problema nenhum nisso.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 21 Ago 2016 02:08

Resumindo...
Conor nos penas = Top 1
Conor nos leves = Top 10
Conor nos meio-medios = morto

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Ago 2016 02:09

Brutus escreveu:Não adianta Axe, se o cara postar um raio X os caras vão falar que é fake....... tem nêgo que nasceu pra isso mesmo, ficar com raiva do sucesso alheio, tipo "eu não gosto de vc então vou desmerecer tudo que vc fizer", e não adianta nem tentar argumentar, esses caras vão sempre terminar a discussão com um sorriso no canto da boca achando que estão certos, é a mesma coisa que debater com uma parede.

Ainda bem que tem uma galera aqui que tem um mínimo de sensatez. Tirando as pérolas dos haters, o nível de discussão aqui do fórum ainda é bom.
Pra mim isso aqui já deu por hoje, deveria ter parado quando começaram a gritar "garfo, roubo, você é um lover, blá blá blá". Boa noite para os sensatos e para os haters.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Ago 2016 02:10

povo ta colocando o nate num pedestal que parecia um campeão que o Conor passou

nao curto mmatemática, mas como bem lembrado aí, ele foi atropelado pelo benson, rda e pelo já semi-aposentado thompson

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Ago 2016 02:10

brunolobo escreveu:para com isso, tu é loverzão do mcmerda, admite pô :-J

porra, tu antes da luta achava que o mcshit tinha punch pra nocautear o nate, depois acreditou imediatamente na história do pé quebrado; isso significa o quê? =)) é só admitir, não tem problema nenhum nisso.
Punch pra nocautear o Nate? Onde é que eu disse isso?

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 21 Ago 2016 02:10

Brutus escreveu:Cara eu não vi o McGregor ficando seminocauteado não, depois que eu rever a luta vou prestar atenção nesse round, mas enquanto assistia eu pontuei 10-9 pro Nate. Não vi hoje nenhum round que pudesse ser pontuado por 10-8, mas talvez depois de assistir novamente eu possa mudar de opinião.
Zé Maria estava gritando pelo nome do Conor no final do Round 3!

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 21 Ago 2016 02:11

brunolobo escreveu:é o que eu to falando: a torneira resolveu abrir justamente no round seguinte onde ele deixou o mcshit nocauteado em pé. não fosse essa alinhagem dos planetas, ele tinha nocauteado o mcmerda ali no quarto round mesmo. ou no mínimo do mínimo vencido esse round, o que daria a luta à ele.
Isso é total mérito do Conor, ele mesmo disse antes da luta q iria arrebentar a "pele de bebê" do Diaz. E no final da contas, isso não passa do velho se minha tia fosse homem.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 02:11

Brutus escreveu:"fingiu knockdown", "só não ganhou por causa do sangue nos olhos", "venceu mas não convenceu", "é ladeira abaixo a partir de agora", "o nate não é top pq perdeu pro RDA e pro Bendo"....

Se eu fosse vcs tentaria uma vaga no editorial do manual team nogueira, vcs tem futuro !!!!!!!!! :)) :)) :)) :))
eu só considero os 3 primeiros. quero ver tu mostrar o que tem de errado nessas afirmações :-J

e o ladeira abaixo, bom, só se ele subir. se ele descer, aposto que ele continua dominando (a não ser que o aldo consiga amarrar os rounds iniciais - o problema é que o aldo tb não tem gas lá essas coisas, mas o aldo da revanche com o edgar parecia ter; e tem o próprio edgar ainda, que tb ia incomodar muito, mas não se compara aos problemas que a categoria de cima traria ao conor)

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Ago 2016 02:11

Brutus escreveu:Cara eu não vi o McGregor ficando seminocauteado não, depois que eu rever a luta vou prestar atenção nesse round, mas enquanto assistia eu pontuei 10-9 pro Nate. Não vi hoje nenhum round que pudesse ser pontuado por 10-8, mas talvez depois de assistir novamente eu possa mudar de opinião.
Revi e admito que é discutível, não é claro como aquele GnP num cara caído que o juiz está quase parando, mas dá pra ver o outro lado.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 02:11

Axe_Spartan escreveu:Punch pra nocautear o Nate? Onde é que eu disse isso?
foi o que tu deu a entender na nossa discussão logo anterior à luta

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 02:13

porra, o mcgregor nem respondendo mais tava. só não caiu pq o punch do diaz é fraco tb (e fiquei com a impressão que ele tava tentando dar mais uns tapas tb pra humilhar, achou que tava com a luta na mão de novo tamanha a falta de reação do conor naquele momento)

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 02:14

Pep10 escreveu:Isso é total mérito do Conor, ele mesmo disse antes da luta q iria arrebentar a "pele de bebê" do Diaz. E no final da contas, isso não passa do velho se minha tia fosse homem.
não digo total, sem dúvidas ele te algum mérito. mas porra, foi justamente no round que ele foi seminocauteado. cortar os 2 olhos do cara justamente nesse round? o nome disso é sorte

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Ago 2016 02:14

brunolobo escreveu:foi o que tu deu a entender na nossa discussão logo anterior à luta
E agora falar que "nocautear antes de 5 rounds" significa que ele tem que ter "one punch KO" pra nocautear o Nate? TKO existe também, só pra você ficar sabendo. hahaha

Responder