[PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por Urubu Rei » 30 Jul 2017 02:24

Smilodon escreveu:
30 Jul 2017 02:16
Verdade...Aquela hora que o protetor bucal do Jones caiu, e ele partiu pra cima...Porra, aquele feeling de rivalidade monstra que se vê em raras lutas!
Tem que rolar outra luta entre esses caras, na boa!
Aí o Cormier se torna o Sakuraba do Jones. Não faria bem pro psicológico dele, que agora deve estar destruído e vai demorar um tempo pra se recompor. O melhor que o Cormier faz é esquecer o Jones, aceitar que é inferior e subir pros pesados.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por Modern Samurai » 30 Jul 2017 02:31

Nego Jones só ter risco de perder quando for pros pesados.

A impressão que tive é que o Cormier estava perdendo ritmo e por o Jones ter insistido em vários low kicks e pisões antes do high kick, ele foi pego de surpresa. Negão é foda. Naquela distancia, pegou seco e com o Cormier se projetando pra frente. O Daniel tinha levado uma do Johnson que quebrou o nariz dele e assimilou muito bem. Pra vocês verem.

Ademais, pode rolar o tira-teima com o Gus. Mas ele desafiou o Lesnar no final ali. É esperar pra ver. Eu preferiria ver uma segunda luta contra o Gus antes.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por Smilodon » 30 Jul 2017 02:36

Modern Samurai escreveu:
30 Jul 2017 02:31
Nego Jones só ter risco de perder quando for pros pesados.

A impressão que tive é que o Cormier estava perdendo ritmo e por o Jones ter insistido em vários low kicks e pisões antes do high kick, ele foi pego de surpresa. Negão é foda. Naquela distancia, pegou seco e com o Cormier se projetando pra frente. O Daniel tinha levado uma do Johnson que quebrou o nariz dele e assimilou muito bem. Pra vocês verem.

Ademais, pode rolar o tira-teima com o Gus. Mas ele desafiou o Lesnar no final ali. É esperar pra ver. Eu preferiria ver uma segunda luta contra o Gus antes.
Mas uma porrada no nariz nem se compara com uma porrada na têmpora...Onde o Jones acertou deixa qualquer um zonzo. O erro do Cormier foi tentar se manter em pé depois daquela paulada. Se ele deixa o corpo cair, de costas, fazendo guarda, as chances dele se defender seriam muito maiores. O Minotauro levou uma canelada idêntica a essa do Heath Herring e caiu fazendo guarda zumbi...Já o Cormier tentou ficar em pé, saiu rodopeando igual o Lesnar na boate, levou rasteira, joelhada e depois caiu em posição fetal....Mas, como já falaram, cabeça de wrestler é diferente da cabeça de jiu jiteiro.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por Modern Samurai » 30 Jul 2017 02:45

Smilodon escreveu:
30 Jul 2017 02:36
Mas uma porrada no nariz nem se compara com uma porrada na têmpora...Onde o Jones acertou deixa qualquer um zonzo. O erro do Cormier foi tentar se manter em pé depois daquela paulada. Se ele deixa o corpo cair, de costas, fazendo guarda, as chances dele se defender seriam muito maiores. O Minotauro levou uma canelada idêntica a essa do Heath Herring e caiu fazendo guarda zumbi...Já o Cormier tentou ficar em pé, saiu rodopeando igual o Lesnar na boate, levou rasteira, joelhada e depois caiu em posição fetal....Mas, como já falaram, cabeça de wrestler é diferente da cabeça de jiu jiteiro.
Tô ligado, atordoa. Ainda mais da forma com o foi.
Só discordo que o Cormier teria chances de se defender se caisse de costas. O resultado poderia ser pior. Ele iria levar chuva de cotovelada. Se bem que ele tomou alguns golpes na nuca ali na grade que foram pra matar.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por Smilodon » 30 Jul 2017 03:04

Modern Samurai escreveu:
30 Jul 2017 02:45
Tô ligado, atordoa. Ainda mais da forma com o foi.
Só discordo que o Cormier teria chances de se defender se caisse de costas. O resultado poderia ser pior. Ele iria levar chuva de cotovelada. Se bem que ele tomou alguns golpes na nuca ali na grade que foram pra matar.
Eu acho que teria chances sim...Tentar ficar em pé, naquele estado? Era óbvio que o Jones iria pegar ele daquele jeito. Pegou e quando isso aconteceu o Cormier ainda caiu em uma posição pior. Já caiu rendido, na grade, de lado e zonzo...
Se ele cai com a guarda montada, poderia sim levar uma chuva de cotoveladas...Mas pelo menos ele iria ter uma visão melhor e teria uma posição melhor. Poderia talvez até conseguir travar um pouco a luta e se recuperar...
Só se o round estivesse acabando que seria vantagem ele tentar fugir em pé...Mas também, depois de tomar uma daquela era capaz dele nem saber onde estava...Aí foi o instinto de wrestler mesmo.

Avatar do usuário
PanDaemoniuM
Mensagens: 674
Registrado em: 01 Dez 2014 21:22
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por PanDaemoniuM » 30 Jul 2017 10:21

Pra mim o único q tem chances contra ele na 93 é o Johnson, que além de ogro é ágil e tem uma boa envergadura e claro, se nao entrar cagado como na 2º luta contra o DC...

Gustavão decaiu mto desde a luta com o JJ e não acho q mereça a chance do TS agora.
Jones desafiou o Lesnar e acho q esse é o passe de entrada dele na HW, se ganhar fica por lá com uma ótima credencial, se livrando de lutas com caras menos rankeados e talvez até cavando uma luta com Bomba ou msm TS. Se perder, bom perdeu para um ex-campeão da HW gigante e mto atlético, pode continuar na HW pegando menos rankeados para crescer na categoria ou voltar para a LHW e continuar dominando, nesse caso não sei se conseguiria devido ao ganho de massa para enfrentar o Lesnar.

Resumindo, Jones vai ganhar massa e subir para enfrentar Lesnar e não volta mais pra 93... Capaz de deixar o titulo vago como prêmio de consolação para o DC (de novo)

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por Modern Samurai » 30 Jul 2017 11:56

Smilodon escreveu:
30 Jul 2017 03:04
Eu acho que teria chances sim...Tentar ficar em pé, naquele estado? Era óbvio que o Jones iria pegar ele daquele jeito. Pegou e quando isso aconteceu o Cormier ainda caiu em uma posição pior. Já caiu rendido, na grade, de lado e zonzo...
Se ele cai com a guarda montada, poderia sim levar uma chuva de cotoveladas...Mas pelo menos ele iria ter uma visão melhor e teria uma posição melhor. Poderia talvez até conseguir travar um pouco a luta e se recuperar...
Só se o round estivesse acabando que seria vantagem ele tentar fugir em pé...Mas também, depois de tomar uma daquela era capaz dele nem saber onde estava...Aí foi o instinto de wrestler mesmo.
Sinceramente, eu não sei o que é pior. Acredito que essa é foi a típica situação "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Não tinha o que fazer. Leva cotovelada na guarda do Jones é um inferno, talvez ele resistisse mais e sofresse mais danos ainda. Eu creio que foi menos pior dessa forma, apesar de ter levado uns conferes ali nervosos. Eu não quero mais ver uma luta entre eles. DC tá de parabéns. Lutou muito melhor e na minha opinião estava vencendo até ali, apesar de aparentar estar caindo de rendimento. A única chance do DC era agora, com o Jones voltando parado depois de tanto tempo. Infelizmente não tem pra ninguém nessa categoria.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por Renan26 » 30 Jul 2017 13:39

Leeo escreveu:
30 Jul 2017 01:28
Não entendi

Vc acha que ele ataca?

Contra o ST ele só ficou andando pra trás, igual hoje.
Hoje ele claramente podia ter investido mais na trocação, no meio do cage ele seria quase impossível de ser derrubado, mas não, ele só se preocupou em se defender
Kkkk

Tava beudo e não expliquei direito, não tava falando do tw e sim do demian

eu não entendi pq o demian não tentou nenhuma vez essas variação na grade indo pra perna/pé, visto que tava no desespero já e não conseguia derrubar
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por Leeo » 30 Jul 2017 19:04

Renan26 escreveu:
30 Jul 2017 13:39
Kkkk

Tava beudo e não expliquei direito, não tava falando do tw e sim do demian

eu não entendi pq o demian não tentou nenhuma vez essas variação na grade indo pra perna/pé, visto que tava no desespero já e não conseguia derrubar
kkkkkk
é, então!

já tava na merda, tinha que inventar alguma coisa pra tentar mudar a situação
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por brunodsr » 30 Jul 2017 19:19

O gordinho estava melhor na luta. Apesar da diferença absurda de tamanho e envergadura, o seu jogo de pressão tava fluindo e o Jones já não estava mais conseguindo impor uma distância segura pra bater sem ser atingido. O problema é que esses chutes na linha de cintura e pisões no joelho incomodam muito. E como o Jones usou os chutes na linha de cintura várias e várias vezes, o DC ficou sugestionado a defender ali e descuidou do HK.

O que eu estranhei e muito é que o DC não partiu para grindear o Jones, como fez com o Gustafsson, por exemplo. Não sei se teve receio de ser colocado pra baixo ou levar a pior no clinch, mas não foi uma boa ideia trocar boxe com um cara tanta vantagem física sobre ele.

E como falaram aí, nunca vi um cara ficar tão abalado com uma derrota. Impressionante a reação do Cormier. Fiquei triste pelo cara...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II

Mensagem por The Joker » 30 Jul 2017 20:58

Cormier não tem do que reclamar...A luta foi épica.

Coisa que a muito tempo não vemos no UFC. Os dois se entregaram...Jones perdeu o protetor logo no primeiro round e continuou indo pra cima.
Cormier é mais de 10 centimetros menor. Gordinho, atarracado. Jones é o Bolt da categoria, já disse isso antes.

Que zoem o choro do Cormier por zoar e não para ofender o cara...Até aquilo foi bonito...Só quem dá tudo de si por algo e não consegue o que almeja que cai daquele jeito. Eu já chorei algumas vezes por não conseguir alguma coisa.

Cormier tem 39 anos. Perdeu uma filha pequena, tem uma história de superação, acho que a familia dele também era foda de ruim...

Jon Jones já era o GOAT antes dessa luta...E todas as lutas daqui pra frente somente irão solidificar isso. O cara é um monstro e já venceu (Rampage, Shogun, Evans, Cormier 2X, Belfort, Machida) totalizando 7 vitórias sobre campeões do UFC.

Sua derrota foi uma decisão ridicula do Mazzagati. A derrota foi por tentativa de homicidio ao Matt Hammil. Quem viu o Jones no inicio do UFC já via que o cara seria o campeão.

Foi uma honra assistir essa luta e o final da mesma. Presenciamos dois campeões de verdade se enfrentando.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 341 visitantes