PBP UFC 225 - Robert Whittaker x Yoel Romero 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10008
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: PBP UFC 225 - Robert Whittaker x Yoel Romero 2

Mensagem por Carrapeta » 11 Jun 2018 16:14

Tico_Bahiano escreveu:
11 Jun 2018 15:02
Cara, mas essa segunda vez pra mim nem conta, o cara ficou 90 gramas a cima e a comissão atlética fudeu com ele, ele teria 1 e 15 minutos a mais e com certeza conseguiria cortar esse peso.
Na verdade foi o contrário. Ele ficou 1h e 45 na perda de peso, faltando 15min para acabar o tempo, a Comissão decidiu acabar com a tentativa dele de bater o peso. Até nisso o cubano é trapaceiro, invertendo os fatos.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: PBP UFC 225 - Robert Whittaker x Yoel Romero 2

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Jun 2018 16:50

Carrapeta escreveu:
11 Jun 2018 16:14
Na verdade foi o contrário. Ele ficou 1h e 45 na perda de peso, faltando 15min para acabar o tempo, a Comissão decidiu acabar com a tentativa dele de bater o peso. Até nisso o cubano é trapaceiro, invertendo os fatos.
Vc tem algum link pra isso? Pq em todo lugar que eu li, falaram a mesma coisa, que a comissão fez ele parar o corte de peso antes da hora.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8117
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: PBP UFC 225 - Robert Whittaker x Yoel Romero 2

Mensagem por jotaerre » 12 Jun 2018 08:24

Tico_Bahiano escreveu:
11 Jun 2018 16:50
Vc tem algum link pra isso? Pq em todo lugar que eu li, falaram a mesma coisa, que a comissão fez ele parar o corte de peso antes da hora.
Eu vi Romero falar isso pra Rogan na entrevista após a pesagem fake, mas o jeito que ele falou foi totalmente de charlatão.

Joe: Você disse que a comissão te impediu de continuar o corte de peso, é verdade isso?
Romero: EErrr.. er.. beeeem.. o que?
Joe: A comissão te interrompeu durante a tentativa de corte 1 hora antes ou você pediu pra parar?
Romero: err comissão.

e saiu vazado kkkkk
Pareceu muito do cara que tava pensando "caralho eu minto ou não ao vivo agora?"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: PBP UFC 225 - Robert Whittaker x Yoel Romero 2

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Jun 2018 10:27

jotaerre escreveu:
12 Jun 2018 08:24
Eu vi Romero falar isso pra Rogan na entrevista após a pesagem fake, mas o jeito que ele falou foi totalmente de charlatão.

Joe: Você disse que a comissão te impediu de continuar o corte de peso, é verdade isso?
Romero: EErrr.. er.. beeeem.. o que?
Joe: A comissão te interrompeu durante a tentativa de corte 1 hora antes ou você pediu pra parar?
Romero: err comissão.

e saiu vazado kkkkk
Pareceu muito do cara que tava pensando "caralho eu minto ou não ao vivo agora?"
Yoel tava malzão ainda do corte de peso. A história é que ele voltou pra a 1 lbs que faltava e tava indo tudo tranquilo após 45 minutos, Yoel tava acompanhado da equipe e também de um médico. O médico disse que estava tudo tranquilo, mas a comissão chegou do nada e falou pra parar o corte e que ele teria que pesar naquele momento.

Dana disse que vai investigar exatamente o pq a comissão fez isso, mas no fim a comissão fudeu o Yoel, ele cortaria tranquilo esses 90 gramas que faltaram e não perderia todo o dinheiro que perdeu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]


Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: PBP UFC 225 - Robert Whittaker x Yoel Romero 2

Mensagem por Renan26 » 12 Jun 2018 14:04

Carrapeta escreveu:
12 Jun 2018 12:47
Aqui fala do ocorrido
https://sportv.globo.com/site/combate/n ... uito.ghtml

Se no dia do treino aberto em Chicago Yoel Romero foi bastante aplaudido pelo público em Chicago, na pesagem desta sexta o cenário foi outro. Mais cedo, o cubano ficou 100g acima do limite para disputar o cinturão dos médios (até 83,9kg), e acabou vaiado desta vez. Ele culpou a interrupção da Comissão Atlética de Illinois, dizendo que teria mais uma hora para cortar o excedente. Na verdade, ele teria apenas mais 15 minutos.

- Cometi um erro na questão do peso, a situação é complexa. Não sei por que a comissão parou... Eu precisava de duas horas, me deram só uma. Não sei por que não me deram duas. Foi decisão da comissão (parar de tentar cortar o peso).
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: PBP UFC 225 - Robert Whittaker x Yoel Romero 2

Mensagem por fethai » 12 Jun 2018 16:40

Devem ter interrompido por terem visto ele tão debilitado a ponto de ter a saúde comprometida, de ter que ser levado às pressas para o hospital como aconteceu com o Khabib no corte para a luta contra o Ferguson

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: PBP UFC 225 - Robert Whittaker x Yoel Romero 2

Mensagem por AEGIS » 15 Jun 2018 08:47

fethai escreveu:
12 Jun 2018 16:40
Devem ter interrompido por terem visto ele tão debilitado a ponto de ter a saúde comprometida, de ter que ser levado às pressas para o hospital como aconteceu com o Khabib no corte para a luta contra o Ferguson
É foda criticar a comissão, geral cai em cima, mas penso que é algo mais ou menos por aí! Depois dá alguma cagada, nego fica hospitalizado/algo pior, certamente vai ter uma investigação que vai apontar, quem homologou/permitiu essa continuidade de corte de peso?

E o Romero sempre jogando no limite com esse negócio do peso... complicado...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3130
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: PBP UFC 225 - Robert Whittaker x Yoel Romero 2

Mensagem por FernandoFS » 15 Jun 2018 23:25

AEGIS escreveu:
15 Jun 2018 08:47
É foda criticar a comissão, geral cai em cima, mas penso que é algo mais ou menos por aí! Depois dá alguma cagada, nego fica hospitalizado/algo pior, certamente vai ter uma investigação que vai apontar, quem homologou/permitiu essa continuidade de corte de peso?

E o Romero sempre jogando no limite com esse negócio do peso... complicado...
Ele também não dá uma maneirada nos venenos. Quer chegar na luta com toda vantagem física possível e impossível. Pq porra, um cara de 41 anos com aquele shape, fazendo aeróbico todo dia, sem tomar veneno aquilo não existe.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Boca, DeepHalf, gordogabriel, kyo_spirit, peudoria, sohnos e 131 visitantes