[UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mestre Santana
Contato:

Re: [UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos

Mensagem por Mestre Santana » 15 Mar 2015 18:57

"mlk tá sinistro! tirou o nate pra nada.

tá alguns níveis abaixo do showtime, mas luta é luta. além do mais, aprendi a n duvidar do RDA.

mais q um TS, é a chance da vida do cara. e ainda seria a coroação de uma transformação absurda q ocorreu. mlk correu atrás e se tornou outro lutador. cresceu bizarramente.

exemplo pra 99% dos lutadores brasileiros do UFC.

me amarro no pettis, mas minha torcida vai pro RDA."

comentário depois da surra aplicada no nate diaz.

PARABÉNS AO NOVO CAMPEÃO. que continue surpreendendo e ganhe do russo tb.

WAR RDA!!!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 15 Mar 2015 19:03

nobremaia escreveu:
Agora, tem um fator que pra mim fez a diferença na maneira que o combate se desenvolveu, que foi o fato do Sergio Pettis ter sido brutalmente nocauteado no início da noite.
tb acho q isso tem um certo peso, mas não é, e nem foi, fator determinante.

fedor lutou q nem todas as vezes com o minota, até a luta ser interrompida de forma acidental, depois do irmão ter tomado um nocaute absurdo do crocop.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 15 Mar 2015 19:05

MESTRE RAFAEL CORDEIRO, SE ESTÁ LENDO , VOCÊ REALMENTE É FODA, SE TEM ALGUÉM PARA FAZE RO SHOGUN VIRA SHOGUN É VOCÊ.

No Pvt criei um tópico criticando muito dos seus comandados por não serem técnicos e sim brutos!!

Salvo algumas exceções.

Depois vcoê vem e faz isso, realmente você foda se entende porque fez tantos campeões mundiais, minha comparação foi esdruxula entre você e Dórea.

Que realmente está muito aquém do seu nível.

O tempo vai passando e agente aprendendo.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 15 Mar 2015 19:26

Pq tem posts repetidos nas 37 paginas desse tópico? é bug ou putaria dos foristas?
Shogun e Fedor são eternos...

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 15 Mar 2015 19:30

Estava torcendo pro Rafa, mas não imaginei que o Pettis ia entrar tão temeroso. Não conseguiu soltar o jogo. Não sei se foi pq o Rafa não deu a distancia que o Pettis gosta de lutar, se foi a pressão imposta pelo brasileiro... Só sei que o Rafa deu uma aula do que um desafiante ao título tem de fazer. Desafiante não pode lutar em contra-ataque. Desafiante não pode e não deve lutar andando pra trás. Desafiante tem de ser soberano em todos os rounds pra não depender de juizes.

Campeão merecidíssimo. É o Weidman dos leves. Parabêns Rafa. Que treine muito agora, focado no Russo. Vai ser a luta da sua vida!!!
Shogun e Fedor são eternos...

HTVentura

Mensagem por HTVentura » 15 Mar 2015 19:56

Espero sinceramente que não tenhamos notícias de doping.
Rafael estava com muito gás e força, e torço para que isso tenha sido resultado de sua preparação física.

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 15 Mar 2015 20:06

Simples Assim escreveu:Pq tem posts repetidos nas 37 paginas desse tópico? é bug ou putaria dos foristas?
Acho que foi bug cara, ontem de madruga o fórum ficava caindo e não voltava. Provavelmente a galera ficava tentando postar, ou bugou mesmo, e deu no que deu.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 15 Mar 2015 21:19

Os servidores do fórum não aguentaram ontem.

Daí acontece que a galera manda um comentário mas a página não carrega, então ficam apertado F5. E cada F5 apertado envia o comentário novamente.

Por isso ficou essa putaria.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Mar 2015 21:24

@Nobre,

Aceita que dói menos. Se o Pettis tivesse acertado um soco ou chute e tivesse nocauteado no RDA, você viria cornetar geral também. O fato é que o Pettis não luta bem sob pressão. E assim como o Cigano, será o seu jogo morto outras vezes mais. Principalmente se considerarmos lutas de 3 rounds (caso não se mantenha fazendo main event).

O Pettis é um prodígio. Agressivo, empolgante, etc. Mas o RDA se mostrou melhor e com mais armas mesmo em pé. Talvez numa luta de kickboxing, a situação se invertesse. Mas no MMA, vendo a intensidade do jogo do RDA, meu Deus. Acho que seria outro atropelo.

Outro fator importantíssimo aí é o poder de absorção do RDA. O Pettis chegou a acertá-lo com socos e chutes, mas ele nem balançou. Isso fode com o psicológico de quem tá batendo. E é impressionante a pressão que ele colocou na luta. Acho que caberia um 10-8 em alguns rounds. O segundo, por exemplo foi beeem dominante. Quase uma surra de pau mole.

No mais, não pegue ar e fique com Deus.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 15 Mar 2015 23:48

Melhor luta de um brasileiro no UFC em muito tempo (desde Pastor + TRT), aliás RDA desde o ano passado é o melhor brasileiro no evento, melhor inclusive que o Aldo. Ainda assim achava que ele perderia do Pettis, mas usou uma tática perfeita, caçou o ex campeão, fez ele andar pra trás o tempo todo e ainda soube aproveitar a maior deficiência do adversário, a defesa de quedas. Título merecido.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 16 Mar 2015 03:03

Pra mim os primeiros minutos de luta foram cruciais.... aquela pressão que o Rafael botou assustou o Pettis.... chegou distribuindo chute na costela e caminhando pra dentro....
Na apresentação dos lutadores o Pettis tava com cara de mal, todo malandro encarando o Rafael... com 2 minutos de luta a feição dele era de assustado!!!! KKKKKKK notório isso... rsrs.

Luta perfeita do Rafael... sensacional mesmo!!!
Parabéns!!!

ronin

Mensagem por ronin » 16 Mar 2015 04:45

Rafael Cordeiro tá merecendo uma estátua. A evolução do Rafael e do Werdum foi absurda. O própio Dariush que lutou no evento e também treina na Kings tá evoluindo muito em pé. E parabéns pro Rafael, eu acreditava nele mas não que ele dominaria desse jeito. Passou o carro no Pettis, acho que ele ficou abalado depois do primeiro round, ele não esperava mesmo ser superado assim em pé. Mérito total do Rafael e de toda a equipe dele. WARR RAFAEL, agora é treinar mais pra não ser amarrado pelo Nurma.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 16 Mar 2015 06:42

A pressão do Rafael no começo da luta fez o Pettis se cagar. Dava pra ver na cara do Pettis no fim de cada round que ele estava cagado, sem entender o que estava acontecendo, cara de assustado com a passada de carro que estava tomando. Fez cara de mal antes da luta e depois ficou 25 minutos com cara de assustado enquanto o Rafael amaciava ele como se fosse um frango.
Imagem

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 16 Mar 2015 08:11

viniciusfs escreveu:A pressão do Rafael no começo da luta fez o Pettis se cagar. Dava pra ver na cara do Pettis no fim de cada round que ele estava cagado, sem entender o que estava acontecendo, cara de assustado com a passada de carro que estava tomando. Fez cara de mal antes da luta e depois ficou 25 minutos com cara de assustado enquanto o Rafael amaciava ele como se fosse um frango.
Achei que ele se cagou já pesagem. Tava amarelo. E o Rafael como está na ponta dos cascos, deve ter percebido isso.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 16 Mar 2015 09:46

Foi só eu que achei ou o Pettis tava mais gordinho do que o usual?

Responder