PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2
Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2
Se alguém tiver o vídeo da luta aí pra eu rever, faça a gentileza de postar.
Penso, logo bustamanteio.
Tô doido pra marcarem Alvarez x Conor! Vai ser lindo! Se pegar o Aldo e o brasileiro fizer a estratégia certa acho que leva também. O que não quer dizer que o Conor é ruim. Só não é o novo Spider que estavam pintando. Que parecia que ganhava quando dava na telha.
onde que eu tava falando de one punch ko?Axe_Spartan escreveu:E agora falar que "nocautear antes de 5 rounds" significa que ele tem que ter "one punch KO" pra nocautear o Nate? TKO existe também, só pra você ficar sabendo. hahaha
e tu viu que nem com sequência de soco o conor tinha punch pra nocautear o nate né?
Tem gente aqui que é tão lover que vai assistir a luta novamente torcendo pro McGregor nocautear!Urubu Rei escreveu:Se alguém tiver o vídeo da luta aí pra eu rever, faça a gentileza de postar.

ironbrun escreveu:Tem gente aqui que é tão lover que vai assistir a luta novamente torcendo pro McGregor nocautear!![]()
![]()
O jogo de quedas do Diaz é bizarro. Se tivesse treinado uns 3 dias de luta olímpica tinha vencido a luta.
COMO É?ironbrun escreveu:Tem gente aqui que é tão lover que vai assistir a luta novamente torcendo pro McGregor nocautear!![]()
![]()
Eu vi dois apenas. Sendo que um deles não tenho certeza se foi pra valer.café c/ leite escreveu:Não sei onde ses viram três knockdowns.
Penso, logo bustamanteio.
- Lobo Branco
Conor vai ganhar o TS na LW e nocautear o Alvarez.
E os haters rasgam o cu hahaha
E os haters rasgam o cu hahaha
Summon brasilenosso com a frase célebre pra você. É só o que dá pra fazer, tem jeito não.Brutus escreveu:Vergonha alheia de que??? Cara vc não tá falando coisa com coisa, não entendi seus 2 últimos posts........ mas nem precisa explicar, depois dos seus comentários sobre a luta deu pra ver que vc não tem muito a acrescentar no debate...... continua fazendo piadinha sem sentido que é melhor mesmo........

- Axe_Spartan
- Contato:
É o acúmulo de socos e chutes que eu me referia bruno, que levariam ao TKO lá pelo terceiro round, entendeu agora? Apostar isso num striker como o McGregor não é ser lover.brunolobo escreveu:onde que eu tava falando de one punch ko?
e tu viu que nem com sequência de soco o conor tinha punch pra nocautear o nate né?
Aqui sempre saem os videos: https://vk.com/wealonUrubu Rei escreveu:Se alguém tiver o vídeo da luta aí pra eu rever, faça a gentileza de postar.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Não estava me referindo a você nobre urubu! A não ser que você seja lover do McGregor!Urubu Rei escreveu:COMO É?
Eu vi dois apenas. Sendo que um deles não tenho certeza se foi pra valer.
quem diria que o brunobobo fosse sucumbir ao seu obsession mode na principal tbm
num tem mais jeito, não
num tem mais jeito, não
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Axe_Spartan
- Contato:
Um no primeiro e dois no segundo round.café c/ leite escreveu:Não sei onde ses viram três knockdowns.
Nobre Axe fala a verdade... Você torceu pro McGregor pq o wrestling do Nate é uma ofensa!kkkkkkkkAxe_Spartan escreveu:É o acúmulo de socos e chutes que eu me referia bruno, que levariam ao TKO lá pelo terceiro round, entendeu agora? Apostar isso num striker como o McGregor não é ser lover.