A cena q eu vi foi antes do Wallid ir pro IVC.
Na verdade foi no WVC.
A cena q eu vi foi antes do Wallid ir pro IVC.
Ah, então ele não pode dar a opinião dele, fazer uma crítica? Pq senão ele tem a obrigação de sair na porrada? Se o Hélio Gracie ou o Rei Zulú falassem isso, o Wand ia chamar eles pra porrada? Ou o Randy couture? Se vc falar que o futebol hj em dia tá nivelado por baixo, o CR7 vai vir te chamar pra uma pelada?? Vc não é IMBECIL a esse ponto, não é Salinho?SALINHO escreveu: ↑24 Fev 2018 19:18Ele desafiou o Rickson, porque ele disse que o Vale Tudo estava nivelado por baixo. Numa época em que os campeões eram Wand e Fedor, me vem o Rickson (que tem como maior adversário o Rei Zulu) desdenhar do nível do vale tudo. É pouca zueira?
Aí o Wand chamou ele pra ele mostrar como tava baixo o nível do vale tudo. Que o Rickson não fosse aceitar, tava na cara, mas havia pelo menos duas pessoas na família lutando no pride (Ryan e Renzo), que fingiram que a família era outra. kkkkkk
E em relação ao CroCop, o Wanderlei lutou duas vezes com ele, mesmo sendo um peso médio e o CC sendo o mais temido pesado junto com o Fedor.
Com o Arona ele também não arregou, lutou duas vezes com o tigre.
Mas apesar de eu achar que o Renzo deveria ter enfrentado o Wanderlei nessa época desse desafio ao Rickson (ia vender que nem água um evento no japão do Wanderlei contra um Gracie), eu respeito muito a carreira do Renzo como lutador de vale tudo. Os dois caras da família que tem um cartel respeitável no vale tudo são exatamento o Renzo e o Royce.
Clonildo está sob efeitoEdward Khil escreveu: ↑26 Fev 2018 09:00Ah, então ele não pode dar a opinião dele, fazer uma crítica? Pq senão ele tem a obrigação de sair na porrada? Se o Hélio Gracie ou o Rei Zulú falassem isso, o Wand ia chamar eles pra porrada? Ou o Randy couture? Se vc falar que o futebol hj em dia tá nivelado por baixo, o CR7 vai vir te chamar pra uma pelada?? Vc não é IMBECIL a esse ponto, não é Salinho?
A fita do Cro cop, pq vc não responde o que eu falei sobre o wand ter arregado pra ele? Vc acha q eu não sei q eles lutaram 2x? Acha que eu não sei que wand lutou com o Arona 2x?? Tá se fazendo de idiota? Que eu nascí ontem, ou que eu passei a acompanhar vale-tudo ontem, cara?? Fala isso para quem tá chegando agora, como o cara ae que falou q o rickson deveria ter invadido a academia da CB...
Não é pq o cara sobe no ringue que quer dizer que não pode arregar. Arregar não é só no sentido de fugir do combate ou desmarcar uma luta não, cara. Arregar, amarelar, é quando o cara tá lá na luta e se encolher e não dar o melhor de sí, isso também é uma forma de "amarelamento". Falou que ia fazer e acontecer com o Arona e na hora do vamos ver, respeito mais que o pai dele.
Conversa que nem homem, cara, não como moleque. Vamos manter o nível senão não dá pra argumentar nada por aqui...
Duas coisas:
Calma cara, você tá muito nervoso.Edward Khil escreveu: ↑26 Fev 2018 09:00Ah, então ele não pode dar a opinião dele, fazer uma crítica? Pq senão ele tem a obrigação de sair na porrada? Se o Hélio Gracie ou o Rei Zulú falassem isso, o Wand ia chamar eles pra porrada? Ou o Randy couture? Se vc falar que o futebol hj em dia tá nivelado por baixo, o CR7 vai vir te chamar pra uma pelada?? Vc não é IMBECIL a esse ponto, não é Salinho?
A fita do Cro cop, pq vc não responde o que eu falei sobre o wand ter arregado pra ele? Vc acha q eu não sei q eles lutaram 2x? Acha que eu não sei que wand lutou com o Arona 2x?? Tá se fazendo de idiota? Que eu nascí ontem, ou que eu passei a acompanhar vale-tudo ontem, cara?? Fala isso para quem tá chegando agora, como o cara ae que falou q o rickson deveria ter invadido a academia da CB...
Não é pq o cara sobe no ringue que quer dizer que não pode arregar. Arregar não é só no sentido de fugir do combate ou desmarcar uma luta não, cara. Arregar, amarelar, é quando o cara tá lá na luta e se encolher e não dar o melhor de sí, isso também é uma forma de "amarelamento". Falou que ia fazer e acontecer com o Arona e na hora do vamos ver, respeito mais que o pai dele.
Conversa que nem homem, cara, não como moleque. Vamos manter o nível senão não dá pra argumentar nada por aqui...
Se teve alguem equivalente ao Ryan na CB, sem dúvidas é o Fabião . Inclusive chegou a rolar briga entre ambos, naquela treta protagonizada por um forista em SC.
Que isso, irmão? Vai no off, procura BBB18, quebra uma bronha e volta.Edward Khil escreveu: ↑26 Fev 2018 09:00Ah, então ele não pode dar a opinião dele, fazer uma crítica? Pq senão ele tem a obrigação de sair na porrada? Se o Hélio Gracie ou o Rei Zulú falassem isso, o Wand ia chamar eles pra porrada? Ou o Randy couture? Se vc falar que o futebol hj em dia tá nivelado por baixo, o CR7 vai vir te chamar pra uma pelada?? Vc não é IMBECIL a esse ponto, não é Salinho?
Xavier kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 são foda.
Que o Renzo poderia ter lutado com o Wand, nisso concordo. Mas ele não tinha nível pra isso, o que mais tinha nível era o Ryan. Mas um cara daqueles sem treinamento adequado e bicho solto/farreador, jamais conseguiria a disciplina de ser um lutador profissional de alto nível. Se ele fosse só um pouquinho melhor do que ele se apresentou quando lutou com o Shungo Oyama, eu diria que ele seria o favorito até, pois o chão do Wand era inferior(embora tivesse uma das melhores guardas de jiu-jitsu pra vale-tudo, indiscutível. Uma das melhores reposições que já ví).SALINHO escreveu: ↑26 Fev 2018 14:21Calma cara, você tá muito nervoso.
Eu não disse que o Rickson deveria sair na mão com o Wand, até porque ele não teria a menor chance. Eu disse que alguém da família, como o Ryan ou ou o Renzo, que estavam lutando no mesmo evento, o Pride, poderia muito bem ter comprado o bagulho. E que essa diferença de peso do Wand pro Renzo ou Ryan não é motivo pra não lutarem, pois eles já pegaram vários caras da categoria, com Sakuraba e Hendo, ou até mais pesados (como o Taktarov ou Maurice Smith).
E, na minha modesta opinião, o Wanderlei não arregou pro Arona, foi simplesmente superado pelo Arona, o que não é demérito nenhum. Quem conhece o vale tudo das antigas sabe o quanto o Arona era um grande lutador. O Wanderlei lutou duas vezes com ele e, pra mim, perdeu as duas, mas deram a vitória pro curitibano na segunda luta. Quanto ao Cro Cop, dizer que um cara que lutou duas vezes com aquele mostro arregou é não conhecer a história do vale tudo.
E eu, você ou qualquer pessoa que não seja um lutador profissional dar sua opinião é uma coisa. Outra é um lutador profissional dizer que outro lutador profissional não tem nível. Aí ele tem que provar mesmo. E comparar um cara de 45 anos (a idade do Hendo hoje) com o Hélio Gracie não é muito honesto.
Fica NA SUA, mermão! O PAPO AQUI TÁ RETO, é entre o Salinho e eu!!! Onde que eu desrespeitei o cara? Eu chamei ele de filho da puta ou de corno? Eu tô conversando com ele na boa, xará! Quando eu citar o seu nome, vc pode falar alguma coisa, blz fera! Cachorro pequeno tem que ficar no colo da madame quando vê uma briga de cachorro grande.
Eu li essa porra com a voz do Ryan kkkkkkkEdward Khil escreveu: ↑27 Fev 2018 04:43Fica NA SUA, mermão! O PAPO AQUI TÁ RETO, é entre o Salinho e eu!!! Onde que eu desrespeitei o cara? Eu chamei ele de filho da puta ou de corno? Eu tô conversando com ele na boa, xará! Quando eu citar o seu nome, vc pode falar alguma coisa, blz fera! Cachorro pequeno tem que ficar no colo da madame quando vê uma briga de cachorro grande.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes