Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andrezao
Contato:

Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"

Mensagem por Andrezao » 26 Fev 2018 04:19

Diogo_Cwb escreveu:
25 Fev 2018 15:36
Eu conhecia essa história como o Ryan falando pro Pelé que o Wallid era problema dele ( Ryan ), tipo "tb não curto o cara, estamos juntos ", só que o Pelé não entendeu assim e quis acelerar pra cima do Ryan.
A cena q eu vi foi antes do Wallid ir pro IVC.
Na verdade foi no WVC.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 26 Fev 2018 08:53

É aqui que tão falando que o Rickson Gracie é um bundão porque ele não invadiu a academia da Chute Boxe?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PQP, AI MEUS OVOS! xD

Alguém ae avisa o juvenil que isso foi em épocas diferentes?? Puta merda, nego vir aqui falar sem conhecimento nem de timeline é foda! Pòrra, enfia o dedo no cú e pára de falar bosta, meu!! Cala a boca e só escuta quem entendem kralho véi!!!!
Направление? Какое направление?!

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 26 Fev 2018 09:00

SALINHO escreveu:
24 Fev 2018 19:18
Ele desafiou o Rickson, porque ele disse que o Vale Tudo estava nivelado por baixo. Numa época em que os campeões eram Wand e Fedor, me vem o Rickson (que tem como maior adversário o Rei Zulu) desdenhar do nível do vale tudo. É pouca zueira?

Aí o Wand chamou ele pra ele mostrar como tava baixo o nível do vale tudo. Que o Rickson não fosse aceitar, tava na cara, mas havia pelo menos duas pessoas na família lutando no pride (Ryan e Renzo), que fingiram que a família era outra. kkkkkk

E em relação ao CroCop, o Wanderlei lutou duas vezes com ele, mesmo sendo um peso médio e o CC sendo o mais temido pesado junto com o Fedor.
Com o Arona ele também não arregou, lutou duas vezes com o tigre.

Mas apesar de eu achar que o Renzo deveria ter enfrentado o Wanderlei nessa época desse desafio ao Rickson (ia vender que nem água um evento no japão do Wanderlei contra um Gracie), eu respeito muito a carreira do Renzo como lutador de vale tudo. Os dois caras da família que tem um cartel respeitável no vale tudo são exatamento o Renzo e o Royce.
Ah, então ele não pode dar a opinião dele, fazer uma crítica? Pq senão ele tem a obrigação de sair na porrada? Se o Hélio Gracie ou o Rei Zulú falassem isso, o Wand ia chamar eles pra porrada? Ou o Randy couture? Se vc falar que o futebol hj em dia tá nivelado por baixo, o CR7 vai vir te chamar pra uma pelada?? Vc não é IMBECIL a esse ponto, não é Salinho?

A fita do Cro cop, pq vc não responde o que eu falei sobre o wand ter arregado pra ele? Vc acha q eu não sei q eles lutaram 2x? Acha que eu não sei que wand lutou com o Arona 2x?? Tá se fazendo de idiota? Que eu nascí ontem, ou que eu passei a acompanhar vale-tudo ontem, cara?? Fala isso para quem tá chegando agora, como o cara ae que falou q o rickson deveria ter invadido a academia da CB...

Não é pq o cara sobe no ringue que quer dizer que não pode arregar. Arregar não é só no sentido de fugir do combate ou desmarcar uma luta não, cara. Arregar, amarelar, é quando o cara tá lá na luta e se encolher e não dar o melhor de sí, isso também é uma forma de "amarelamento". Falou que ia fazer e acontecer com o Arona e na hora do vamos ver, respeito mais que o pai dele.

Conversa que nem homem, cara, não como moleque. Vamos manter o nível senão não dá pra argumentar nada por aqui... :fuyou_2:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Fev 2018 09:11

Edward Khil escreveu:
26 Fev 2018 09:00
Ah, então ele não pode dar a opinião dele, fazer uma crítica? Pq senão ele tem a obrigação de sair na porrada? Se o Hélio Gracie ou o Rei Zulú falassem isso, o Wand ia chamar eles pra porrada? Ou o Randy couture? Se vc falar que o futebol hj em dia tá nivelado por baixo, o CR7 vai vir te chamar pra uma pelada?? Vc não é IMBECIL a esse ponto, não é Salinho?

A fita do Cro cop, pq vc não responde o que eu falei sobre o wand ter arregado pra ele? Vc acha q eu não sei q eles lutaram 2x? Acha que eu não sei que wand lutou com o Arona 2x?? Tá se fazendo de idiota? Que eu nascí ontem, ou que eu passei a acompanhar vale-tudo ontem, cara?? Fala isso para quem tá chegando agora, como o cara ae que falou q o rickson deveria ter invadido a academia da CB...

Não é pq o cara sobe no ringue que quer dizer que não pode arregar. Arregar não é só no sentido de fugir do combate ou desmarcar uma luta não, cara. Arregar, amarelar, é quando o cara tá lá na luta e se encolher e não dar o melhor de sí, isso também é uma forma de "amarelamento". Falou que ia fazer e acontecer com o Arona e na hora do vamos ver, respeito mais que o pai dele.

Conversa que nem homem, cara, não como moleque. Vamos manter o nível senão não dá pra argumentar nada por aqui... :fuyou_2:
Clonildo está sob efeito

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Fev 2018 10:40

Edward Khil escreveu:
Spoiler:

Duas coisas:
1. Respeite as regras do fórum
2. Na próxima você roda
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 26 Fev 2018 14:21

Edward Khil escreveu:

Calma cara, você tá muito nervoso. :giveup:
Eu não disse que o Rickson deveria sair na mão com o Wand, até porque ele não teria a menor chance. Eu disse que alguém da família, como o Ryan ou ou o Renzo, que estavam lutando no mesmo evento, o Pride, poderia muito bem ter comprado o bagulho. E que essa diferença de peso do Wand pro Renzo ou Ryan não é motivo pra não lutarem, pois eles já pegaram vários caras da categoria, com Sakuraba e Hendo, ou até mais pesados (como o Taktarov ou Maurice Smith).

E, na minha modesta opinião, o Wanderlei não arregou pro Arona, foi simplesmente superado pelo Arona, o que não é demérito nenhum. Quem conhece o vale tudo das antigas sabe o quanto o Arona era um grande lutador. O Wanderlei lutou duas vezes com ele e, pra mim, perdeu as duas, mas deram a vitória pro curitibano na segunda luta. Quanto ao Cro Cop, dizer que um cara que lutou duas vezes com aquele mostro arregou é não conhecer a história do vale tudo.

E eu, você ou qualquer pessoa que não seja um lutador profissional dar sua opinião é uma coisa. Outra é um lutador profissional dizer que outro lutador profissional não tem nível. Aí ele tem que provar mesmo. E comparar um cara de 45 anos (a idade do Hendo hoje) com o Hélio Gracie não é muito honesto.
BÓ VOVÔ!!!!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 26 Fev 2018 17:07

Sempre lembrando que quem defende o Ryan Gracie é a favor de todos os crimes que ele cometeu.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 26 Fev 2018 17:30

Garfield escreveu:
21 Fev 2018 09:29
Nunca ouvi falar... Acho que o Ralph e o Ryan da cb eram o Andersen e o pele

Mas não duvido que tenha histórias mas seriam casos isolados
Se teve alguem equivalente ao Ryan na CB, sem dúvidas é o Fabião . Inclusive chegou a rolar briga entre ambos, naquela treta protagonizada por um forista em SC.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 26 Fev 2018 20:40

Edward Khil escreveu:

Que isso, irmão? Vai no off, procura BBB18, quebra uma bronha e volta.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 26 Fev 2018 21:37

Aldebarã escreveu:
26 Fev 2018 20:40
Que isso, irmão? Vai no off, procura BBB18, quebra uma bronha e volta.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

uma visita ao xavier ajuda tb
Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 26 Fev 2018 21:56

:fear:
Ozz escreveu:
26 Fev 2018 21:37
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

uma visita ao xavier ajuda tb
Xavier kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 são foda.
Valew!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 27 Fev 2018 04:43

SALINHO escreveu:
26 Fev 2018 14:21
Calma cara, você tá muito nervoso. :giveup:
Eu não disse que o Rickson deveria sair na mão com o Wand, até porque ele não teria a menor chance. Eu disse que alguém da família, como o Ryan ou ou o Renzo, que estavam lutando no mesmo evento, o Pride, poderia muito bem ter comprado o bagulho. E que essa diferença de peso do Wand pro Renzo ou Ryan não é motivo pra não lutarem, pois eles já pegaram vários caras da categoria, com Sakuraba e Hendo, ou até mais pesados (como o Taktarov ou Maurice Smith).

E, na minha modesta opinião, o Wanderlei não arregou pro Arona, foi simplesmente superado pelo Arona, o que não é demérito nenhum. Quem conhece o vale tudo das antigas sabe o quanto o Arona era um grande lutador. O Wanderlei lutou duas vezes com ele e, pra mim, perdeu as duas, mas deram a vitória pro curitibano na segunda luta. Quanto ao Cro Cop, dizer que um cara que lutou duas vezes com aquele mostro arregou é não conhecer a história do vale tudo.

E eu, você ou qualquer pessoa que não seja um lutador profissional dar sua opinião é uma coisa. Outra é um lutador profissional dizer que outro lutador profissional não tem nível. Aí ele tem que provar mesmo. E comparar um cara de 45 anos (a idade do Hendo hoje) com o Hélio Gracie não é muito honesto.
Que o Renzo poderia ter lutado com o Wand, nisso concordo. Mas ele não tinha nível pra isso, o que mais tinha nível era o Ryan. Mas um cara daqueles sem treinamento adequado e bicho solto/farreador, jamais conseguiria a disciplina de ser um lutador profissional de alto nível. Se ele fosse só um pouquinho melhor do que ele se apresentou quando lutou com o Shungo Oyama, eu diria que ele seria o favorito até, pois o chão do Wand era inferior(embora tivesse uma das melhores guardas de jiu-jitsu pra vale-tudo, indiscutível. Uma das melhores reposições que já ví).

Quando um lutador respeita um oponente em excesso, é arregar sim senhor, é vc que se recusa a enxergar. Shogun não falou absolutamente nem 10% do caminhão de merda das farpas e ameaças do Wand, e quando lutou com o Arona, atropelou, como ele fez com todos os outros grandes nomes da época. E mais uma vez vc foge do assunto sobre o caso do Wand e Cro cop.

Não tem que provar porra nenhuma, xará! O cara pode ter sido o pica das galáxias na ÉPOCA DELE, quando se amarrava cachorro com linguiça! Mas quando o wand quis dar uma de marrentão desafiando o cara, ele já era um senhor de idade que nem mesmo tinha físico de competidor. É a mesma coisa o Romário chamar o Neymar pra uma pelada, é duro entender isso? E daí que o Hendo tinha 45 anos quando se aposentou? O Hendo por acaso ficou quase 10 anos sem competir quando já tava velho?? Só pq o Hendo ou Couture eram velhos e competiam em alto nível, não quer dizer que todo atleta tem as mesmas condições, veja o caso do Royce quando lutou com Hughes. Vc fala isso porque não tem noção do nível do condicionamento físico de um atleta de alto nível do vale-tudo moderno.

No mais, nem vale a pena trocar ideía com vc, vc só foge do assunto quando eu lhe mostro fatos... (-|
brunodsr escreveu:
26 Fev 2018 10:40
Duas coisas:
1. Respeite as regras do fórum
2. Na próxima você roda
Fica NA SUA, mermão! O PAPO AQUI TÁ RETO, é entre o Salinho e eu!!! Onde que eu desrespeitei o cara? Eu chamei ele de filho da puta ou de corno? Eu tô conversando com ele na boa, xará! Quando eu citar o seu nome, vc pode falar alguma coisa, blz fera! Cachorro pequeno tem que ficar no colo da madame quando vê uma briga de cachorro grande.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 27 Fev 2018 05:43

Maluco ficou puto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que é a Kyra?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Fev 2018 08:17

café c/ leite escreveu:
27 Fev 2018 07:10
phpBB [video]

Imagem

Imagem

:gunthug:

Renzo vs Hugo no Jungle com o Wallid de agenciador, EU ACREDITO KKKKKK

Por falar em Wallid, estou no aguardo da resposta dele. Gosto do Renzo mas no calor do momento ele deixou sub entendido umas coisas graves.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Fev 2018 08:22

Edward Khil escreveu:
27 Fev 2018 04:43
Fica NA SUA, mermão! O PAPO AQUI TÁ RETO, é entre o Salinho e eu!!! Onde que eu desrespeitei o cara? Eu chamei ele de filho da puta ou de corno? Eu tô conversando com ele na boa, xará! Quando eu citar o seu nome, vc pode falar alguma coisa, blz fera! Cachorro pequeno tem que ficar no colo da madame quando vê uma briga de cachorro grande.
Eu li essa porra com a voz do Ryan kkkkkkk

Responder