TUF Brasil 4
-
- Apoiador
- Contato:
Re: TUF Brasil 4
Po o minota tá com alguma lesão no cérebro ?!
Tá travado ate para falar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Caralho, eu não conhecia o Korea. Mermão, MUITO bom lutador!! Me impressionou bastante. Olha, esse moleque tem futuro. O Higo é um cara duro e o Korea simplesmente o quebrou. Vou anotar esse nome. Esse moleque, olha, parece que vai longe.. Fiquei impressionado com a qualidade ele. A luta em pé foi rápida mas mostrou muita qualidade, ótimos chutes, com boas fintas, sem telegrafar nada.. Bom grappling, vai para pegar. Gostei bastante.
-
- Usuário Fundador
Rapaz, surpresa demais essa vitória.
Mandou bem o korea mesmo
Mandou bem o korea mesmo
Eu gosto do Minotauro,mas nessa tô torcendo pro Shogun só pq o Aranha q escolheu os timesHollywood Dangerous escreveu:Shogun vai ter que ceder uns atletas para o Minotauro
Tava botando muita fé nele também não, me surpreendeu.
Nile escreveu:Po o minota tá com alguma lesão no cérebro ?!
Ta foda
-
- Apoiador
- Contato:
-
Rapaz vi spolier , mas não acreditava que Korea ganhasse do Higor ainda mais no chão!!
Caralho moleque é bom mesmo.
Caralho moleque é bom mesmo.
E o principal: ele é muito novo,tem mto oq evoluir ainda.nobremaia escreveu:Caralho, eu não conhecia o Korea. Mermão, MUITO bom lutador!! Me impressionou bastante. Olha, esse moleque tem futuro. O Higo é um cara duro e o Korea simplesmente o quebrou. Vou anotar esse nome. Esse moleque, olha, parece que vai longe.. Fiquei impressionado com a qualidade ele. A luta em pé foi rápida mas mostrou muita qualidade, ótimos chutes, com boas fintas, sem telegrafar nada.. Bom grappling, vai para pegar. Gostei bastante.
Ah,e parece q ele ainda nao tem o boxe bom,mas como eu disse ele é mto novo
Editado pela última vez por IceCold em 18 Mai 2015 01:20, em um total de 1 vez.
Minota ta zoado demais, arriscado ele ainda lutar travado desse jeito.Nile escreveu:Po o minota tá com alguma lesão no cérebro ?!
VSF
2IceCold escreveu: Eu gosto do Minotauro,mas nessa tô torcendo pro Shogun só pq o Aranha q escolheu os times
Se ja to feliz sendo o Minotauro um dos meus preferidos,se fosse o Anderson toda segunda ia ter churrascoHollywood Dangerous escreveu:Se fosse o anderson que tivesse tomando essa lavada
qual seria a reação?

-
- Usuário Fundador
Galera do Minota tá com a moral muito baixa pqp.
WAR índio brabo
WAR índio brabo
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 18 Mai 2015 01:20, em um total de 1 vez.
Minota ta precisando fazer um alinhamento e balanceamento urgente kkkkkkk