PBP UFC Fight Night 56 - SHOGUN X OVINCE ST. PREUX - 23H
Re: PBP UFC Fight Night 56 - SHOGUN X OVINCE ST. PREUX - 23H
Pior que eu pensei que ele tinha escorregado tentando um chute giratório e tinha se encurralado tipo o Sonnen na segunda luta com o AS,mas foi guarda aberta + sagacidade do OSP.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
A diferença é que o Wand tomou uns 4 ou 5 uppers antes de lamber o tatame....O Shogun levou uma só e já tava pensando no desconto do Batel Grill amanhã...BrunoJJ escreveu:
Lembra Wand x Leben... Nem ficou pra entrevista.
Alguém com link da press conference?
Pra mim você estava falando pela forma que perdeu.The Joker escreveu:
Pior o AS ? Cara, o AS é 16-2 no UFC...O Shogun é o que ? 5-7 ?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Esse TUF será um fracasso com o Shogun, ainda mais não havendo embate no final. Se ainda colocasse ele contra o Glover, poderia ter um certo apelo. Mas fora isso, tiro no pé colocar ele no programa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
logan_rj escreveu:UFC FN 56 - Conferência pós luta: viewtopic.php?f=5&t=2307" onclick="window.open(this.href);return false;
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Porra...o OSP tava lutando contra um cara em câmera lenta...Queria o quê ?wcqjr escreveu:Impressionante
Golpe mt consciente
Boa noiteAxe_Spartan escreveu:
Depois dessa eu vou é dormir. kkkkkkkkkkk
Valeu galera, boa noite!
Não entedi direito mais o ufc tem que botar o Gustavo pra luta mesmo sendo bizarro e isso
O AJ e pq o gustavo não quer enfrentar ele
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Também, tanto que digitei na caixa "que azar do Shogas", mas logo passou o replay.bulker escreveu:Pior que eu pensei que ele tinha escorregado tentando um chute giratório e tinha se encurralado tipo o Sonnen na segunda luta com o AS,mas foi guarda aberta + sagacidade do OSP.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Nada que uma rescisão de contrato não resolva... Vão dar o Minotouro pro Shogun e colocam outro cara para o TUF...Acho que seria o mais certo.Lee Jun-Fan escreveu:Esse TUF será um fracasso com o Shogun, ainda mais não havendo embate no final. Se ainda colocasse ele contra o Glover, poderia ter um certo apelo. Mas fora isso, tiro no pé colocar ele no programa.
- crazydiamond
- Contato:
Putz, acho que estou ficando velho como espectador... meus ídolos vão caindo, um a um, de maneira irreparável. Fedor, Wand... Shogun. Não deixarei de torcer, mas cada vez com menos esperanças. Triste.
Ele com o Minoto vai ser muito bizarro pqp...Vai ser a primeira vez na história em que ninguém vai se acertar e a luta vai terminar empatada.logan_rj escreveu: tem q se aposentar...que casem ele com o minoto, e se aposenta. chega
OSP vai lutar contra o Rashad em fevereiro.Pvt Rock escreveu:
Boa noite
Não entedi direito mais o ufc tem que botar o Gustavo pra luta mesmo sendo bizarro e isso
O AJ e pq o gustavo não quer enfrentar ele
Anota ai
Não consigo dormir nãolovecraft escreveu:Depois dessa vou dormir puto da vida. Não quero nem saber o que o careca vai dizer na conferência de imprensa.
4:15 da madruga.
Bom dia pra quem fica!
Boa noite
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Cara, desde o dia que o Minotauro quebrou o braço na luta com o Mir e depois foi tirar foto rindo no jato do DW...Eu parei de me preocupar com isso...crazydiamond escreveu:Putz, acho que estou ficando velho como espectador... meus ídolos vão caindo, um a um, de maneira irreparável. Fedor, Wand... Shogun. Não deixarei de torcer, mas cada vez com menos esperanças. Triste.
É que nem futebol...Os caras ganham rios de dinheiro e nós que ficamos putos ?
A evolução no mma é cruel. A era dos wrestlers só começoucrazydiamond escreveu:Putz, acho que estou ficando velho como espectador... meus ídolos vão caindo, um a um, de maneira irreparável. Fedor, Wand... Shogun. Não deixarei de torcer, mas cada vez com menos esperanças. Triste.