Urubu Rei escreveu:Verdade. Uma das diferenças é que a Ronda ao menos ofereceu algum perigo, levando a luta pro chão, tentando uma finalização e em outro momento balançando a Holm com um soco. Já o Barba não viu a cor da bola.
PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
1:16:brunolobo escreveu:
Se isso não se encaixa na expressão "balançar", suponho que você tenha outra coisa em mente, hehe.
Penso, logo bustamanteio.
Balançou legal!Urubu Rei escreveu:Se isso não se encaixa na expressão "balançar", suponho que você tenha outra coisa em mente, hehe.
- FernandoFS
- Contato:
Re: RE: Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
Concordo mestre. Até por que por mais que as análises técnicas sejam as que devem ser levadas em consideração quando se vai prever uma luta, existem tantas variáveis durante um combate que não é possível que se crave resultados com tanta presunção e ainda queira ser levado a sério.Valdez escreveu: Eu perdi uma mixaria apostando no Hendricks, mas esse negocio de apostar a vida (teve um retardado la no pvt que disse que dava o cu pro cachorro se o aldo perdesse, tb), é coisa de leigo torcedor. Lutas NAO SAO FEITAS DE CERTEZAS, MAS DE TENDÊNCIAS.
Nao tenho paciência pra esses cheios de certeza.
balançar é notdall/deixar grogue. holm deu um chute, tomou um soco enquanto fazia isso, perdeu o equilíbrio no momento, normal.Urubu Rei escreveu:1:16:
Se isso não se encaixa na expressão "balançar", suponho que você tenha outra coisa em mente, hehe.
Ele não só perdeu o equilíbrio, ficou grogue, balançou mesmo, mas se recuperou rápido. Quedou na sequência provavelmente por ter se visto em risco, do contrário nem faria sentido.brunolobo escreveu:balançar é notdall/deixar grogue. holm deu um chute, tomou um soco enquanto fazia isso, perdeu o equilíbrio no momento, normal.
Ronda é ruim de doer na trocação, mas parece ter a mão pesada.
como eu falei, ela deu um chute ali, e a ronda dá a mãozada (pq não dá pra chamar aquilo de soco) bem quando ela dá o chute (sorte de principiante). como a holm tava numa perna só quando recebe o golpe, perde o equilíbrio. nada mais normal. a queda idem, ficou fora de equilíbrio por causa do chute, tava em má posição pra receber um golpe conseguinte, clinchou pra evitar maiores problemas.Urubu Rei escreveu:Ele não só perdeu o equilíbrio, ficou grogue, balançou mesmo, mas se recuperou rápido. Quedou na sequência provavelmente por ter se visto em risco, do contrário nem faria sentido.
Ronda é ruim de doer na trocação, mas parece ter a mão pesada.
Bruno assiste o vídeo em tela cheia que dá pra ver melhor!brunolobo escreveu:como eu falei, ela deu um chute ali, e a ronda dá a mãozada (pq não dá pra chamar aquilo de soco) bem quando ela dá o chute (sorte de principiante). como a holm tava numa perna só quando recebe o golpe, perde o equilíbrio. nada mais normal. a queda idem, ficou fora de equilíbrio por causa do chute, tava em má posição pra receber um golpe conseguinte, clinchou pra evitar maiores problemas.
A Holm fica atordoada com o golpe, dá dois passos para trás mas se recupera rápido!
e como eu falei, ela recebe o golpe numa perna só pois deu um chute no exato mesmo momento. nada mais normal perder o equilíbrio numa situação dessas. duvido muito mesmo que tenha ficado grogue, só se desequilibrou pela situação mesmo. por isso a "recuperação" rápida.Platão escreveu:Bruno assiste o vídeo em tela cheia que dá pra ver melhor!
A Holm fica atordoada com o golpe, dá dois passos para trás mas se recupera rápido!
Ela me pareceu claramente grogue ali, ao invés de apenas ter perdido o equilíbrio. Até podia perder o equilíbrio sem ficar grogue naquela situação, mas deu sinais de ter ficado. O soco (mesmo sem técnica não deixa de ser um soco, com mão fechadinha e tudo ( ) pegou em cheio. "Amanhã" vejo se acho a imagem em slow motion, dá pra perceber bem melhor.brunolobo escreveu:como eu falei, ela deu um chute ali, e a ronda dá a mãozada (pq não dá pra chamar aquilo de soco) bem quando ela da o chute (sorte de principiante). como a holm tava numa perna só quando recebe o golpe, perde o equilíbrio. nada mais normal. a queda idem, ficou fora de equilíbrio por causa do chute, tava em má posição pra receber um golpe conseguinte, clinchou pra evitar maiores problemas.
Nao pude ver o evento, cheguei pra saber da luta do feijoada e dar umas risadas, pelo jeito a luta foi tão ruim que nem tópico dele fizeram kkkkkkk
Pedra santana!
Pedra santana!
VSF
Dei uma procurada no soco da Ronda na Holm por outro ângulo, em câmera lenta e imagem mais aproximada (lembro de ter visto exatamente assim certa vez) mas não achei, praticamente só tem a Ronda apanhando.
Mas enfim, pra mim pareceu claramente que ela sentiu o golpe, deu uma bambeada e se recompôs de imediato.
Mas enfim, pra mim pareceu claramente que ela sentiu o golpe, deu uma bambeada e se recompôs de imediato.
-
- Contato:
Eu tive a mesma impressão. Ela levou o golpe e ficou grogue, mas conseguiu derrubar (acho que só queria se recompor, tanto que nem tentou ficar no chão, pois conhecia o risco...)Urubu Rei escreveu: pra mim pareceu claramente que ela sentiu o golpe, deu uma bambeada e se recompôs de imediato.
Re: RE: Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
Valeu irmão. Ontem eu tava fora de casa aí foi lasca pra assistir.Pep10 escreveu:
Eu pago um software da internet, 17 reais por mês, funciona na moral, a imagem do Combate é média, tem alguns canais q são HD, mas eu só assisto Combate e PFC msm. O nome é Simple TV Brasil.