[Rizin FF 2] Gabi Garcia vs. Lei D’ Tapa

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Wilson
Contato:

Re: [Rizin FF 2] Gabi Garcia vs. Lei D’ Tapa

Mensagem por Wilson » 01 Jan 2016 16:12

Diante das críticas a sua atuação no Rizin, Gabi Garcia fez um desabafo nas Redes Sociais:

"O dia depois..
Em Junho minha vida mudou, fui convidada para fazer minha estreia no MMA!
Ja treinava a parte em pé, mas não com a dedicação de uma lutadora profissional de mma!
Me mudei para Califórnia sozinha!
Fui aprender ao mesmo tempo três esportes diferentes, wrestling, boxe e Muay thai!
Cai na aula de competidores sem entender nenhuma combinação!
Chorei de saudade, pensei varias vezes em desistir!
Conheci pessoas boas, pessoas ruins, vi quem são os amigos e os que não são!
Levei muito soco na cara, chute, dor era rotina!
Conheci pessoas e amigos maravilhosos!
Me dediquei muito, fizemos plano de luta!
Quando anunciaram meu nome naquela passarela eu pensei desculpe a palavra "olha onde você chegou"
Saitama lotado, aquela voz "frommm brazillllll, gabi garciaaaaaaaaa" me fez ver a importancia e a alegria de estar ali!

“Quem imaginou que eu fosse fazer um boxe perfeito, estar toda alinhada, se enganou.
Demorei 16 anos para ganhar minha primeira medalha de ouro no jiu-jítsu, em 6 MESES eu não seria igual a nenhum campeão a quem vocês assistem na TV, não sou biônica, a perfeição só chega com tempo e as vezes nem chega!

“Tudo estava planejado, até tomar o primeiro soco na cara. Você já parou pra pensar em subir ali? Para um Saitama lotado? Na sua primeira luta? Pois é!!! Pra quem esta de fora é simples julgar uma performance, você nunca tomou um beliscão na vida, imagina um soco! Falar é tão fácil!”

“E aí vem a parte boa de tudo! Ou você tem coração de lutador ou você não tem, ou você é ou nunca será! E isso eu tenho, tomei um knockdown que me levou pras cordas, vi tudo preto, mas me restava o coração, me restava saber que eu merecia vencer aquela luta, que eu abri mão de muita coisa pra estar ali! Voltei e consegui vencer por nocaute, vi o publico japonês ir ao delírio comigo, vi uma multidão aplaudir ao Fedor e essa mesma me aplaudir no mesmo tamanho! ISSO NÃO TEM PREÇO!”,

“Bater é facil, difícil é apanhar e continuar lutando, em um esporte novo e para uma multidão! É, meu amigo, não nasci pra ser mais uma, sou diferente e tenho muito orgulho de mim! Já pensou se você subiria naquele ringue? Eu gosto do processo e do momento, e eu sou muito guerreira! Estou aqui com dor de cabeça e tenho dois dias de descanso até voltar pra casa e continuar meu treino para a próxima luta. Assim que evoluímos, treinando, porém, sem coração você desiste e eu estou longe de desistir! Eu vou treinar cara dia mais, não para agradar a ninguém, mas porque é a minha cara que está na reta de um soco e porque coragem é algo que poucos têm na vida, mas fui abençoada de ter nascido para ser desafiada! Estou vivendo um sonho!”

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 01 Jan 2016 16:24

Muito mimimi :-@
Tatame meu oceano

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 01 Jan 2016 17:14

chato pra caramba mesmo

ninguem esta cobrando q ela apresente habilidades de striker do nivel de um anderson silva

porem fazer o basicao ela deveria saber

jab+direto ao inves de sair soltando um monte de pesco-tapa na adversaria

Nile

Mensagem por Nile » 01 Jan 2016 17:22

Cristiano escreveu:Imagem

B-)
Vlw Brother , exatamente a mesma altura minha
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 02 Jan 2016 03:56

Wilson escreveu:Diante das críticas a sua atuação no Rizin, Gabi Garcia fez um desabafo nas Redes Sociais:

"O dia depois..
Em Junho minha vida mudou, fui convidada para fazer minha estreia no MMA!
Ja treinava a parte em pé, mas não com a dedicação de uma lutadora profissional de mma!
Me mudei para Califórnia sozinha!
Fui aprender ao mesmo tempo três esportes diferentes, wrestling, boxe e Muay thai!
Cai na aula de competidores sem entender nenhuma combinação!
Chorei de saudade, pensei varias vezes em desistir!
Conheci pessoas boas, pessoas ruins, vi quem são os amigos e os que não são!
Levei muito soco na cara, chute, dor era rotina!
Conheci pessoas e amigos maravilhosos!
Me dediquei muito, fizemos plano de luta!
Quando anunciaram meu nome naquela passarela eu pensei desculpe a palavra "olha onde você chegou"
Saitama lotado, aquela voz "frommm brazillllll, gabi garciaaaaaaaaa" me fez ver a importancia e a alegria de estar ali!

“Quem imaginou que eu fosse fazer um boxe perfeito, estar toda alinhada, se enganou.
Demorei 16 anos para ganhar minha primeira medalha de ouro no jiu-jítsu, em 6 MESES eu não seria igual a nenhum campeão a quem vocês assistem na TV, não sou biônica, a perfeição só chega com tempo e as vezes nem chega!

“Tudo estava planejado, até tomar o primeiro soco na cara. Você já parou pra pensar em subir ali? Para um Saitama lotado? Na sua primeira luta? Pois é!!! Pra quem esta de fora é simples julgar uma performance, você nunca tomou um beliscão na vida, imagina um soco! Falar é tão fácil!”

“E aí vem a parte boa de tudo! Ou você tem coração de lutador ou você não tem, ou você é ou nunca será! E isso eu tenho, tomei um knockdown que me levou pras cordas, vi tudo preto, mas me restava o coração, me restava saber que eu merecia vencer aquela luta, que eu abri mão de muita coisa pra estar ali! Voltei e consegui vencer por nocaute, vi o publico japonês ir ao delírio comigo, vi uma multidão aplaudir ao Fedor e essa mesma me aplaudir no mesmo tamanho! ISSO NÃO TEM PREÇO!”,

“Bater é facil, difícil é apanhar e continuar lutando, em um esporte novo e para uma multidão! É, meu amigo, não nasci pra ser mais uma, sou diferente e tenho muito orgulho de mim! Já pensou se você subiria naquele ringue? Eu gosto do processo e do momento, e eu sou muito guerreira! Estou aqui com dor de cabeça e tenho dois dias de descanso até voltar pra casa e continuar meu treino para a próxima luta. Assim que evoluímos, treinando, porém, sem coração você desiste e eu estou longe de desistir! Eu vou treinar cara dia mais, não para agradar a ninguém, mas porque é a minha cara que está na reta de um soco e porque coragem é algo que poucos têm na vida, mas fui abençoada de ter nascido para ser desafiada! Estou vivendo um sonho!”
EDITADO PELA MODERAÇÃO - REGRAS 2. Não serão admitidas ofensas para atleta profissional; e 4. Flammers serão punidos;
Направление? Какое направление?!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Jan 2016 06:44

Que coisa bizarra. Respeito a Gabi, grande competidora, mas meu deus, o que foi essa luta. Pior luta da história do MMA no que remete a qualidade técnica.

A Gabi deveria ter emulado uma estratégia a la Baruto, jogado como grappler, visando sempre o clinch e as quedas, mas pelo que parece tava morrendo de medo de tomar porrada.

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 02 Jan 2016 10:57

Imagem

Este fórum está sem moderação ? não existe regras ? ou deve tá sobrando grana para pagar indenizações, porque até outro dia o pessoal estava fazendo cotinha para bancar a hospedagem, atitude por sinal muito louvável.

Ai chega o "florista" com palavrões e xingamentos, macula a honra de uma atleta que acredito que ele nem conheça, por menos do que isso já vi um pessoal pagar indenização por danos morais.

:-ss

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 02 Jan 2016 11:06

É verdade. Pro pessoal que tá zoando a Gabi aí, provavelmente ela vai virar a internet atrás de críticas só pra responder, se ela achar o Edward Khil falando besteira corre risco de processar o forum

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jan 2016 13:06

Ainda mais que a adm sabe que ele é o Renato Boxe

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 02 Jan 2016 14:00

Filipe escreveu:O que o cara disse? Fiquei curioso...
Coisas como. "Os japas só contrataram ela porque ela é uma aberração" "Ganhou no Jiu jitsu só usando bomba" "É completamente deprimente e ridícula" etc.

É um mongolão

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 02 Jan 2016 14:39

Oh não. Perdi o post do Trololo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Jan 2016 15:42

Tive a nítida sensação que depois do KD ela realmente sentiu e se perdeu mentalmente. Não pareceu falta de treino, mas um receio por ter levado um golpe que a derrubou em 10 segundos de luta. Se aquele soco não tivesse entrado possivelmente teria sido mais tranquilo e dentro do plano de luta.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 02 Jan 2016 16:51

Po, sou um dos que achou o nivel de trocação dela (assim como o do Kron)fraquissimo..
mas o que ela postou é coerente, se no jiu-jitsu ela não é fenômeno em termos tecnicos, como poderia ser na trocação!? porem no jiu-jitsu tanto ela como o Kron que mesmo sendo filho de quem é..galgou e chegou c méritos proprios.
Não é nenhum demerito não ser bom, ou campeão em todas as areas..
Creio que o Kron não terá sucesso no MMA (ou pelo menos deverá se manter c lutas desse nivel no japão), assim como a Gabi só terá luta freak..
poo é dificil p homem chegar no fisico dela, imagina arruamr mulher daquele tamanho..
provavel que ela seja um Bob Sapp feminino c mais tecnica de chão..mas sem duvida que terá fãs no japão e terá eventos p ela..
uma coisa que nao tem nada haver (eu acho) é ficar querendo zoar a mulher pelo tamanho dela..até o pastor já falava:leão não tem culpa de nascer leão..traduzindo pro magrinhes: ser grande e forte só é ruim pros adversarios..força só é ruim quando é pouca!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Nemesis
Contato:

Mensagem por Nemesis » 02 Jan 2016 18:04

Gabi Garcia no veneno.
Team Evil

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Jan 2016 19:25

Brutus escreveu:Pq o Edward Khil não foi banido ainda? Certas coisas eu não entendo...
2

Responder