Ronaldo Jacaré chama St-Pierre de "frango": "Se pego, quebro no meio"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Counter
Contato:

Re: Ronaldo Jacaré chama St-Pierre de "frango": "Se pego, quebro no meio"

Mensagem por Counter » 01 Jul 2016 14:45

Templário escreveu:Correu bonzão ?, pensei que tu era o entendido, claro que não vale a pena rebater, não tem como depois dessas, foi falar besteira igualando o peso e altura do Jacaré e GSP, eu logo mostrei caras menores que venceram ele, detalhe, o GSP já era campeão, fica caladinho geração globo.
Tu quer comparar sem condição igual de peso considerando que o Jacaré deve ser uns 20kg mais pesado que o canadense?
Passou vergonha sozinho, ta sozinho nessa empreitada..Jacaré nao é ninguém pachecão!
De todos os leigos que já vi você é o mais fácil de se rebater, e só ler seu post que já se nota um nível de leiguisse absurdo.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 01 Jul 2016 15:07

Counter escreveu:Tu quer comparar sem condição igual de peso considerando que o Jacaré deve ser uns 20kg mais pesado que o canadense?
Passou vergonha sozinho, ta sozinho nessa empreitada..Jacaré nao é ninguém pachecão!
De todos os leigos que já vi você é o mais fácil de se rebater, e só ler seu post que já se nota um nível de leiguisse absurdo.
Já foi banido mano! Era o palhaço do Molotov, usuário mais babaca que já existiu nesse fórum.
Antigo Nick: Zer0

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Jul 2016 15:15

Zer0 escreveu:Já foi banido mano! Era o palhaço do Molotov, usuário mais babaca que já existiu nesse fórum.
Imaginei que seria esse energúmeno mesmo kkkk!

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 01 Jul 2016 16:18

GSP: Who is jacaré?????
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 01 Jul 2016 16:21

Jacará podia contratar um técnico de trask talk, essa do GSP não foi legal não,podia contratar o Chael Sonem e ter umas aulas.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 01 Jul 2016 17:41

Jaca podia entrar no "Mctroll mode" e mandar uma pro Dana:

-Botem esses palhaços todos que querem furar a fila na minha frente pra me enfrentar que quebro todos eles. Se querem um circo, me coloquem nele que boto fogo nessa porra de picadeiro.
Shogun e Fedor são eternos...

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 01 Jul 2016 19:06

Templário escreveu:O ogro Yoel Romero ''perdeu'' pro Jacaré, não vejo GSP surpreendendo em nada, ele faria o que ?, Amarraria o Jacaré ?, o ogro Romero deu um knockdown e atacou o Jacaré como nunca e o Jaca não entregou, fora que o Jacaré derrubou duas vezes um medalhista de prata olímpico, qual o risco o Jacaré iria correr com o amarrão ?, sinceramente GSP não venceria nem envenenado e no melhor dia da vida dele, Jacaré botaria pra baixo e finalizaria após um estupro na montada.
Romero deu um atropelo no Jaca enquanto teve gás (um round). O brasileiro só conseguiu dominar a luta quando o gás do cubano acabou. Isso não aconteceria com o GSP, que sempre teve no cárdio um de seus fortes. Eu também não lembro de alguém ter conseguido quedar o canadense, talvez só o Matt Hughes.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Jul 2016 21:49

No MMA:

Wrestling do GSP>>>Wrestling do Romero(minha opinião)

Porém como falaram, a diferença de tamanho pesaria bastante contra o GSP de modo que o Jacaré seria favorito hoje
Editado pela última vez por peudoria em 01 Jul 2016 21:52, em um total de 1 vez.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Jul 2016 21:51

andremuaythai escreveu:Romero deu um atropelo no Jaca enquanto teve gás (um round). O brasileiro só conseguiu dominar a luta quando o gás do cubano acabou. Isso não aconteceria com o GSP, que sempre teve no cárdio um de seus fortes. Eu também não lembro de alguém ter conseguido quedar o canadense, talvez só o Matt Hughes.

Se não tiver enganado o Hendricks quedou

Eh_ nois
Contato:

Re: RE: Re: Ronaldo Jacaré chama St-Pierre de "frango": "Se pego, quebro no meio"

Mensagem por Eh_ nois » 02 Jul 2016 10:39

FCB escreveu:ai sim... tem q ser agressivo, chamar a atenção, senão roda e fica sem disputar a cinta.

So queria q ele falasse do AS... hehehehe
Concordo e a estratégia dele tá boa.
Vamos ser realistas, o TS é do Hendo. Ficarei surpreso se derem pro Jacaré. Então, uma luta com o gsp joga a popularidade dele lá pra cima, a mídia cobriria muito mais e daria muito mais apelo pra uma luta do Jacaré pelo cinturão.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 02 Jul 2016 11:29

Zer0 escreveu: Já foi banido mano! Era o palhaço do Molotov, usuário mais babaca que já existiu nesse fórum.
Semana que vem os clones voltam pro UFC 200.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Ronaldo Jacaré chama St-Pierre de

Mensagem por FCB » 02 Jul 2016 12:46

Eh_ nois escreveu:Concordo e a estratégia dele tá boa.
Vamos ser realistas, o TS é do Hendo. Ficarei surpreso se derem pro Jacaré. Então, uma luta com o gsp joga a popularidade dele lá pra cima, a mídia cobriria muito mais e daria muito mais apelo pra uma luta do Jacaré pelo cinturão.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
E ai Eh_Nois, blza meu velho?

Abraços!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Jul 2016 13:02

Zer0 escreveu:Já foi banido mano! Era o palhaço do Molotov, usuário mais babaca que já existiu nesse fórum.
Imagem
Painho nos enganou..

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 02 Jul 2016 14:13

Chutou o balde :lol:

Mas, chamar GSP de frango é foda. Aí falou merda

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 02 Jul 2016 19:43

Se o jacaré lutasse com o Gps no auge na melhor forma e fosse do mesmo peso, acho que ainda sim apostaria no jacaré, ia ser uma luta boa!
Agora no atual momento o Gps parado a anos e nao luta nessa categoria, não teria chance contra o Jaca que no atual momento esta no melhor momento da carreira.
War Team Legend
Imagem

Responder