Valdez escreveu:A questão também é a seguinte, vimos o Conor cansar em um round e meio contra o Diaz que é um cara naturalmente mais pesado.
Não vejo como Aldo possa fazer jogo de grade e dirty boxing (que vimos que funciona contra o irlandês), exatamente ao contrário do Álvarez, que pra mim é favorito contra o irlandês.
Perguntou do chão, respondo o seguinte, claramente ele não é um atleta que gosta do Grappling, o corpo-a-corpo o cansa muito, mas não é aquela coisa que os extremistas de plantão se apressam em falar, "chão nulo", "faixa transparente".
Ele cometeu alguns erros de defesa de queda durante a luta contra o Diaz, que poderiam ter sido melhor aproveitados pelo americano.
Sabe se defender de golpe relativamente bem e se mostrou liso pra voltar em pé contra o Mendes, mesmo descontando-se que o Chad teve duas semanas de camp.
Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Como já falamos antes, o Conor acerto um golpe encontro inicio da luta, fora que o maluco tem punch fudido mesmo pros penas, ai foi no disjuntor, Aldo apagou, como já te falei ao que remete a parte em pé como um todo eu acho o Aldo mais lutador na parte técnica.
Estou observando o Mcgregor tem uma noção de espaço e tempo foda.
E também não aquela de ele vai mandar uma mão e Aldo vai cair, não foi assim com Chad, passou do segundo round , as chances do Aldo crescem e o Ddé vai traçar estrategia dessa luta no chão pode acreditar.
Umas um lutador me disse lutadores iguais a força vence
Lutadores mais forte e outro mais rápido a velocidade, geralmente vence, no caso da antecipação
Nada supera um tempo perfeito, por isso vimos Anderson silva, gordo e sem treinar na minha modestia opinião se sair melhor que o Cormier, noção de tempo perfeita, mas isso complicado o cara parado, raflexos vão embora,lentidão o cara se esforça e cansa e cansou já era maluco esquece muita coisa.