[PBP] UFC 208: Holm vs. Randamie
Re: [PBP] UFC 208: Holm vs. Randamie
Esse japa vareta chegou como prospect, mas perdeu umas lutas pruns medianos... sei nao.. acho que vai cair no pau
- ralf scarface
- Contato:
10-9 Mini Craque!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Os Brasileiros PRECISAM FAZER MAIS GROUND E POUND.E dificil finalizar no 1 round.Eles deveriam desgastar os oponentes ao maximo ao inves de testar finaliza
- ralf scarface
- Contato:
20-17 Reis
Parece que a crocodilagem que o finado Ryan armou pra cima dele deixou um trauma.Brutus escreveu:O Alonso fala q a Cyborg é a campeã moral da categoria... q deveria ser ela q deveria estar lutando.... pq será q ele não fala q ela vai pegar uma suspensão fudida por reincidência em doping?!??!
O cara não consegue falar mal de nenhum lutador brasileiro... lambeção do carvalho!
Nesse quesito ocurto Luciano... não alisa. Critica até lutador da NU (academia onde treina)
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Esse japonês é muito melhor do que apresenta em algumas lutas ni UFC.. Vai acabar sendo demitido.
Aquelas cotoveladas eu acho que são ilegais
Qual foi a crocodilagem?Vavaeru escreveu:Parece que a crocodilagem que o finado Ryan armou pra cima dele deixou um trauma.
O cara não consegue falar mal de nenhum lutador brasileiro... lambeção do carvalho!
Nesse quesito ocurto Luciano... não alisa. Critica até lutador da NU (academia onde treina)
Estou gostando bastante do Cormier comentando.
o Dana disse que acha q ela vai escapar da puniçãoBrutus escreveu:O Alonso fala q a Cyborg é a campeã moral da categoria... q deveria ser ela q deveria estar lutando.... pq será q ele não fala q ela vai pegar uma suspensão fudida por reincidência em doping?!??!
- ralf scarface
- Contato:
Japa surpreendeu no fim! No Geral marquei 29-26 pro Mini Craque.
Editado pela última vez por ralf scarface em 11 Fev 2017 23:35, em um total de 2 vezes.
passei batido nessa infromacaoPegaso escreveu:o Dana disse que acha q ela vai escapar da punição
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
AceStreamCaioBJJ escreveu:pode me passar não estou achando
acestream://cbf68f9427fa4a2860428cc261897afb50eff2cb [EN] [BT Sport 2]
acestream://0f76bb2bfde9b063c63bbd9e10b2d41682346607 [EN] [Fox Sports 1]
acestream://d7d324a8a205c9434cf680bc24a8765d543f6894 [PT]
acestream://5ca59816aaf3e10059b1842ee28ab856e13055a2 [PT]
acestream://2f11021778ed078d2e09d73c225ded66e372f7ba [PT]
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Se não me engano, ele criticou o Ryan numa matéria e dias depois, num campeonato de jorgite, o Gracie mandou um parça dar uma mãozada na orelha dele.GRANADA escreveu:Qual foi a crocodilagem?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
ahhhh anos 90Vavaeru escreveu:Se não me engano, ele criticou o Ryan numa matéria e dias depois, num campeonato de jorgite, o Gracie mandou um parça dar uma mãozada na orelha dele.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.