[UFC 179] José Aldo x Chad Mendes
Re: [UFC 179] José Aldo x Chad Mendes
Aldo cada vez mais provando q eh um monstro!
Com relaçao ao corte no olho, acredito q tenha sido um upper no 3° ou 4° round que passou de raspao e fez o estrago.
Depois de dar e tomar um monte de porrada ontem do baixinho mas forte Chad Mendes, acho q nao tem porque nao se arriscar nos leves... eh mandar o irlandes pro hospital e ir tentar a cinta de cima!
Com relaçao ao corte no olho, acredito q tenha sido um upper no 3° ou 4° round que passou de raspao e fez o estrago.
Depois de dar e tomar um monte de porrada ontem do baixinho mas forte Chad Mendes, acho q nao tem porque nao se arriscar nos leves... eh mandar o irlandes pro hospital e ir tentar a cinta de cima!
- Ultimate Warrior
- Contato:
Mas esse gogó aí é mais pra criar "heat" com a torcida brasileira, bem bobão mesmo esse cara, ainda mais com esse estilinho de cabeleireiro vikingPhilly Shell escreveu:
McGregor é melhor que o Sonnen. Sonnen fazia um personagem, enquanto o Conor é aquele ali que aparece.
Sobre os chutes acho que não, diferente de contra o Mendes o Aldo vai jogar a mão primeiro para finalizar com o chute, pela velocidade do Aldo na entrada, se o Conor caminhar para trás ou usar o movimento de cabeça o chute acaba entrando.msfazer escreveu:
O Connor tem bons chutes tbm e, salvo engano meu, ele tem bem mais alcance que o Aldo, não? Não considera que esse fato poderia anular parcialmente esse ponto positivo do brasileiro?
No mais, concordo com suas análises da luta de ontem, acabei de assistir.... mas achei que o Chad cedeu o meio do 8 por que o Aldo se impôs dessa forma. Mas concordo que seria um erro do brasileiro aceitar encurtar contra o Chad....
Lutão mesmo, o Aldo é genial. E o Mendez fez ele justificar a bolsa.... vendeu bem cara a derrota, deu uma amassada na lataria do Aldo.
Eu queria ver o Connor contra o Mendez... esse casamento com o Siver ficou meio nada a ver... Assim como será se derem o TS pro irlandês se ele vencer essa luta.
Abs!
O maior problema de chutar alguém com maior envergadura é errar a distância e o pé dar de encontro com a tíbia no bloqueio, um chute errado desses e o pé quebra, a questão do contra golpe de mão após o chute funciona bem mas o estilo do Conor é outro.
O que me deixa tranquilo é que o Aldo luta muito bem caminhando para frente, ele é muito veloz e num combo pelo menos um golpe forte vai entrar...e o próprio Conor tem uma tendência de ir para o pau, faz parte do jogo de intimidação dele que é muito bom.
Eu acho o Conor muito foda, mas acho que não é tão balanceado quando o Aldo na defesa/ataque e acredito que isso fará diferença, um Aldo acertando mais e sendo menos acertado.
Será uma luta dura mas confio no Aldo, contra o Pettis que seria complicado para o brasileiro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Starkaiser
- Contato:
Eu acho que o aldo machucou o pé porque depois do segundo round ele parou de chutar. E o chad ja tava sentindo a perna
- Rinoceronte
- Contato:

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

No sherdog, tem uma galera dando os 3 últimos rounds para o mendes
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Achei o quinto claro pro Aldo. O terceiro é discutível.brunodsr escreveu:No sherdog, tem uma galera dando os 3 últimos rounds para o mendes

Frank Mir herói nacional
- Rinoceronte
- Contato:
Aldo acertou mais golpes significativos em todos os rounds, menos no 4o, de acordo com o Fightmetrics. Deem uma olhada:ronin escreveu:
Achei o quinto claro pro Aldo. O terceiro é discutível.
http://www.fightmetric.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.fightmetric.com/fight-detail ... 4e91f9283b" onclick="window.open(this.href);return false;
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

- Rinoceronte
- Contato:
É, por um lado voce esta certo.Philly Shell escreveu:
Os dados estão errados. O Aldo sofreu um KD no 1° round e o Mendes sofreu 1 KD no 1° e 1 no 3°.
Talvez a explicacao da diferenca dos numeros pode estar relacionado ao que eles estao 'chamando de KD'. Talvez tenham definido KD como um KD mais consolidado, sei la, nao sei explicar... só sei que o fightmetric é site referencia, e deveria estar 'correto'...

- Rinoceronte
- Contato:
Tambem nao sei explicar brother. A unica coisa que eu gosto é que - via Fightmetric ou via Philly ShellPhilly Shell escreveu:
Pô, mas ai fica complicado. KD é o sujeito colocar qualquer parte do corpo, que n seja os pés, no chão em razão de um golpe. Aldo caiu de bunda no chão por causa do soco do Chad. Chad colocou as mãos no chão para n cair de cara por causa do soco do Aldo. Todos são KD.

E maravilhoso ver dois lutadores do calibre de Aldo e Mendez, o MMA agradece a belíssima perfomance dos mesmos, uma verdadeira guerra de 5 rounds com todos os ingredientes possíveis, estão de parabéns os dois e o mundo da luta agradece. Aldo e um monstro e ponto final.
Nem comentei sobre o quarto round porque pra mim foi claro pro Mendes. Eu pontuei igual aos juízes, 49-46. Tenho que ver os que eu falei de novo pra confirmar, mas o terceiro na minha opinião seria o único discutível mesmo.Rhinoceros escreveu:
Aldo acertou mais golpes significativos em todos os rounds, menos no 4o, de acordo com o Fightmetrics. Deem uma olhada:
http://www.fightmetric.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.fightmetric.com/fight-detail ... 4e91f9283b" onclick="window.open(this.href);return false;

Frank Mir herói nacional
- Axe_Spartan
- Contato:
Aldo é monstro, isso é indiscutível, mas uma coisa que eu não consegui engolir até agora foram aqueles dois socos depois do gongo ter soado, eles podem ter de alguma forma mudado o curso da luta, nunca saberemos, segunda luta contra o Mendes, segunda vez que há alguma polêmica.
-
Esse fightmetric e merda tem o mesmo valorPhilly Shell escreveu:
Os dados estão errados. O Aldo sofreu um KD no 1° round e o Mendes sofreu 1 KD no 1° e 1 no 3°.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Axe_Spartan
- Contato:
Agora imagine se tivesse sido o Aldo, e ele tivesse perdido a luta ali.Philly Shell escreveu:
Pois é. O pior é ninguém comentar isso por aqui! O Mendes quase foi nocauteado com aquele soco após o gongo.