[UFC 179] José Aldo x Chad Mendes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Re: [UFC 179] José Aldo x Chad Mendes

Mensagem por Snickt » 26 Out 2014 12:56

Aldo cada vez mais provando q eh um monstro!

Com relaçao ao corte no olho, acredito q tenha sido um upper no 3° ou 4° round que passou de raspao e fez o estrago.

Depois de dar e tomar um monte de porrada ontem do baixinho mas forte Chad Mendes, acho q nao tem porque nao se arriscar nos leves... eh mandar o irlandes pro hospital e ir tentar a cinta de cima!

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 26 Out 2014 13:51

Philly Shell escreveu:

McGregor é melhor que o Sonnen. Sonnen fazia um personagem, enquanto o Conor é aquele ali que aparece.
Mas esse gogó aí é mais pra criar "heat" com a torcida brasileira, bem bobão mesmo esse cara, ainda mais com esse estilinho de cabeleireiro viking

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 26 Out 2014 14:36

msfazer escreveu:
O Connor tem bons chutes tbm e, salvo engano meu, ele tem bem mais alcance que o Aldo, não? Não considera que esse fato poderia anular parcialmente esse ponto positivo do brasileiro?

No mais, concordo com suas análises da luta de ontem, acabei de assistir.... mas achei que o Chad cedeu o meio do 8 por que o Aldo se impôs dessa forma. Mas concordo que seria um erro do brasileiro aceitar encurtar contra o Chad....

Lutão mesmo, o Aldo é genial. E o Mendez fez ele justificar a bolsa.... vendeu bem cara a derrota, deu uma amassada na lataria do Aldo.

Eu queria ver o Connor contra o Mendez... esse casamento com o Siver ficou meio nada a ver... Assim como será se derem o TS pro irlandês se ele vencer essa luta.

Abs!
Sobre os chutes acho que não, diferente de contra o Mendes o Aldo vai jogar a mão primeiro para finalizar com o chute, pela velocidade do Aldo na entrada, se o Conor caminhar para trás ou usar o movimento de cabeça o chute acaba entrando.
O maior problema de chutar alguém com maior envergadura é errar a distância e o pé dar de encontro com a tíbia no bloqueio, um chute errado desses e o pé quebra, a questão do contra golpe de mão após o chute funciona bem mas o estilo do Conor é outro.
O que me deixa tranquilo é que o Aldo luta muito bem caminhando para frente, ele é muito veloz e num combo pelo menos um golpe forte vai entrar...e o próprio Conor tem uma tendência de ir para o pau, faz parte do jogo de intimidação dele que é muito bom.
Eu acho o Conor muito foda, mas acho que não é tão balanceado quando o Aldo na defesa/ataque e acredito que isso fará diferença, um Aldo acertando mais e sendo menos acertado.
Será uma luta dura mas confio no Aldo, contra o Pettis que seria complicado para o brasileiro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Starkaiser
Contato:

Mensagem por Starkaiser » 26 Out 2014 15:23

Eu acho que o aldo machucou o pé porque depois do segundo round ele parou de chutar. E o chad ja tava sentindo a perna

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 26 Out 2014 15:27

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Out 2014 15:43

No sherdog, tem uma galera dando os 3 últimos rounds para o mendes
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ronin

Mensagem por ronin » 26 Out 2014 15:56

brunodsr escreveu:No sherdog, tem uma galera dando os 3 últimos rounds para o mendes
Achei o quinto claro pro Aldo. O terceiro é discutível.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 26 Out 2014 16:02

ronin escreveu:
Achei o quinto claro pro Aldo. O terceiro é discutível.
Aldo acertou mais golpes significativos em todos os rounds, menos no 4o, de acordo com o Fightmetrics. Deem uma olhada:

http://www.fightmetric.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.fightmetric.com/fight-detail ... 4e91f9283b" onclick="window.open(this.href);return false;
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 26 Out 2014 16:22

Philly Shell escreveu:

Os dados estão errados. O Aldo sofreu um KD no 1° round e o Mendes sofreu 1 KD no 1° e 1 no 3°.
É, por um lado voce esta certo.

Talvez a explicacao da diferenca dos numeros pode estar relacionado ao que eles estao 'chamando de KD'. Talvez tenham definido KD como um KD mais consolidado, sei la, nao sei explicar... só sei que o fightmetric é site referencia, e deveria estar 'correto'...

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 26 Out 2014 16:34

Philly Shell escreveu:
Pô, mas ai fica complicado. KD é o sujeito colocar qualquer parte do corpo, que n seja os pés, no chão em razão de um golpe. Aldo caiu de bunda no chão por causa do soco do Chad. Chad colocou as mãos no chão para n cair de cara por causa do soco do Aldo. Todos são KD.
Tambem nao sei explicar brother. A unica coisa que eu gosto é que - via Fightmetric ou via Philly Shell :lol: - o Aldo saiu ganhando nos KDs!!! :punk: :punk: :punk:

LuizUSA
Contato:

Mensagem por LuizUSA » 26 Out 2014 16:35

E maravilhoso ver dois lutadores do calibre de Aldo e Mendez, o MMA agradece a belíssima perfomance dos mesmos, uma verdadeira guerra de 5 rounds com todos os ingredientes possíveis, estão de parabéns os dois e o mundo da luta agradece. Aldo e um monstro e ponto final.

ronin

Mensagem por ronin » 26 Out 2014 16:52

Rhinoceros escreveu:
Aldo acertou mais golpes significativos em todos os rounds, menos no 4o, de acordo com o Fightmetrics. Deem uma olhada:

http://www.fightmetric.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.fightmetric.com/fight-detail ... 4e91f9283b" onclick="window.open(this.href);return false;
Nem comentei sobre o quarto round porque pra mim foi claro pro Mendes. Eu pontuei igual aos juízes, 49-46. Tenho que ver os que eu falei de novo pra confirmar, mas o terceiro na minha opinião seria o único discutível mesmo.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Out 2014 17:04

Aldo é monstro, isso é indiscutível, mas uma coisa que eu não consegui engolir até agora foram aqueles dois socos depois do gongo ter soado, eles podem ter de alguma forma mudado o curso da luta, nunca saberemos, segunda luta contra o Mendes, segunda vez que há alguma polêmica.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 26 Out 2014 17:33

Philly Shell escreveu:
Os dados estão errados. O Aldo sofreu um KD no 1° round e o Mendes sofreu 1 KD no 1° e 1 no 3°.
Esse fightmetric e merda tem o mesmo valor
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Out 2014 17:35

Philly Shell escreveu:
Pois é. O pior é ninguém comentar isso por aqui! O Mendes quase foi nocauteado com aquele soco após o gongo.
Agora imagine se tivesse sido o Aldo, e ele tivesse perdido a luta ali.

Responder