Se trocar o Royce pelo Mizuto Hirota aí faz todo sentido, até porque, não dá pra comparar a relevância da Vovó do Zodíaco com a do Royce, mas, em relação a diferença de tamanho e até de qualidade, daria pra fazer essa comparação do Ngannou com o Hirota
Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: Gabi Garcia vs. Barbara Nepomuceno no RIZIN 14
Vídeo da luta
A vovó do zodíaco invadindo o ringue é hilário!
A vovó do zodíaco invadindo o ringue é hilário!
Sobre a parte grifada: medo de tomar uma queda.
Até que vi evolução na trocação da Gabizord... olha esse jab maroto marcando distancia.
No JJ ela é BB do Fábio Gurgel. Vc acha pouco né. Deve ter sido umas 5x campeã do mundo.
Ela tem toda a técnica mas que com a força dela fica ofuscada.
Mas eu entendo você deve ser foda torcer contra a Gabi.

Black Belt under Fabio Gurgel
Lembro da Gabi quando era faixa azul(sem bomba, gordinha e desconhecida), num campeonato o meu professor estava falando algo c/ o amigo dela e ela... eu fui ver oq (nada demais). Fiquei de frente c/ ela. Tenho 1,75cm e senti um certo horror por me sentir inferiorizado p/ aquela mulher (sim. machismo mas foi oq senti... mas dai fazer ou dizer algo outros 1000 )
.
Acho q ela faz por merecer tudo oq conquistou, mas assim como a Cyber só acho terrivel o lance de trapacear tomando hormonios. Simplesmente pq? para q? ...Não tem necessidade nenhuma disso.
.
Acho q ela faz por merecer tudo oq conquistou, mas assim como a Cyber só acho terrivel o lance de trapacear tomando hormonios. Simplesmente pq? para q? ...Não tem necessidade nenhuma disso.
No Judô tem no wrestler deve ter tmb. Taekwondo deve ter e boxe tmb. Mas disposta a ir no MMA não sei não. BJJ foi feito pro fraco enfrentrar os mais fortes. BJJ na mão de um forte fica quase imbatível

Acho q no Japão os sucos são permitidossohnos escreveu: ↑31 Dez 2018 17:27Lembro da Gabi quando era faixa azul(sem bomba, gordinha e desconhecida), num campeonato o meu professor estava falando algo c/ o amigo dela e ela... eu fui ver oq (nada demais). Fiquei de frente c/ ela. Tenho 1,75cm e senti um certo horror por me sentir inferiorizado p/ aquela mulher (sim. machismo mas foi oq senti... mas dai fazer ou dizer algo outros 1000 )
.

-
- Contato:
Já procurei, e ninguém bate em peso e altura a Gabi. Essa é a campeã mundial de Boxe, por exemplo:
-
- Usuário Fundador
Comparar o resto tbm nao da, negaonu ganhou de cara bom.Patatá Atômico escreveu: ↑31 Dez 2018 16:06Se trocar o Royce pelo Mizuto Hirota aí faz todo sentido, até porque, não dá pra comparar a relevância da Vovó do Zodíaco com a do Royce, mas, em relação a diferença de tamanho e até de qualidade, daria pra fazer essa comparação do Ngannou com o Hirota
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Woman Bodybuilder conta?Vagoberto escreveu: ↑31 Dez 2018 16:50Eu acho, sem exagero, que a Gabi não tem paralelo nenhum no mundo. Não que eu tenha visto ou ouvido falar. Se ela fosse um HOMEM , com 100kgs e rasgada assim ela estaria no 0,00001%.
Eu nunca sequer ouvi falar de uma mulher assim. E o pior é que ela é faixa preta de jiu jitsu e treina feito um animal há mais de década.
A mulher mais forte do mundo
Essa mulher aí é do tamanho do Jay Cutler e treina tão pesado quanto um BB masculino. Deve ter outras tão grande quanto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
A gabi tem algum tipo de gigantismo???
Porque ele tem uns traços da doença, como aquela cabecona dela, por exemplo
-
Tem, a doença dela se chama de abuso de GHabimaelpirak escreveu: ↑31 Dez 2018 19:51A gabi tem algum tipo de gigantismo???
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Antidoping é uma coisa extremamente recente no bjj (acho que a Gabi não pegou essa época por sinal), galera bolou por décadas sem medo de ser feliz.
Tem que ser grande e também atleta de ponta de alguma Arte Marcial.
Abraços

"Aprenda como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã."