[PBP] UFC 307: Pereira vs. Rountree
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: [PBP] UFC 307: Pereira vs. Rountree
Luta duríssima, Poatan foi monstro, mas o R3 surpreendeu positivamente, guerra!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Não vi o Khalil ganhando nenhum round. O knockdown foi mais um desequilíbrio e uma defesa pra luta não ir pro chão, por isso aquela girada. Khlail acertou bons golpes, na explosão, mas o poatan acertou mais e aqueles jabs dele são uma baita porrada. Eles iniciaram o começo do fim do Khalil no terceiro round. Poatan fez o certo. Esperou o Khalil morrer no gás e picotar o presunto depois.

Coisa linda isso aqui.

Fazia tempo que não via um lutador com a cara tão detonada depois de uma luta o Poatan literalmente destruiu a cara do negão.
- semchinelo
- Contato:
Poatan monstro. Estratégia acertada. Esperou o negão cansar para aumentar o ritmo. Aquele 4R foi uma surra. Torturante de ver. O Rountree mostrou coração, mas a preço da lataria toda estragada.
A idade e a quantidade de lutas feitas cobraram o preço para o Aldo. É torturante ver um cara que chutava com excelência não usar mais dessa arma. Bautista não fez nada no 3R, mas ainda assim a falta de ação do Aldo foi foda. Chega de corrida pela cinta. Dá um jeito de arrumar luta com o Cruz, Cody ou quem sabe o Cejudo até o fim do contrato, e depois para.
Wonderboy precisa se aposentar. Está mais velho, mais lento. Tomou um KO bruto.
A idade e a quantidade de lutas feitas cobraram o preço para o Aldo. É torturante ver um cara que chutava com excelência não usar mais dessa arma. Bautista não fez nada no 3R, mas ainda assim a falta de ação do Aldo foi foda. Chega de corrida pela cinta. Dá um jeito de arrumar luta com o Cruz, Cody ou quem sabe o Cejudo até o fim do contrato, e depois para.
Wonderboy precisa se aposentar. Está mais velho, mais lento. Tomou um KO bruto.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- KRATOSCS 85
- Contato:
-
- Contato:
Esses socos na barriga amoleceram o cocô, a energia se esvaindo e o cara tombando, lindo d+

- Djair Ferreira
- Contato:
Poatan já é um doa maiores lutadores brasileiros da história
Para mim só tá atrás do Anderson
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Djair Ferreira escreveu: ↑06 Out 2024 12:13Poatan já é um doa maiores lutadores brasileiros da história
Pra mim já é o melhor BR da história, sem contar que física e tecnicamente é outro nível de ser-humano, bem melhor que Anderson, ApagAldo e cia
Kalil vendeu caro a derrota. Pra mim venceu os dois primeiros rounds e estava vencendo o terceiro até mais ou menos a metade do round, que foi quando os jabs e chutes baixos do Poatan começaram a cobrar o preço. Grande atuação do Poatan
Na próxima se não for subir pros pesados tem que dar o title shot pro Ankalaev, caso ganhe do Rakic. Acho que tem totais condições de vencer o russo
Na próxima se não for subir pros pesados tem que dar o title shot pro Ankalaev, caso ganhe do Rakic. Acho que tem totais condições de vencer o russo
Vi agora. Poatan mostrou calma,queixo e qi de luta de um grande campeão.
Kalil foda, rápido, raçudo no máximo, queixo de granito, se não tivesse a queda de energia no R3 a história poderia ser outra.
Poatam mói o Ankalaev .
Kalil foda, rápido, raçudo no máximo, queixo de granito, se não tivesse a queda de energia no R3 a história poderia ser outra.
Poatam mói o Ankalaev .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Poatan cozinhou o galo, ele sabia que era uma luta de 5 rounds, que o adversário era explosivo, típico corredor de 100m e que iria se cansar.
Tem momentos que a gente assusta, os adversários são de alto nível, mas o Poatan mostra porque foi campeão do Glory e fez uma excelente transição para o MMA. Caminhando pra ser GOAT.
Tem momentos que a gente assusta, os adversários são de alto nível, mas o Poatan mostra porque foi campeão do Glory e fez uma excelente transição para o MMA. Caminhando pra ser GOAT.
A vida não é palco, é trincheira!
Djair Ferreira escreveu: ↑06 Out 2024 12:13Poatan já é um doa maiores lutadores brasileiros da história
meu irmão e uns amigos disseram o mesmo mas acho que o povo está se precipitando.
Aldo e Silva tem 3x mais defesas de cinturão...
Por isso eu insisto naquele papo de que se aposentar no topo faz toda a diferença pra proteger o legado. A percepção pública muda muito quando os lutadores acumulam derrotas no fim de carreira. Se o Silva e Aldo tivessem se aposentado antes, acho que essa comparação nem seria cogitada.
Isso sendo dito, se o Poatan ganhar o título dos pesados, daí são outros quinhentos...
-
- Contato:
Até o AS já admitiu em podcasts jogou com a regra embaixo do braço e que que sentou em cima do cinturão mesmo.
Tb acho o Poatan gigante no MMA já. Ou usando o futebol de comparação: AS é o Fenômeno ou o Gaúcho e o Poatan já tá tipo um R7 ou Messi.Djair Ferreira escreveu: ↑06 Out 2024 12:13Poatan já é um doa maiores lutadores brasileiros da história
E uma coisa que ninguém levou em conta até agora e que vou falar: O Poatan só não tem mais popularidade no BR pq ele está sem a mamãe Globo por trás. Querendo ou não quando a Globo roubou o UFC da Rede TV e levou o AS no Fantástico, Altas Horas e etc e etc até o brasileiro comum e mediano entrou no hype do AS. Se fizessem a mesma coisa HOJE com o Poatan, pela história e carisma natural estaria bombando muito mais que o AS (não tem carisma natural mas absurdamente talentoso), estaria cagando de rachar dinheiro em propagandas no BR e ficaríamos rapida e naturalmente com a impressão de que o Poatan é maior que o AS.
Anotem o que falei caso futuramente a mamãe Globo comece a ver uma maneira de ganhar $$$$ ao olhar pro Poatan.
Não vi a luta ao vivo e vi apenas o PBP aqui do fórum mesmo após saber o resultado da luta ainda na madruga. Mas ao ver a luta percebi que fiquei sempre com a sensação de uma possível explosão do Rountree a qualquer instante e fuder com tudo. Mas o estilo do Poatan de sempre estar perto e pressionando o adversário, sempre golpeando, sempre contraatacando tb gera risco ao adversário. O Poatan tá sempre apostando em que ele vai capitalizar em cima de um erro, mas existe sempre a a chance de se dar mal como aconteceu com o counter do Adesanya na derrota. Mas tá dando certo e esse estilo dá certo pro MMA, pra ele e então é manter isso. Se ele ganhar o cinturão dos Pesados já bota ele como GOAT; mesmo não sendo o maior em nome ou e habilidade mas a coragem e o feito é simplesmente enorme!!!!!!!Tartaruga escreveu: ↑06 Out 2024 18:40Poatan cozinhou o galo, ele sabia que era uma luta de 5 rounds, que o adversário era explosivo, típico corredor de 100m e que iria se cansar.