[UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir
Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir
Evento foi uma bosta, mas vê 3 dos lutadores q mais sou Hater cair fedendo no 1° round não tem preço!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pezão não deu um soco e no primeiro q tomou caiu. O cara esta ladeira abaixo!!!! Sem "asteroide" melhor o cara parar. E parabens ao MIR q ganhou uma sobre vida no evento!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
BINGO. Exatamente Nobre, ta feio para essa galerinha que dependia do TRT, Pezão, Dan Henderson e cia nunca mais foram os mesmos, e acho que o Belfort também seguirá a risca e será brutalizado pelo Weidman.nobremaia escreveu:Impressionante a queda de rendimento do Pezão pós TRT, passou de um lutador TOP para um frango lento e sem queixo. Esse Pezão aí não tem a mínima condição de competir em alto nível, decaiu assombrosamente sem os venenos. A queda no shape já indicava que o desempenho dificlmente seria o mesmo. Impressionante a lentidão e a fragilidade desse Pezão atual, não é nem sombra daquele que lutou com o Hunt e aguentou várias pancadas daquela mula neozelandesa. Esse Pezão atual não passa nem pelo Minota atual.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Vc imagina como ele tava contra o Fedor....nobremaia escreveu:Impressionante a queda de rendimento do Pezão pós TRT, passou de um lutador TOP para um frango lento e sem queixo. Esse Pezão aí não tem a mínima condição de competir em alto nível, decaiu assombrosamente sem os venenos. A queda no shape já indicava que o desempenho dificlmente seria o mesmo. Impressionante a lentidão e a fragilidade desse Pezão atual, não é nem sombra daquele que lutou com o Hunt e aguentou várias pancadas daquela mula neozelandesa. Esse Pezão atual não passa nem pelo Minota atual.
só pra constar, sei q as desculpas do Pezão irritam, bem como determinadas posturas q ele tem, porém, não tenho toda essa raiva q a galera tem dele.
e saber que esse cara massacrou o fedor.
falastrão ta pagando com o queixo, ja ja vai entrar na fila do rh;
falastrão ta pagando com o queixo, ja ja vai entrar na fila do rh;
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Apoiador
- Contato:
Só o tempo irá dizer. Mas no caso do Pezão foi visível a queda de rendimento sem o suco.Lenilson escreveu: Aí eu vou rir muito.
Agora se a reposição do VB for realmente pq não produz mais testosterona e não apenas uma forma de burlar o dopping, realmente é complicado, pode-se esquecer a explosão, velocidade e força vista nos tempos de TRT (lutando somente aqui ainda).
Alguém levantou a questão no PBP (acho até que poderíamos abrir um tópico no Papo no Tatame pra isso), mas fica a pergunta. Será que esses tantos favoritos que perderam nesse UFC FN já é por conta do cerco apertando em relação ao dopping?
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
É impressão minha ou o Pezão caiu com um Jab do Mir ? Eu não vi a luta, só vi o video da galera aqui...
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Overeem Vs Pezão 2 JÁ
Certeza que um cai fedendo
Na moral
Pezao e muito ruim
Pezao e muito ruim
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Se o pezão fosse jogador de futebol
Sem TRT ou bomba ??? Caem os dois fedendo, sozinhos...Primeira luta com duplo homicidio no UFC.Gangster Silva Pelé escreveu:Overeem Vs Pezão 2 JÁ
-
Sem chance pro Pezão, mesmo contra o Overeem 1.0The Joker escreveu:
Sem TRT ou bomba ??? Caem os dois fedendo, sozinhos...Primeira luta com duplo homicidio no UFC.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Parou cedo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!