Dana: "Ronda vive me pedindo para enfrentar Cyborg"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
MMATAQUE
Contato:

Re: Dana: "Ronda vive me pedindo para enfrentar Cyborg"

Mensagem por MMATAQUE » 02 Mar 2015 21:58

Brutus escreveu:

Talvez pq ela consiga ter um desempenho totalmente dominante na 61, coisa q não conseguiria na 66. É tão absurdo concordar com ela??

Se formos pensar em campeões dominantes, nenhum deles provavelmente teria conseguido tantas vitórias seguidas se lutassem na categoria de cima. É uma coisa muito óbvia.

Pq alguém iria escolher lutar numa categoria onde os adversários são mais fortes se a pessoa tem condição de baixar pra categoria de baixo e levar uma vantagem maior com isso???

Vcs acham q é a toa que os atletas cortam tanto peso??? Se não fizesse a mínima diferença, ninguém passaria por esse processo de corte de peso, já que não mudaria nada enfrentar adversários mais pesados.

Tem lutador q chega a cortar 20kg, justamente pra conseguir lutar na categoria em que ele tem melhor desempenho.

Então pq a Ronda iria querer subir pra uma categoria em que ela claramente não tem vantagem física e com certeza não seria uma campeã tão dominante??? Só pra agradar as pessoas que não gostam dela e querem ver ela perder?? Acho q não. Acredito q ela, assim como a grande maioria dos atletas, prefere ficar na categoria em que ela possui maior vantagem e dessa forma manter o legado que ela está construindo com maestria.

PS: Que parte do "Não existe FW feminina no UFC" vcs não entenderam? Qual seria o propósito da Ronda subir pra lutar contra a Cyborg? Tentar ser campeã do grande Invicta ainda por cima lutando numa categoria onde a adversária pesa mais de 10kg que ela em off?? Acredito q ela não tenha essas pretensões, já que pra ela deve estar muito bom a situação atual sendo campeã do UFC, celebridade nos EUA, atriz de filmes de hollywood, etc. Até entenderia a indignação se ela estivesse recusando enfrentar a Cris na 61 (caso a brasileira batesse o peso), seria ridículo. Agora subir pra 66 pra enfrentar a Cris no Invicta, não faz o menor sentido. Só faz sentido pra quem tá morrendo de vontade de ver ela perder. Mas infelizmente pros haters, o reinado da Ronda será duradouro...
cara... não o fato de ver a ronda perder
é de pelo menos ela ter um desafio , ser realmente testada
hj no mma feminino só tem 2 fenomenos, dois pontos fora da curva, ronda e cyba
é inevitavel que pensem numa luta entre as duas, só isso
o que vc fala sobre "o que fazer com a cyborg" é pura verdade, disso a maioria tem ciência
mas o ufc é business apenas quando lhe convém, pois já mandou até o chuck pro pride, fazer UMA luta contra a cyborg e depois deixar a brasileira no invicta não seria tão absurdo, se o careca achasse que valeria a pena e a ronda tivesse plena confiança da vitória( hj em dia eu já coloco um pouco mais de chances na ronda, por ela ter um baita psicologico e senso de estrategia)
nada de desejo de ver a menina perder

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 03 Mar 2015 03:35

minhoca escreveu: Brutus a Cyborg é campeã muito antes do que a Ronda, tem mais nome do que a Ronda no Brasil e talvez fiquem pau a pau nos EUA

A Cyborg não tem nenhum 1/5 da visibilidade da Ronda, nem no Brasil..

Ninguem paga para ver a Cyborg lutar, infelizmente é assim que as coisas funcionam....

A Ronda pode não ser tudo isso, mas ela é a GRANDE responsavel por elevar o MMA Feminino no patamar que está... não tem como negar isso, os numeros dizem por si só... Invicta não vende 5 mil ppv....

E eu não to falando de habilidades tecnicas ou quem é melhor, o que eu to falando é que a Ronda está muito acima de qualquer lutadora no ponto de vista do negócio...

E 10 vezes mais é pouco, uma luta da Ronda ela ganha 20 vezes mais do que a Cyborg ganha....

É o que eu sempre falei, a Ronda tem a faca e o queijo na mão....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 03 Mar 2015 07:47

Cyborg >>> Ronda
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 03 Mar 2015 11:06

Eu não sei, a Cris é foda mas a Ronda também é, tem um chão afiadíssimo pro MMA, pra mim essa luta é 50 x 50!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 03 Mar 2015 12:30

Postei em outro tópico tnb.....

Foto tirada pela Cris 1 dia após a luta contra a Tweet.

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Mar 2015 17:08

Templo Jiu Jitsu escreveu:A Ronda não tem que subir de peso, ela é a campeã a Cyborg que tem que baixar...
Ahhhhhh se fosse o Anderson...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Mar 2015 17:10

Garfield escreveu:
Ignorar o mérito da Cyborg na elevação do MMA esporotivo seria o mesmo de ignorar o mérito do Pelé na elevação do nome da CB ou do Marlon Moraes na NU, o primeiro grande passo foi cyba x carano. O segunndo seria cyba vs Ronda, mas ai teve uma que arregou e preferiu descer de categoria.
Concordo.

Cyba x Gina ainda é a maior luta da história do WMMA. Só sendo muito leigo para não conhecer a importancia da cyborg.

Ronda nunca foi nada enquanto a cyborg reinava no strikeforce

Responder