AO VIVO - World Tour Press Conference - Dublin - Aldo x Mcgr

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Vavaeru
Contato:

Re: AO VIVO - World Tour Press Conference - Dublin - Aldo x

Mensagem por Vavaeru » 31 Mar 2015 19:01

Aldo pareceu ter ficado muito puto. Mas, precisa mentalizar que, a cada declaração ou presepada do Conor, são mais doletas recheando o seu bolso.
Depois dessa presepada de roubar cinta, na pesagem Aldo tem que dar um "café pequeno" (Wand style), pro irlandês ficar esperto.
Spoiler:
Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 31 Mar 2015 19:03

Ele é um provocador é por isso que ele gera PPV ele foi com o único intuito de provocar o suficiente para 1º- causar polemica e vender PPV, 2º tentar deixar o adversario nervoso esperando que na lute ele se afobe e abra a guarda cometendo erros tolos... e eu nao vim com esse papo de brasileiro isso é da sua imaginação eu falei que o Dana ñ é muito chegado ao Aldo o que é verdade realmente, e bem verdade. E o Dana é sim irish american e é lógico que ele prefere um campeão da sua etnia e que vende muito bem que um latinoamericano que só fala outro lingua, reclama do salario e não faz marketing pesado.
Eu acho que o Aldo não tem que se preocupar em tentar vender mais se isso o deixar incomodado ele esta lá para lutar e qm tem que trazer o show são os desafiantes como o Conor. Enfim que ganhe o melhor.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 31 Mar 2015 19:06

Vavaeru escreveu:Aldo pareceu ter ficado muito puto. Mas, precisa mentalizar que, a cada declaração ou presepada do Conor, são mais doletas recheando o seu bolso.
Depois dessa presepada de roubar cinta, na pesagem Aldo tem que dar um "café pequeno" (Wand style), pro irlandês ficar esperto.
Spoiler:
Imagem
Se fosse o Wand Conor já estava morto... por muito menos o Wand e sua turma da CB já deu um pega no Sonnen imagina com essas provocações do McGregor, Axe Murderer já tinha batido nele e em quem tivesse no caminho mesmo que fosse o Dana. Por isso Wand foi mito... Aldo já é mais introvertido.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 31 Mar 2015 19:24

Filipe escreveu:
Wand da época do Pride teria pego a galera da Chute boxe invadido o quarto de hotel em que ele estivesse e arrancaria a cabeça dele fora kkk.
Wanderlei botaria o Conor no lugar dele na marra e ele estaria certo... e ele deu a letra.

phpBB [video]

phpBB [video]

Aldo tinha que ter metido um soco no Conor ou ter cuspido nele - eu faria isso.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 31 Mar 2015 19:25

Mergulhão escreveu: Oi, broder.
Então, não me refiria a gostar dele em si e sim em promover lutas. Vende-las.
A expectativa pra esta luta está absurda pra todos.
Agora, dando liberdade pra falar sobre a luta no meio de quem treina muito mais do que eu, penso que o Aldo tem que dar uma derrubada. Acho que McGregor tá esperando trocação e virá firme pra trocar. Umas duas quedas pra trazer a insegurança nele seria uma boa. Deixar ele ressabiado, confundir. E na trocação ainda confio que o Aldo irá achar brechas.
Torcer pro Dede acertar mais uma vez na estratégia e o Aldo mantê-la como se fosse um robô programado, sem cair nas provocações do adversário.
Eu disse aquilo, pois muita gente gosta dele, entende. Chamam ele de mestre e tal. E eu apesar de definitivamente não gostar dele, respeito quem gosta...
Então, eu acho que ele promove bem, mas promove fazendo papel de louco, lunático, diferente do Sonnen ou do Bisping (que é outro cara que eu não gosto).
Concordo que as quedas podem ser um fator muito importante. Aldo derruba muito bem, pode perfeitamente buscar esse jogo também ou mesclá-lo com a trocação. Mas ainda acho o Aldo favorito em pé. O brasileiro é um dos melhores defensivamente falando e o Conor já vimos que tem alguma brecha (não que ele se defenda mal. Não acho isso, apenas não se defende com a mesma eficiência do Aldo, por exemplo).

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 31 Mar 2015 23:53

Filipe escreveu:Se o McGregor é o novo do mma mundial eu só vou assistir competição de jiu. Pqp que circo lixo o que esse cara promove.

A luta em si no Ufc n vale mais nada, o que importa é o quanto vc provoca.
Também tô nessa pegada. Enquanto a luta valer mais que o show, eu assisto.

Mas com o crescimento e popularização do MMA acho meio inevitável essas presepadas aumentarem.

De toda a sorte, pra haver sentido em se criar um personagem como esse McGregor é necessário que existam os Aldos da vida. Serão sempre os anti-heróis e sempre terão minha torcida.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Abr 2015 00:30

Engraçado que quando era a torcida brasileira gritando e xingando tinha um monte aqui achando absurdo e tal... agora só vi 1 ou 2 foristas criticarem a mesma atitude dos irlandeses.

Tudo que gringo faz é bonitinho, né?! :fuyou_2:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Abr 2015 01:07

Negativo é teu post irmão, por muito menos o Wand já teria nocauteado o infrahumano subinferior do McGregor não tinha dessa de respeitar o protocolo ou as cameras não a porrada come mesmo e o negócio sempre pode ficar sério e a galera já espera isso e tá sempre armada, na real ou na crocodilagem.... e esse lance do Wand ele sempre foi assim ele e mais um tantos que já foram da CB e ele era considerado o rei do Pride e tinha um monte de fãs botando sempre no cú dos caras da BTT e pisando na cara de japonês.

Nile

Mensagem por Nile » 01 Abr 2015 01:15

Snickt escreveu:Engraçado que quando era a torcida brasileira gritando e xingando tinha um monte aqui achando absurdo e tal... agora só vi 1 ou 2 foristas criticarem a mesma atitude dos irlandeses.

Tudo que gringo faz é bonitinho, né?! :fuyou_2:
Velho, a torcida no Brasil xingou o Connor de tudo que é coisa e , não vi ninguém criticando a torcida , se houve foi pouco casos , mas não lembro de ter visto
Vc encarnou que todos babam o ovo da gringa , não bem assim não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Abr 2015 01:22

Nile escreveu:
Velho, a torcida no Brasil xingou o Connor de tudo que é coisa e , não vi ninguém criticando a torcida , se houve foi pouco casos , mas não lembro de ter visto
Vc encarnou que todos babam o ovo da gringa , não bem assim não
Ixi, Nile... Só assistir os primeiros minutos de vídeo, não precisa nem ir pro final quando liberam as perguntas, xingam o Aldo de tudo, fora os sinais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Abr 2015 01:25

Para vender mais PPV ele deveria ter sido mais louco que essa escória do McGregor do tipo socar o adversário na encarada como o Jones vs Cormier depois limpar a mesa da conferenciano qual ele estava sentado pegar o microfone subir em cima e falar algo do tipo "Ireland is a shit... fuck you mothafucker... bitch of England" aí sim iria estourar os PPV's. Pena que o Aldo não segue essa linha, mas ainda acho que acaba com o lixo gringo.

Nile

Mensagem por Nile » 01 Abr 2015 01:27

Lee Jun-Fan escreveu:
Ixi, Nile... Só assistir os primeiros minutos de vídeo, não precisa nem ir pro final quando liberam as perguntas, xingam o Aldo de tudo, fora os sinais.
Houve um engano heheh
Eu não estou discutindo isso .....porque a torcida Irlandesa xingou mto , eu estou discordando quando ele disse que os foristas criticaram a torcida brasileira por fazer o mesmo com Connor e não criticaram por o Aldo ser alvo dos irlandeses , eu não vi a galera criticar os xingamentos contra o connor no Brasil
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 01 Abr 2015 02:28

Para mim foi patético tanto a torcida brasileira quanto a irlandesa xingarem os lutadores. Mas o pior de tudo isso foram os irlandeses com o cabelo preso igual o do McGregor na hora da luta.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2015 04:04

Tenho quase certeza que o McGregor vai vencer, provavelmente nocauteando. Não é exatamente o que eu desejaria, mas não me restam muitas duvidas sobre isso.
Penso, logo bustamanteio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2015 09:45

Mergulhão escreveu: Penso que tu caiu no marketing do McGregor. Não por achar que o Mcgregor seja favorito mas por sequer ver chances no Aldo.
Cara, J. Aldo vem enfrentando a elite do esporte há um bom tempo. Só pegou pedreira no UFC e antes dele, no WEC. Está afiado.
Os adversários do Aldo, pode notar que são só monstros, o melhoraram muito. Momento é favorável ao Brasileiro. Confia nele, Aldo não seria carta fora do baralho nem se lutasse contra gente de duas categorias acima.
Tava só brincando, entrei no clima de 1º de abril e no fundo não só admiro como invejo os caras que conseguem tirar conclusões sobre uma luta após terem visto encaradas e provocações. :hehe:

Acho que o Aldo entra favorito se optar por fazer o jogo mais inteligente, que todos sabemos qual é. Mas McGregor tem tudo pra ser perigosíssimo, além de excelente striker tem a vantagem de altura, envergadura e (imagino eu) punch. Portanto não me surpreenderia com quase nada nessa luta, nem mesmo com ela acabando rápido não importando qual fosse o vencedor. É uma luta bem imprevisível e são essas que eu mais gosto de assistir.

Super ansioso pra que chegue logo o dia.
Penso, logo bustamanteio.

Responder