[UFC Polónia] Mirko Cro Cop x Gabriel Napão
Re: [UFC Polónia] Mirko Cro Cop x Gabriel Napão
Show de bola, Mirko é lenda, conseguiu virar a luta após dois rounds perdidos, mas infelizmente não tem condições para enfrentar um top10.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
kkkkkkkkMolecula escreveu:UFC tem que ter noção que o cara já é quarentão, e que casar lutas em favor do Mirko, gera mais dinheiro para o evento.
Joe Silva adora casar lutas para "cairem" as lendas. Uma luta boa para o Cro crop seria o Pezão. Pezão tá nitidamente bem fraco depois do fim da reposição, e ainda seria uma bela vitória para o Mirko.
Nobre, tu tá trabalha de madrugada, meu brother?
Sempre quando via post teu , era entre umas 3-6 hrs da manhã hahaha
Abraço!
Pior que tá rolando frequentemente ultimamente. Mas esse é o trampo que fica pra casa, por assim dizer. Trampo o tempo inteiro. rs
Abraço
- Hans de Sulivan
- Contato:
Victor Silva escreveu:
Ele falou que v com bons olhos essa luta, após o Struve.
Falou que luta até com Cigano, apesar de ser um cara que gosta muito, mas que é funcionário e bla bla bla
Acho que só descartou o Pezão mesmo.

Estranho. Um era mentor do outro. Inclusive, acho que foi o minota q deu a faixa preta p o cigano.
Surpreendente essa declaração.
No mais, penso q uma luta contra o cigano seria covardia demais.
algum video da luta?
- The Trooper
- Contato:
Minota deve ter ficado MUITO puto com o ultimo camp do Cigano na Nova União.Hans de Sulivan escreveu:
até onde sabia ele era mt mago do cigano. Até mais do que do pezao. Deve ter ocorrido alguma treta aí que agnt não sabe.
Estranho. Um era mentor do outro. Inclusive, acho que foi o minota q deu a faixa preta p o cigano.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Se o Cigano lutasse contra o Minotauro, veríamos a primeira morte no Octagon
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Hans de Sulivan escreveu:
até onde sabia ele era mt mago do cigano. Até mais do que do pezao. Deve ter ocorrido alguma treta aí que agnt não sabe.
Com certeza foi a questão dele ter feito camp na NU. Já falaram aqui no fórum que o Big Nog ta puto com o Cigano, chamando ele de creonte e tudo.
Ah, quem deu a faixa preta pro Cigano foi o Yuri Carlton

Nossa, mto feliz pela lenda
Ele tava levando uma passada de carro , mas mesmo assim me impressionou como ele usou os cotovelos , foi brutal demais
Ele tava levando uma passada de carro , mas mesmo assim me impressionou como ele usou os cotovelos , foi brutal demais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Kakoserrano
- Contato:
O Crocop deu exatamente zero chutes ou socos em pé no primeiro round. No segundo foram uns jabs e o chute que o Napão se esquivou. No terceiro ele matou o adversário, que por acaso era 14 no ranking.
Eu respeito as lendas mas essa categoria é de doer.
E esse UFC, como falaram, foi horrendo. Grande maioria das lutas ruins.
PS: Uma última reclamação. A NET não transmitiu o card em HD aqui na minha região.
Eu respeito as lendas mas essa categoria é de doer.
E esse UFC, como falaram, foi horrendo. Grande maioria das lutas ruins.
PS: Uma última reclamação. A NET não transmitiu o card em HD aqui na minha região.
Eu tb achei mt estranho o Minotauro falar que ele lutaria com o Cigano.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Minota deve ter ficado ressentido por Cigano ter trocado sua academia pela Nova União. Mas ele também tem que ver o lado do cara, tomou dois atropelos do Cain, não podia ficar estagnado, tinha que buscar evolução em outro lugar. Mas acabou não surtindo tanto efeito, Cigano agora devia ter ido junto com seu brother pra ATT ou então alguma outra academia top no exterior, lá estão os melhores treinos.

napao vai ficar com a cicatriz igual ao do Fedor, os caras nao filmaram bem durante o pos luta p/ nao chocar, mas abriu bastante
Crocop nocauteou, no chão, um grappler campeão mundial de jiu... Esta é a guarda do napão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
A cotovelada em pé não conta não né amigo?Dr.V.P.C. escreveu:Crocop nocauteou, no chão, um grappler campeão mundial de jiu... Esta é a guarda do napão.
Pensa um pouco antes...