Bem, acho que esse tópico e todos os outros sobre o assunto, deixam claro que debater com quem discorda de mim é comigo mesmo. É o que mais me agrada aqui.

Tanto é que debato muito mais com caras que geralmente discordo como o Filipe que com caras que invariavelmente concordo como o Zanzzo, por exemplo.
Portanto, não. Discordar de mim não te fará ser taxado de flammer babaca, mas agir como um babaca e colocar um avatar e uma assinatura flammeando sim.
Não é a toa que tu é o único flammer babaca do tópico.
Filipe escreveu:
Tem gente que desloca a retina e nunca mais é o mesmo pcausa dessas dedadas bobas. Eu já vi gente desistindo da luta pcusa de dedada, só n me lembro agora. Uma que veio a mente foi a do Faber Vs Francisco Rivera. Que n pararam a luta, mas claramente a luta foi decidida pcausa da dedada.
Talvez o Sapo n seja realmente um guerreiro que luta todo arrebentado e arregue quando vê que sua integridade física está em risco. Mas o fato é que o Sapo estava superior na luta e essa dedada é ilegal. Querendo ou n o Arsken quem provocou a situação.
E queda de quadril pede o mínimo de força pra se realizar. Tanto que quando vc treina queda em judo, garotinha de 13 anos de arremessa pro alto como se vc fosse papel.
Verdade, mas ali foi muito pior. Assim como as que rolaram com Bisping e Belcher, também bem piores. Nesses casos no replay tu vê que o dedo entrou pra caralho no olho, que fechou logo depois. Não foi o caso do Sapo. E claro, o fato de ser o Sapo, um notório malandro que já tentou tirar vantagens inúmeras vezes em sua carreira, me deixa desconfiado.
Quando é que eu disse que queda de quadril necessita de força??

Eu disse que não foram só as quedas de quadril que o mantiveram em pé. Interprete melhor o que lê.